• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
#teamlucas na área. Aguardando ansiosamente o report, soldado @lucsilva1999.

E me identifico bastante com a tirinha tb. :haha:
eu já tava na faculdade quando me toquei que uma mina do 1° ano tava me dando moral uns 5 anos atrás asjiaskoaspa

lucsilva1999

passa-te a bufa, aceitas?
bom dia amigos, acordei exatamente tem 5 minutos

bom, cheguei em casa e tomei um banho, coloquei meu malbec que havia comprado e encontrei c ela no shopping. Pegamos a sessão e fomos lá. Assim que cheguei no shopping e vi ela, minha primeira impressão foi: a guria é gente boa, não se veste igual puta querendo mostrar os atributos, mas uma coisa que n da pra negar: ela tá indo muito rápida, ela fica me chamando de meu amor, meu bem e essas paradas com 5 dias de conversa não me agrada nenhum pouquinho. se ja tivessemos saido outras vezes era aceitável, mas de primeira assim meu estomago ate revira.

durante a sessão foi tranquilo, demos uns beijos, ela deitou no meu ombro e ficou ali passando a mão pelo meu antebraço. qnd acabous voltamos a pé para nossas casas, o shopping é perto, então ficamos uns 30 minutos andando. foi um tempo legal pois deu p conhecer ela, ela falou sobre familia, alguns namoros que teve, o que esperava do futuro e eu tb falei isso, mas a real é que a guria tá doida p namorar, pelo menos eu senti isso, ela ta falando sobre planos futuros e tudo mais.

de qlqr jeito, ela tá louca para outras oportunidades e a realidade é que no dia dos pais é certeza que não é pra transar, pelo o que me parece é que a guria quer me mostrar pros pais para ter alguma aprovação deles antes de começar a investir pesado em mim. eu n sei o quanto eu explico para vocês o quanto eu tô desconfortável com tudo isso, dps que cheguei em casa, fiquei de boa estudando um pouco e guria me ligou 3x para que eu respondesse ela.

tá foda

edit aqui: tava relendo e teve uma hora q ela ate falou sobre por diu. deus é mais

Angel Netsuke

Member

bom, cheguei em casa e tomei um banho, coloquei meu malbec que havia comprado e encontrei c ela no shopping. Pegamos a sessão e fomos lá. Assim que cheguei no shopping e vi ela, minha primeira impressão foi: a guria é gente boa, não se veste igual puta querendo mostrar os atributos, mas uma coisa que n da pra negar: ela tá indo muito rápida, ela fica me chamando de meu amor, meu bem e essas paradas com 5 dias de conversa não me agrada nenhum pouquinho. se ja tivessemos saido outras vezes era aceitável, mas de primeira assim meu estomago ate revira.

durante a sessão foi tranquilo, demos uns beijos, ela deitou no meu ombro e ficou ali passando a mão pelo meu antebraço. qnd acabous voltamos a pé para nossas casas, o shopping é perto, então ficamos uns 30 minutos andando. foi um tempo legal pois deu p conhecer ela, ela falou sobre familia, alguns namoros que teve, o que esperava do futuro e eu tb falei isso, mas a real é que a guria tá doida p namorar, pelo menos eu senti isso, ela ta falando sobre planos futuros e tudo mais.

de qlqr jeito, ela tá louca para outras oportunidades e a realidade é que no dia dos pais é certeza que não é pra transar, pelo o que me parece é que a guria quer me mostrar pros pais para ter alguma aprovação deles antes de começar a investir pesado em mim. eu n sei o quanto eu explico para vocês o quanto eu tô desconfortável com tudo isso, dps que cheguei em casa, fiquei de boa estudando um pouco e guria me ligou 3x para que eu respondesse ela.

tá foda
Diga a ela o quanto você está desconfortável com a situação.

rbruniera

Cumedô de pão de queijo.

tá foda

edit aqui: tava relendo e teve uma hora q ela ate falou sobre por diu. deus é mais
Mudei para #teamcorreLucas
Brincadeira cara. Ao meu ver vc fez o que tinha que ser feito, que foi sair com ela pra conhecer, dar umas bitocas e tal.
Agora vai de vc querer seguir em frente ou não. Mas tem uma grande chance de você ficar com uma batata quente igual o do @InfectedX nas mãos.

