• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Pelo simples fato de que nunca falamos nada nesse sentido apesar de falarmos de tudo numa boa. E porque os dois sempre namoraram.
Segundamente, mesmo que existisse qualquer interesse de ambas as partas, sempre nos respeitamos (nem quando os dois estávamos separados rolou qualquer conversa nesse sentido). Se vocês não conseguem respeitar os relacionamentos que estão, não generalizem com essa máxima de "não existe amizade sem interesse". Pelo amor né. uahhua

E, por fim, eu não preciso ter certeza de que ela não tem interesse. Vocês estão focando no interesse e não na questão de que se eu me propus a entrar num relacionamento e estabeleci um contrato com a pessoa desse relacionamento, eu preciso honrá-lo.

Mas continuem achando assim, tem problema não. Cada um sabe de si. :shrug:
A maioria aqui é à favor da família tradicional Brasileira, Marido, Esposa, Filho e Amante asjiajiskpá[ás

[{Goku}]

Member
Tendi. Então sempre vai ter interesse. uhauha
E usando um argumento do mesmo nível: como você(s) tem certeza que ELA tem interesse?
Eu não disse que ela tem interesse. Só to dizendo que é difícil você ter certeza que ela não tem. Talvez ela nunca tenha dito nada para não perder o amigo. Não estou julgado saca?

Eu tbm tenho amigas, mas se derem brecha...

[TFDS]FoXgF

Hero
Bom meu amigos, chegou o dia do update da fanfic forte! ksoaskaskasok
Nem sei por onde começar...

Bom... Pedi a morena em namoro (isso já contei aqui em outro relato), estamos namorando tem ai seus 6 meses (sim, eu sou uma anta com relação a datas :vish:).
Como já contei aqui eu tive um relacionamento de 8 anos que eu tomei no meio do meu brioco e eu decido que, não ia namorar e se eu voltasse a namorar seria com a pessoa que eu tivesse certeza que iria me casa e constituir uma família, achei a nega, nos primeiros meses de namoro a gente conversava bastante sobre juntar os trapos e família e etc...
O namoro tava perfeito, temos bastante coisas em comum, viciei ela em alguns jogos, fazemos tudo juntos, compartilhamos gostos por músicas, séries, filmes etc etc... E sabe o que era melhor parte do relacionamento? O secso, sim! Parecíamos coelhos, tudo que a gente fazia no meio tinha fornicação, era em casa, na rua, motel, onde fosse, compartilhamos bastante coisa mesmo :coolface:

Sabem porque essas coisas estão descritas no passado? porque de tanto que a gente fazia amor eu marquei o gol! :bwahaha: Sim, vou ser papai!!! (agora o sexo é raridade :mdr2:)
E não, não estou triste, não estou preocupado nem desanimado, amo crianças, me dou bem com todos, sou aquele primo que se da bem com todos os filhos dos outro primos? então, sou eu! É até engraçado, minha família é bem grande e tenho muito, muuuitooos primos, a grande maioria tem filhos e mais da metade mais de 1, quando eu chego nas festas de família é uma loucura de criança correndo pra me abraçar e brincar comigo. Fora isso um dos objetivos da minha vida era ter um filho para poder educar e ensinar, colocar alguém no mundo para tentar melhora-lo... Sei que é muito ambicioso mas eu sou essa pessoa...

Depois da noticia que eu e a nega seriamos pais, logicamente que decidi me casar com ela, corremos atrás de tudo, ela morava com uma amiga e já não estava mais aguentando a mina que é porca, não cuida da casa e das coisas da minha mulher (ela já morava sozinha antes então tem praticamente toda mobilha da casa e a "amiga" dela usava de qualquer jeito, não lavava as panelas e talheres porque eram da minha mina :john:), enfim... Juntei os trapos com a morena!

Esse final de semana foi mudança pura, incessante e desgastante, achamos uma casa para nós e mudamos tudo, eu e um amigo levamos minhas coisas (morava com minha mãe mais por questão de ajudar ela nas despesas e necessidades da casa tendo em vista que meu pai é falecido) e a nega com a família dela para levar as coisas dela.

