• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

lucsilva1999

passa-te a bufa, aceitas?
marquei com a mina pra ir no cineminha amanha aqui perto de casa, ela tava pensando em me chamar pra ir na casa dela lá pelo dia 30 então chamei ela p sair antes pra sondar um pouco e ter uma previa da mina tb

InfectedX

Active Member
seja honesto e dê a real, mas sem ofender ou coisas do tipo... diga que sua vibe é outra e que não era namoro que você queria... se ela tiver maturidade suficiente, vai entender... pode ser que ela te mande pra ponte que partiu... faz parte...

na próxima, avise de antemão que tu só quer molhar o biscoito... mais fácil pra ambas as partes...
Se eu puder postar aqui parte do que ela enviou para mim no whats irão entender a minha preocupação.

dkTTTT

The Dark Knight
Script_

Banido
Banido
Nos vimos umas cinco vezes, dormi duas vezes no ap dela. E ela já tá assim. Transamos uma vez apenas.

Saíram 5 vezes.
Dormiu duas vezes com a mulher
Transou apenas uma vez?

Ai não mano! Por isso os caras estão te chamando de velho!

marquei com a mina pra ir no cineminha amanha aqui perto de casa, ela tava pensando em me chamar pra ir na casa dela lá pelo dia 30 então chamei ela p sair antes pra sondar um pouco e ter uma previa da mina tb
Tem dó do dinheiro mesmo não!

Menina querendo um sexo na casa dela, mais "higiênico" e sem precisar de gastar com motel e você, VOCÊ O HOMEM, chamou ela pra um cineminha primeiro pra "sondar", ter uma "prévia" da mina...

Na sua cabeça, o que seria sondar e ter uma prévia de uma mulher?

Você não está pensando em namorar ela né?

Fico imaginando o que você escreve no seu diário...

caos38th

Nibiru 2022
Se eu puder postar aqui parte do que ela enviou para mim no whats irão entender a minha preocupação.
Culpa sua que foi bundão e não disse logo que queria só sexo.

Sério, cara, fala logo que "Ain não me sinto do mesmo jeito contigo. Não é você, sou eu. Eu não estou preparado agora..." essas coisa.

Se você ficar postergando isso, daqui a pouco vamos ler o seu relato de chá revelação aqui :mj:

lucsilva1999

Menina querendo um sexo na casa dela, mais "higiênico" e sem precisar de gastar com motel e você, VOCÊ O HOMEM, chamou ela pra um cineminha primeiro pra "sondar", ter uma "prévia" da mina...

Na sua cabeça, o que seria sondar e ter uma prévia de uma mulher?

Você não está pensando em namorar ela né?

Fico imaginando o que você escreve no seu diário...
Desculpe, mas acho que você tá bem equivocado. "DÓ" do dinheiro é relativo, você deve achar que vou gastar 200 ou 300 reais quando na realidade, se eu gastar 50 é muito. Pelo menos aqui as coisas são extremamente baratas.

A garota só vai me levar na casa dela lá pelo dia 30. Não sei qual o problema de sair com a guria uns dias antes para conhecer ela um pouco melhor e dar uns kisses, agora se você realmente acha que ter uma prévia da mulher antes de ir na casa dela sem ter saído com ela antes é algo tão extremo assim, aí realmente eu não sei como talvez mudar seu pensamento. Não sei se você pulou a parte ou eu mesmo esqueci de falar que eu nunca falei com essa garota na minha vida antes, apenas vi ela de rosto uma duas ou três vezes na época da escola (4 anos atrás).

Respondendo a questão final, não estou pensando não, apenas quero ter ideia de quem é a pessoa antes, nada demais nisso.

:joia:

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Pessoal, peguei pesado no meu contatinho. Fiz de um jeito que a mulher está perdida por mim. Estou falando pelo whats com ela agora. Ela está se declarando toda. Putz, estou com muita pena dela, sei que ela não merece isso. Deixei no vácuo agora, por três min., e ela ainda está se declarando, agora diase que está preocupada. Nunca deixei uma mulher nessa situação.
Última frase dela no whats foi: posso te chamar de amor?
:nooo:
A coroa apaixonou no tiozão exótico caramelizado auhshuauhs
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

só rabiscar a cara e o nome dela e posta aí

MIIIU

Gente não to dando conta. Cada vez que saio 2 dias aparece 5 páginas de conteúdo não lido.
o pessoal tá transudo esses últimos dias, as fanfic tão à mil, gosto principalmente das do tiozão ninfo e do lusquinha testdrive de xoxota asjiajisjiasjiajosa

Script_

Banido
Banido
Desculpe, mas acho que você tá bem equivocado. "DÓ" do dinheiro é relativo, você deve achar que vou gastar 200 ou 300 reais quando na realidade, se eu gastar 50 é muito. Pelo menos aqui as coisas são extremamente baratas.