Script_

Banido
Banido
ela tá indo muito rápida, ela fica me chamando de meu amor, meu bem e essas paradas com 5 dias de conversa não me agrada nenhum pouquinho.
Já te acometeu que a menina usar adjetivos carinhosos, ela só está sendo CARINHOSA?

Amor virou uma palavra tão vaga, tão normal que não dá pra pensar que essa menina te ama por te chamar de amor. Ela pode estar sendo apenas carinhosa.

Me admira você falar que te "revira o estômago"...

Não é querendo te desanimar, mas, conheço um tanto de perva que chama qualquer cara de meu bem, lindo, amor, etc.

eu n sei o quanto eu explico para vocês o quanto eu tô desconfortável com tudo isso
Por que você está desconfortável com isso? Eu pensava que quando uma mulher está interessada em um homem, ele estaria era reluzente de alegria, animado, alto astral, com o ego inflado, cantando no chuveiro.

Você está desconfortável porque na sua concepção está indo rápido demais? O que está rápido demais?

A menina falar dos desejos dela e usar adjetivos carinhosos, não significa que ela te pediu em namoro, significa que no máximo ela está demonstrando que ela pode ser um bom partido e ela está é bem intencionada.

A menina querer te levar num evento familiar da casa dela, não é bicho de 7 cabeças algum, muito pelo contrário! Significa que ela quer tanto que isso possa dar certo, que está querendo estreitar os laços de você e os pais dela, antes de tomarem um passo além na relação. Imagina se você passa a sair frequentemente com ela, passam a gostar um do outro e no dia de conhecer os pais dela, fosse um fracasso?

Novamente pergunto: Por que isso te deixa desconfortável?

e guria me ligou 3x para que eu respondesse ela.

tá foda
Então já começa se impondo meu amigo! Se a menina ficar no seu pé, te ligar insistentemente, seja polido e pomposo e explique a ela que você gosta de um pouco mais de espaço.

Ser verdadeiro, direto, prático e objetivo já no início de qualquer relação é o ingrediente certo para ter ao seu lado apenas pessoas que compactuam com seu pensamento/comportamento.

@mulletaw tenho que tirar o chapéu pra você! Seu feeling foi cirúrgico!

Dante003

Active Member
Eu estou numa situação complicada. Faz 9 meses que estou namorando. Ela sempre se mostrou relativamente ciumenta, reclamando de uma ex minha, e tendo ciumes obviamente da minha principal e atualmente única amiga que tenho na cidade que me mudei faz 2 anos. Acontece que recentemente ela descobriu que eu já fiquei com essa minha amiga algumas vezes. Eu não fico mais com essa amiga desde dezembro de 2018, no entanto mantenho a amizade.
Devido a ela ter descoberto isso já brigamos algumas vezes, com ela querendo limitar o meu relacionamento com essa amiga a apenas conversas, sendo que eu ia com alguma frequência a casa dela, as vezes pego carona pra ir almoçar e coisas do tipo.
Agora a minha namorada me deu somente duas escolhas, 1. terminar ou 2. nos acertamos. Esse acertar é obviamente eu aceitar as imposições dela.

Nunca tive facilidade de conseguir namorada, mas também não tenho facilidade em conseguir ter amizades fortes faz tempo.

mulletaw

Not New Member
Eu estou numa situação complicada. Faz 9 meses que estou namorando. Ela sempre se mostrou relativamente ciumenta, reclamando de uma ex minha, e tendo ciumes obviamente da minha principal e atualmente única amiga que tenho na cidade que me mudei faz 2 anos. Acontece que recentemente ela descobriu que eu já fiquei com essa minha amiga algumas vezes. Eu não fico mais com essa amiga desde dezembro de 2018, no entanto mantenho a amizade.
Devido a ela ter descoberto isso já brigamos algumas vezes, com ela querendo limitar o meu relacionamento com essa amiga a apenas conversas, sendo que eu ia com alguma frequência a casa dela, as vezes pego carona pra ir almoçar e coisas do tipo.
Agora a minha namorada me deu somente duas escolhas, 1. terminar ou 2. nos acertamos. Esse acertar é obviamente eu aceitar as imposições dela.