E agora amigos, em menos de um ano de relato estou: casado, morando com a minha morena maravilhosa, esperando ansioso meu filho e me virando para tirar dinheiro do c* e poder dar tranquilidade e conforto para a minha família :much:

É isso meus amigos foristas! fanfic top pra vocês lerem hoje :safadao:

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Bom... Pedi a morena em namoro (isso já contei aqui em outro relato), estamos namorando tem ai seus 6 meses [...] marquei o gol! :bwahaha: Sim, vou ser papai!!! [...] decidi me casar com ela [...] Juntei os trapos com a morena!

E agora amigos, em menos de um ano de relato estou: casado, morando com a minha morena maravilhosa, esperando ansioso meu filho e me virando para tirar dinheiro do c* e poder dar tranquilidade e conforto para a minha família :much:
Caraaaaca ... o maluco é brabo! :wtf:

seria com a pessoa que eu tivesse certeza que iria me casa e constituir uma família
Pense num cara determinado. Teve tanta certeza que em 6 meses fez tudo e até embonecou a morena.

Se você está feliz, é isso que conta, meu velho. Parabéns e felicidades! :safadao:

[TFDS]FoXgF

Hero

Pense num cara determinado. Teve tanta certeza que em 6 meses fez tudo e até embonecou a morena.

Se você está feliz, é isso que conta, meu velho. Parabéns e felicidades! :safadao:
embonecar ela nesse curto prazo de tempo não era o plano, a ideia era esperar um pouco mais, porém teve alguns dias que nós saímos pra beber e ai já viu né... :ahh:

Foi numa dessas ai que a gente foi abençoado :p

sou determinado mesmo... Meio que sempre fui, e sim, estou feliz! pqp como é bom ter uma casa que é sua :mr:

[{Goku}]

Member
Sabem porque essas coisas estão descritas no passado? porque de tanto que a gente fazia amor eu marquei o gol! :bwahaha: Sim, vou ser papai!!! (agora o sexo é raridade :mdr2:)
Parabéns papai! Muita saúde para criança !!!

rbruniera

Cumedô de pão de queijo.
Bom meu amigos, chegou o dia do update da fanfic forte! ksoaskaskasok
Nem sei por onde começar...

Bom... Pedi a morena em namoro (isso já contei aqui em outro relato), estamos namorando tem ai seus 6 meses (sim, eu sou uma anta com relação a datas :vish:).
Como já contei aqui eu tive um relacionamento de 8 anos que eu tomei no meio do meu brioco e eu decido que, não ia namorar e se eu voltasse a namorar seria com a pessoa que eu tivesse certeza que iria me casa e constituir uma família, achei a nega, nos primeiros meses de namoro a gente conversava bastante sobre juntar os trapos e família e etc...
O namoro tava perfeito, temos bastante coisas em comum, viciei ela em alguns jogos, fazemos tudo juntos, compartilhamos gostos por músicas, séries, filmes etc etc... E sabe o que era melhor parte do relacionamento? O secso, sim! Parecíamos coelhos, tudo que a gente fazia no meio tinha fornicação, era em casa, na rua, motel, onde fosse, compartilhamos bastante coisa mesmo :coolface:

E não, não estou triste, não estou preocupado nem desanimado, amo crianças, me dou bem com todos, sou aquele primo que se da bem com todos os filhos dos outro primos? então, sou eu! É até engraçado, minha família é bem grande e tenho muito, muuuitooos primos, a grande maioria tem filhos e mais da metade mais de 1, quando eu chego nas festas de família é uma loucura de criança correndo pra me abraçar e brincar comigo. Fora isso um dos objetivos da minha vida era ter um filho para poder educar e ensinar, colocar alguém no mundo para tentar melhora-lo... Sei que é muito ambicioso mas eu sou essa pessoa...

Depois da noticia que eu e a nega seriamos pais, logicamente que decidi me casar com ela, corremos atrás de tudo, ela morava com uma amiga e já não estava mais aguentando a mina que é porca, não cuida da casa e das coisas da minha mulher (ela já morava sozinha antes então tem praticamente toda mobilha da casa e a "amiga" dela usava de qualquer jeito, não lavava as panelas e talheres porque eram da minha mina :john:), enfim... Juntei os trapos com a morena!

