Topico Oficial: Concurso BonitÃo Adrena!!

**CiCi**

Agora user! \o/
Bem, este é o tópico oficial para se inscreverem para o concurso! Lembrando que ainda etamos bolando um prêmio(ningm me ajuda a bolar o premio!!:fist: )Qualquer assunto ou dúvida relacionada ao concurso, deverá ser postada neste tópico.

Lembrando que os candidatos só participam por livre e espontânea vontade e qualquer ofensa a algum adversário acarretará imediatamente na desclassificação do candidato responsável.

A enquete será montada na segunda feira(provavelmente), e será secreta. Assim, os outros usuários não terão acesso ao seu voto. Todos estarão convidadíssimos a votar!

Os candidatos desde já, podem começar suas campanhas(alguem cria um tópico só pra campanhas para não misturar tudo, please??!!)

Lembrando que até agora estão inscritos os seguintes membros: vitaum, bob, devx, decoy, julian, allan, fumacinha roots, bart, realt, samuel schneider, yang, chacal, macker, fla, kodiak,beto-angra!

Meninas: bora votar no mais bonito!!! E meninos no "mais presença" já q é assim q vcs falam para não pôr em duvida a sua masculinidade!:D

lembrando que os critérios de escolha serão: beleza exterior e INTERIOR tb(simpatia, inteligência...)!!

NÃO VENHAM FLOODAR AQUI!!!! Vou pedir para os moderadores apagarem comentários que não tenham a ver com o tema!

Então: GO GO GO se inscrever!!!:yes:

POSTE SUA FOTO E CAMPANHA NO LINK A SEGUIR:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=98080

Decoy

New Member

**CiCi**

Agora user! \o/
ah!! só quero lembrar que vou viajar hoje a tarde e não poderei acompanhar o tópico, mas volto no domingo a noite para esclarecer tudo!

qualquer coisa, falem com a flor!

Marco

Active Member
hahha
Votem em mim :yes:!

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Eu voto no Decoy. :wub:

ahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhuaahahuahuahuhauahuhua

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T

Persephone

Assustador

Os concorrentes ao invés de só dizerem "votem em mim" poderiam também dizer um pouquinho sobre si mesmos, se apresentarem, fazerem uma propagandazinha... pra gente poder votar mais "consciente". Eu por exemplo não conheço todos os "rapazes" inscritos.

O que vocês acham? :)

GreenDaY

New Member
Vota em min!!!!!!!!!!!!!!!!!:fun: :fun: :fun: :fun:

RatU

Nihil
Uma sugestão:

Os concorrentes ao invés de só dizerem "votem em mim" poderiam também dizer um pouquinho sobre si mesmos, se apresentarem, fazerem uma propagandazinha... pra gente poder votar mais "consciente". Eu por exemplo não conheço todos os "rapazes" inscritos.

Boa idéia, mas se o Japa vier falar dele ai o tópico acaba.
Mas por enquanto...

EU VOTO NO DECOY.

**CiCi**

Agora user! \o/
GENTE!!! PARA CONCORRER TEM QUE POSTAR UMA FOTO!

boa idéia da perse!

mas peço que alguem crie um tópico só de "propagandas"!! Aqui é p se inscrever e tirar dúvidas ou dar sugestões!

senão vai misturar tudo e qdo eu chegar vai estar uma bagunça!

Tripa_Seca

BURROOOO !
naum sei se ajuda mais tenho um pinto de 57cm e uma mercedes

os 2 estão guardados numa caixa de sapatos embaixo da cama

**CiCi**

Agora user! \o/
temos mais um concorrente por enqto: x-tsy! poste uma foto!! maul! vc tb!!

Savino

New Member
Uma sugestão:

Isso, depois vai ter desfile de maio com cada um deles e em seguida vao demonstrar seu dotes!!!

Concurso Miss fru-fru adrena!

Guns

temos mais um concorrtente por enqto: x-tsy! poste uma foto!! maul! vc tb!!
Dica:

nao seria melhor os "concorrentes" mandarem as fotos pra voces e voces postavam as fotos sem dizer quem era?

Marco

Active Member
AH CLARO :yes:

Guns N' Roses disse:
Dica:

nao seria melhor os "concorrentes" mandarem as fotos pra voces e voces postavam as fotos sem dizer quem era?

acho que assim é melhor eim?
se quiser me add no msn Cici..
[email protected]

RatU

Nihil

DWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWUDWAHWAUHWWHUDWHUAWU

AlettoGrosso

\o/
poe eu ai na lista!!!!! vo tira uma foto fmz ai posto depois

Persephone

Assustador

credo! :sick: não quero nem imaginar porque você tem isso "guardado"...

e que caixa de sapato imensa essa, hein?! huahauhauahuahuahauhauhau

D

Deryck

Guest
eu o/

e flor, posta uma foto minha ae q eu num tenhu nenhuma no meu pc... mais posta uma da hora :p

**CiCi**

Agora user! \o/
postar foto pra galera zuar dps?!

e como vc quer concorrer sem foto??:eek:

ninguem vai zuar não! todos os inscritos postaram foto, só q lá no tópico de fotos! mas vou pedir p q postem aqui de novo p ser mais facil p gente juntar depois!

guns: MP n vai dar certo pq eu n vou estar ai! além disso, a gente tem q saber quem é pq a BELEZA INTERIOR tb conta!

GENTE POR FAVOR! SEM FLOOOOOOOOOD!!!!!:fist:

Guns

postar foto pra galera zuar dps?!

acho que assim é melhor eim?
se quiser me add no msn Cici..
[email protected]
pois é

se quiser que eu ajude me add no msn cici

victor_axlrose arroba hotmail.com
editando meu email no maximo de topicos possiveis pra diminuir o numero de spam

:rolleyes: :lol:

Marco

Active Member
Usuários ativos no Tópico: 16 (14 Membros e 2 Visitantes)
X - TsY, Dark Side, Decoy, IsApA, Julian-SP, Kam, MACker, maul, Persephone, Pirata Cibernético, RachaCUCA, Schyzzo, viniciux

:eek:

cici...
nao quer ver meu flog?
acho que dai da para ter uma noçao melhor, já que tem várias fotos...

Fabiano

aka MACker
devia ter tambem o concurso da mais gata do forum

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)