Nunca tive facilidade de conseguir namorada, mas também não tenho facilidade em conseguir ter amizades fortes faz tempo.
Ela não se garante e não tem confiança em você, realmente vai querer continuar um relacionamento assim?

No início do meu relacionamento, minha namorada era bem mais ciumenta e "descobriu" (eu contei conversando numa boa) que fiquei com uma amiga minha, uma das melhores que tinha à época. Ela aceitou e sempre saíamos com a guria numa boa, sem neura...

Gustavobsx

Parente do zé preto
Eu entendo a paranoia dela nesse ponto. Ia ser chato sua mina de amizade com um cara que já deu uns pega nela. Mas eu acho que nem vale a pena manter um relacionamento assim, hoje é isso amanha vai surgir outros mimimi na cabeça nela.

Alberth-OC

New Member

tá foda

Então a mina é completamente diferente do que vc tinha dito no outro post. Pois naquele deu a pensar que ela era do tipo que gostava de transar sexo casualmente. Pelo que eu entendi a mina é do tipo de querer relacionamento sério e de imediato com o cara que ela conhece. Se vc não é do cara que quer compromisso sério logo de cara ou literalmente não quer compromisso já deixe o papo 10 escancarado para ela, pois assim as chances de magoá-la serão menores.
ela deitou no meu ombro e ficou ali passando a mão pelo meu antebraço.
Juro que pensei que ela ia passar a mão no seu Malaquias...

Eu compreendo que para qualquer pessoa que saiba que o seu namorado tem amizade com a ex provoca um sentimento normal de ciúme. Mas no caso da sua mina esse ciúme está possante dms! Eu escolheria a primeira opção, pois msm vc não sendo o cara que consegue namorada fácil, ao menos não irá ter que mudar sua roda de amigos e nem se desfazer de amizades longas.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
@Script_ esse negócio de perva chamando o cara de "meu amor" eu acho engraçado às vezes :haha:, tá certo que é fingido, mas precisa apelar?:bwahaha:

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
lucsilva1999

Eu quero um relacionamento, mas não assim de cara, quero conhecer alguém, mas sem pressão. Como minhas aulas começam em 20 dias, eu estava pensando em conhecer alguém na faculdade...

Alberth-OC

New Member

Eu quero um relacionamento, mas não assim de cara, quero conhecer alguém, mas sem pressão. Como minhas aulas começam em 20 dias, eu estava pensando em conhecer alguém na faculdade...
Facul é mais fácil vc conhecer garotas pra somente dar aquela ficada. Não falo que não existam as que querem relacionamento, mas a maioria ou prefere só ficar ou já estão namorando.

pedroneo

zzz

Se tem uma coisa que aprendi na vida é nunca sacrificar amizades por relacionamentos. Se ela não aceita sua amizade, eu terminaria.

Phytheon

Member

Tu se considera uma pessoa controladora? Tu faria com ela exatamente o que ela está fazendo contigo? Se a resposta for: não. Tu pode terminar o relacionamento.
SE algum dia ela te der um chute na bunda ou vocês terminarem de forma normal, tu vai ter perdido uma amizade.

Última edição:

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online

nao aceita isso n man, a tendencia eh so piorar, daqui a uns anos vc n vai nem poder sair de casa sem ela do lado
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

eh assim que comeca aquelas historias de marido esfaqueado do Datena aujsjiasokp[azk[osa

neoyankee

Member
sendo que eu ia com alguma frequência a casa dela,
Esse ir com frequência a casa dela é tipo ir em uma festa com amigos ou você vai lá e fica só os 2 na casa dela? Por que se for a segunda opção entendo o ciumes dela, a algumas paginas atras tinha um mano que a ex ficava saindo pra tomar sorvete com um ex dela e o consenso no tópico era de que a mina tava dando galha nele, se colocando no lugar da sua namorada eu ia ficar cabreiro também se a pessoa que eu namoro se encontra na casa de uma ex-ficante.