Esse final de semana foi mudança pura, incessante e desgastante, achamos uma casa para nós e mudamos tudo, eu e um amigo levamos minhas coisas (morava com minha mãe mais por questão de ajudar ela nas despesas e necessidades da casa tendo em vista que meu pai é falecido) e a nega com a família dela para levar as coisas dela.

É isso meus amigos foristas! fanfic top pra vocês lerem hoje :safadao:
Meua migo, você está de parabéns! É raro ver tamanha maturidade vinda de uma gravidez surpresa, que continue assim.
Eu buguei totalmente quando minha esposa engravidou, ficava pensando se daria conta, se seria um bom pai, mas me entreguei totalmente quando minha pequena nasceu.:cuti:
Você vai ver como seus pensamentos mudam quando tem SUA criança envolvida, tudo o que vc faz, é pensando no bem estar dela.
Sua vida agora é em benefício dessa criaturinha. Que venha com muita saúde e parabéns aos papais.

Última edição:

XXJONNYXXX

Member
uma verdade, a paternidade foi a melhor coisa que Deus criou. é impressionante como um bebe de poucos kilos muda sua forma de ver tudo..

[TFDS]FoXgF

Hero
Obrigado a todos que desejaram parabéns!!! De coração!

Meua migo, você está de parabéns! É raro ver tamanha maturidade vinda de uma gravidez surpresa, que continue assim.
Eu buguei totalmente quando minha esposa engravidou, ficava pensando se daria conta, se seria um bom pai, mas me entreguei totalmente quando minha pequena nasceu.:cuti:
Você vai ver como seus pensamentos mudam quando tem SUA criança envolvida, tudo o que vc faz, é pensando no bem estar dela.
Sua vida agora é em benefício dessa criaturinha. Que venha com muita saúde e parabéns aos papais.
Rapaz... Vou te falar que tudo que eu faço já é pensando no bebe... Nem sei, me sinto como se tivesse que proteger e suprir com todas as minhas forças e energias kkkkkkkkk

Cara... Acredito que seja questão de carater misturado com maturidade.... Minha mãe me fez homem pra encarar a situação! Fiz e vou fazer acontecer! To bugado, pensando muito sobre o que é ser um bom pai, como ser e providenciar pra que eu seja!

uma verdade, a paternidade foi a melhor coisa que Deus criou. é impressionante como um bebe de poucos kilos muda sua forma de ver tudo..
Nem me fale!!!!! Primeiros exames ele era um pontinho, agora já aprece até um amendoim :haha:
Cresce rápido demais e se desenvolve muito em pouco tempo, é assustador a perfeição de como as coisas acontecem

adaounder

Gemini no Saint
Tava eu metendo um papo brabo numa 10/10 pelo Instagram, quando qual foi minha surpresa ao ver o storie dela com um vídeo de uma youtuber se assumindo como trans e o seguinte comentário: "to passada! Essa deve ser a sensação dos boys quando conto sobre mim kkkkkk confirmação que ser da sigla T não é sinônimo de feiura"
Mano
:poker:
A infeliz é trans mas é mais bonita que 99% das mulheres que conheço, caralho! :facepalm:
Na hora me lembrei do nosso amigo do tópico de sexo.

Em tempo, parabéns @[TFDS]FoXgF

BassHunter

Legendary Member
Tava eu metendo um papo brabo numa 10/10 pelo Instagram, quando qual foi minha surpresa ao ver o storie dela com um vídeo de uma youtuber se assumindo como trans e o seguinte comentário: "to passada! Essa deve ser a sensação dos boys quando conto sobre mim kkkkkk confirmação que ser da sigla T não é sinônimo de feiura"
Mano
A infeliz é trans mas é mais bonita que 99% das mulheres que conheço, caralho! :facepalm:

Salvo pelo gongo :bwahaha:

Quase foi parar num troca-troca sem saber:fag:

[TFDS]FoXgF

Hero
Mano

O que mais me preocupa sobre a situação é a seguinte: se você não visse isso só iria descobrir na hora que ela resolvesse contar ou quando sentisse a maçaneta encostada na perna.... Isso é um dos paradigmas do novo milénio

lucsilva1999

passa-te a bufa, aceitas?
Obrigado a todos que desejaram parabéns!!! De coração!
Oi amigao, parabens pela paternidade, lembre-se de acompanhar e motivar a esposa em todas as consultas certinho, nao so ficar olhando a barriga crescer. Enfim, agora vc pode passar os proximos 7 meses goleando dentro novamente.