A garota só vai me levar na casa dela lá pelo dia 30. Não sei qual o problema de sair com a guria uns dias antes para conhecer ela um pouco melhor e dar uns kisses, agora se você realmente acha que ter uma prévia da mulher antes de ir na casa dela sem ter saído com ela antes é algo tão extremo assim, aí realmente eu não sei como talvez mudar seu pensamento. Não sei se você pulou a parte ou eu mesmo esqueci de falar que eu nunca falei com essa garota na minha vida antes, apenas vi ela de rosto uma duas ou três vezes na época da escola (4 anos atrás).

Respondendo a questão final, não estou pensando não, apenas quero ter ideia de quem é a pessoa antes, nada demais nisso.

:joia:
50 Reais quando não se pode gastar nada = não ter dó do dinheiro!

Eu já transei com mulher que acabei de conhecer, mas realmente se faz necessário pegar um cinema , dar uns "kisses", ter uma ideia de como é a pessoa antes já que vocês só se viram "de rosto" duas ou três vezes na época da escola pra poder comer mesmo...

lucsilva1999

Bom, ainda bem que isso vai de cada um @Script_ , se você se sente a vontade para isso é algo seu, eu não me sinto confortável.

E se você realmente acha que não ter dó do dinheiro é gastar 50 reais, aí eu acredito que o problema não seja dó e sim seu próprio bolso. De qualquer modo, de madrugada posto como foi.

MIIIU

sou do team lusquinha, tem que tamar o pet primeiro hasuhaus

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
lucsilva1999

espantei com a portugues da guria, ate li dnv pq achei q era portuguesa por conta da formalidade ai vi o dd +55, a guria te ama cara, da uma chance pra ela, se nao passa o numero para mim, sou doido por mulheres fofas e apaixonadinhas

MIIIU

espantei com a portugues da guria, ate li dnv pq achei q era portuguesa por conta da formalidade ai vi o dd +55, a guria te ama cara, da uma chance pra ela, se nao passa o numero para mim, sou doido por mulheres fofas e apaixonadinhas
É uma guria antiga, por isso o português pomposo

nettoandrade

New Member
Acho que o @lucsilva1999 faz bem em sair pra dar um rolê antes, bom pelo menos essa atitude dele combina mais com meu perfil. Depois de ver aquele filme "corra", eu que não vou ficar indo na casa de ninguém sem saber quem a pessoa é antes, seloko. Vai que ele chega lá e são traficantes de órgãos.

MIIIU

Misericórdia, isso tá beirando a obsessividade do nosso amiguinho sad boy

Acho que o @lucsilva1999 faz bem em sair pra dar um rolê antes, bom pelo menos essa atitude dele combina mais com meu perfil. Depois de ver aquele filme "corra", eu que não vou ficar indo na casa de ninguém sem saber quem a pessoa é antes, seloko. Vai que ele chega lá e são traficantes de órgãos.
Você é um ser humano de atitude nobre, porém intenção surrealista ajisjaisjajs

Misericórdia, isso tá beirando a obsessividade do nosso amiguinho sad boy

Você é um ser humano de atitude nobre, porém intenção surrealista ajisjaisjajs
Rim ela n quer, no máximo um penes

lucsilva1999

obg @nettoandrade pela consideração, eu gosto também de fazer isso. Eu iria de boa na casa dela se ela estivesse sozinha, mas como vai estar os pais eu já me sinto desconfortável antes msm de ir, vou sair para ver a pessoa na boa. n tenho medo de ter os orgaos roubados, mas de qualquer modo eu acho q a pessoa precisa estar bem consigo mesmo antes de qualquer coisa, por isso prefiro sair antes, pra mim é mais sensato.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 7, Guests: 2)