Será que você não tem facilidade de conseguir alguem por que é daqueles que não percebem os sinais que as mulheres mandam? Talvez essa sua amiga não queira apenas sua amizade e sua mina ta percebendo isso.

phenomx3

New Member
Tô do lado da menina com ciúmes da "sua amiga".

Se já deu uns pegas na menina, ela não tá na classe de amizade. Tá na classe de Ex. E e ex devem ser mantidas longe sim! Essa minha visão é a mesma da sua namorada. Se já pegou uma vez, vai pegar de novo sim!

Eu tenho uma amiga linda, inclusive o nome da minha filha foi por carinho a essa amiga. São 20 anos de amizade, e nunca, mas nunca a gente se pegou. A gente conversa das putarias e tal, fala as experiências... . E se eu pedir ajuda pra matar alguém, ela vai trazer o saco preto. Isso é amizade! E não colocar a língua na boca da sua amiga ou pipiu aonde não deve.

Então, sua namorada tem toda razão! Ou pula no barco ou fica no cais.

Script_

Banido
Banido
Galera condena fácil demais a ciumenta...

Queria ver se fosse o contrário, se fosse a mina do cara visitando casa do "amigo" com quem já deu uns pegas.

Acabar a amizade não precisa, mas, também não precisa ficar visitando casa, saindo junto, etc.

E se eu pedir ajuda pra matar alguém, ela vai trazer o saco preto. Isso é amizade!
Isso também é um fator importante que as vezes, quem manda o cara largar a mina dele, pode não estar levando em consideração.

Será que se o cara precisar de ajuda, quem será que estará mais propenso a mover mundos e fundos pra ajudar? A mina ou a amiga?

Se for a amiga, fica com ela, mas, se a namorada for uma menina responsa, companheira, que pode propiciar um bom futuro junto, não sei se vale a apena abrir mão disso por causa de "amizade".

Isso se a amiga do cara for realmente AMIGA. Vira e mexe nego chama nego de amigo só porque pega ônibus com ele todo dia...

lucsilva1999

A garota da empresa que eu comentei muitas páginas atrás fala sempre que sou o melhor amigo dela. O engraçado é que nunca fala comigo após o expediente se não for para pedir um favor, não me pergunta como foi o final de semana e não tá nem aí. Só vem perguntar alguma coisa e puxar assunto quando eu dou uma esnobada nela. Ela saiu de férias e nem teve coragem de me falar que foi pedida em noivado, fiquei sabendo por terceiros. Fiquei 6 meses sendo o "psicólogo" dela. Amizade hoje em dia é foda, 90% das amizades é apenas um lado que faz algo para manter a amizade.

"Uma amizade saudável devia pressupor reciprocidade e equilíbrio. No entanto, há pessoas que buscam seus amigos apenas para pedir. Elas enxergam a si mesmas como alguém que precisa muito das outras pessoas. Nessa lógica, com certeza os demais têm a obrigação implícita de dar. Em muitos casos não se dão conta de que são assim porque seu egocentrismo as impede. "

A galera aqui do fórum me ajudou muito com isso há muito tempo (bem antes do episódio que eu fiquei bêbado). Verifica isso aí, não vou crucificar a ciumenta pois eu não ia gostar que minha namorada continuasse tendo contato com alguém que talvez tenha comido ela. É questão de bom senso, num relacionamento ninguém impõe nada, tu fala o que te aflige e se a pessoa for de bom senso, ela vai começar a melhorar as atitudes, mas para isso você tem que melhorar também.

Isso se a amiga do cara for realmente AMIGA. Vira e mexe nego chama nego de amigo só porque pega ônibus com ele todo dia...
Definiu tudo o que eu disse.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)