Já pensou no nome? Vai homenagear alguem aqui do adrena ou até mesmo do tópico? Como foi o processo com a familia? faltou a parte que ambos contavam pros pais...

alias, antes deixo minha pergunta final:

e se for gêmeos?

[TFDS]FoXgF

Hero
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Oi amigao, parabens pela paternidade, lembre-se de acompanhar e motivar a esposa em todas as consultas certinho, nao so ficar olhando a barriga crescer. Enfim, agora vc pode passar os proximos 7 meses goleando dentro novamente.

Já pensou no nome? Vai homenagear alguem aqui do adrena ou até mesmo do tópico? Como foi o processo com a familia? faltou a parte que ambos contavam pros pais...

alias, antes deixo minha pergunta final:

e se for gêmeos?
Obrigado luqinhas! Estou acompanhando ela nos exames e nas consultas com a obstetra! to empolgado com isso!
Temos nome só se for menina, se for menino ainda não chegamos a uma decisão!

A parte de contar para os pais foi tranquilo, minha mãe já queria ser avó então ficou muito feliz, chorou e tudo mais, ta curtindo toda a gestação.
Contar pros pais dela foi um frio na barriga que mooooçoooo.... Eu conhecia eles do aniversário dela, ou seja: tinha visto uma vez (ela já morava sozinha), então eu tava todo cagado!
O pai dela é bem fechadão, a mãe dela se derreteu com a ideia, tomei uma cerveja com o sogro que eu tinha levado :haha: (essa parte ele gostou)
Mas no final a minha atitude de morar com ela assumir a situação deixou eles confiantes e felizes, então acho que deu bom! Minha sogra aparentemente gosta muito de mim, minha véia da minha mulher então ta dando bom!

Respondendo a sua pergunta: pelos exames que fizemos já sabemos que não são gêmeos! :allgoods:

Última edição:

Phytheon

Member
Mano

Caralho (literalmente). Qual era a altura desse marmanjo? Tamanho das mãos, pés..eram tudo normais?...Pomo de Adão? pqp :haha:
Com o avanço da medicina em cirurgias, no futuro, vai ser cada vez mais difícil de notar. :poker:

Não chegou a stalkear o Facebook, Linkedin ou qualquer outra porcaria? UHEUAHU

adaounder

Gemini no Saint
Caralho (literalmente). Qual era a altura desse marmanjo? Tamanho das mãos, pés..eram tudo normais?...Pomo de Adão? pqp :haha:
Com o avanço da medicina em cirurgias, no futuro, vai ser cada vez mais difícil de notar. :poker:

Mano, a unica coisa que pesquei antes dessa postagem foi uma legenda numa foto ela falando que tinha 1,70. Mas nem de longe pensara que era trans
Só vi o inta mesmo pq foi uns dois dias só que trocamos msg

Alberth-OC

New Member

Cara... no tópico fechado do "O papo é sexo" tinha um cara que tmb conheceu uma "mino" que só dps soube que ela era trans. A tecnologia hj em dia nos proporcionou mtas coisas boas, mas tmb chegou a um ponto onde um trans pode mto bem se passar por mulher. Só uma coisa, tem gogó não saporra???

E acho que nada melhor que o @phenomx3 pra tirar essa dúvida ai! O cara é brabo!

adaounder

Gemini no Saint
Cara... no tópico fechado do "O papo é sexo" tinha um cara que tmb conheceu uma "mino" que só dps soube que ela era trans. A tecnologia hj em dia nos proporcionou mtas coisas boas, mas tmb chegou a um ponto onde um trans pode mto bem se passar por mulher. Só uma coisa, tem gogó não saporra???

E acho que nada melhor que o @phenomx3 pra tirar essa dúvida ai! O cara é brabo!
Segundo ele o negócio é bom :sefu:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 3, Guests: 7)