• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Tópic Oficial: Alistamento para o clan de ET da galera da ADRENA!!

youthanasia

rise against
Na minha opinião, clan eh pura perca de tempo... ou seja... voce junta meia dúzia de carinhas que nem se conhecem pessoalmente, viram amigos e na verdade está sendo amigo de um nerd gordo maconheiro... sacou a real????
A verdade eh que voces podem fazer o que quiserem inclusive montar o clan, não tenho nada contra, mas na real voces deveriam estar estudando, senão no futuro vocês nao vão ter trabalho e nem dinheiro sequer para comprar um computador podre... uma dica... montem clan mas não levem tão a sério como se fosse profissão e não adianta dizer que não é bem assim, porque na verdade todos sabem que é...

P.S.-=- não estou ofendendo ninguém, estou só dando minha opinião, portato não me xinguem e não me deêm banimento...
opinião desse tipo, guarda pra ti mesmo. pq tu tá ofendendo SIM... guarda teu direito de se expressar qndo n tens algo que acresça a discussão blz?

lokirj

Wurger Kommand
Na minha opinião, clan eh pura perca de tempo... ou seja... voce junta meia dúzia de carinhas que nem se conhecem pessoalmente, viram amigos e na verdade está sendo amigo de um nerd gordo maconheiro... sacou a real????
A verdade eh que voces podem fazer o que quiserem inclusive montar o clan, não tenho nada contra, mas na real voces deveriam estar estudando, senão no futuro vocês nao vão ter trabalho e nem dinheiro sequer para comprar um computador podre... uma dica... montem clan mas não levem tão a sério como se fosse profissão e não adianta dizer que não é bem assim, porque na verdade todos sabem que é...

P.S.-=- não estou ofendendo ninguém, estou só dando minha opinião, portato não me xinguem e não me deêm banimento...
heheeh...um exemplo da besteira q vc esta falando.
O WURGER so tem maior de 18 anos...
Maioria entre 24 a 30
tem casados
Com filhos
e Bem de vida
Entao tem alguma coisa errada no q vc falou ai :)

HAUhUAHuah so tem COMEDIA!

53LF_D357RUC710N

New Member

MERDA NÃO, É QUE AS VEZES A VERDADE DÓI... E PODE DOES PAQRA ALGUNS MODERADORES OU PARA ALGUNS BABACAS SEM ARGUMENTO COMO VOCE... SACOU?

TEM MAIS... DEPOIS QUE VOCE ESTIVER LAVANDO PRIVADA PORQUE NAO ESTUDOU E FOI FORMAR CLANZINHO OU JOGAR COMPUTADOR, EU POSSO PENSAR EM TE DAR UMA ESMOLA SEU PERDEDOR...

PARA lokirj

NÃO FOI MINHA INTENSÃO GENERALISAR E NÃO EXPRESSEI ISSO NO MEU TEXTO... TUDO BEM, NÃO ESTAVA CERTO EM TUDO...

tuLio

OPINIÃO É PARA SER COMPARTILHADA, SENÃO NÃO SERIA OPINIÃO, SERIA PENSAMENTO, ALÉM DISSO FÓRUM É PARA DISCUTIR OPINIÕES...

*711

Keep Walking.....
PARA O *711

MERDA NÃO, É QUE AS VEZES A VERDADE DÓI... E PODE DOES PAQRA ALGUNS MODERADORES OU PARA ALGUNS BABACAS SEM ARGUMENTO COMO VOCE... SACOU?

TEM MAIS... DEPOIS QUE VOCE ESTIVER LAVANDO PRIVADA PORQUE NAO ESTUDOU E FOI FORMAR CLANZINHO OU JOGAR COMPUTADOR, EU POSSO PENSAR EM TE DAR UMA ESMOLA SEU PERDEDOR...

PARA lokirj

NÃO FOI MINHA INTENSÃO GENERALISAR E NÃO EXPRESSEI ISSO NO MEU TEXTO... TUDO BEM, NÃO ESTAVA CERTO EM TUDO...

tuLio

OPINIÃO É PARA SER COMPARTILHADA, SENÃO NÃO SERIA OPINIÃO, SERIA PENSAMENTO, ALÉM DISSO FÓRUM É PARA DISCUTIR OPINIÕES...
:D :D :D :D

Talveiz c vc parece de se preocupar com a vida dos otros vc vivesse melhor e não precisasse ficar inferiorizando os outros pra c sentir completo;)

E otra? Ateh que ponto vc me conhece pra saber o qq eu faço com a minha vida?!?! E ateh aonde vc conhece a galera q tah formando o CLAN pra ficar dizendo aquele monte de baboseira?!?!?

Babaca eu?!?!? C vc le - se de otro ponto de vista o que vc escreveu c ia C ligar que apesar de num ter me atingido (eu to SEMPRE feliz:D ) deixou MTA gente inssatisfeita...

Soh mais uma coisa, num sei tua idade nem nada, mas o que ti faltando eh MULHER!;) Um cara que NUM TEM NADA A VER e fica c metendo nas converssas dos otros tá com MTO tempo ocioso....vai cata umas minas (c eh q vc c acha capaiz) que vc ganha mais que ficar irritando as pessoas...

C enxerga PIVETE;)

FLWs:cool:

53LF_D357RUC710N

New Member
:D :D :D :D

Talveiz c vc parece de se preocupar com a vida dos otros vc vivesse melhor e não precisasse ficar inferiorizando os outros pra c sentir completo;)

E otra? Ateh que ponto vc me conhece pra saber o qq eu faço com a minha vida?!?! E ateh aonde vc conhece a galera q tah formando o CLAN pra ficar dizendo aquele monte de baboseira?!?!?

Babaca eu?!?!? C vc le - se de otro ponto de vista o que vc escreveu c ia C ligar que apesar de num ter me atingido (eu to SEMPRE feliz:D ) deixou MTA gente inssatisfeita...

Soh mais uma coisa, num sei tua idade nem nada, mas o que ti faltando eh MULHER!;) Um cara que NUM TEM NADA A VER e fica c metendo nas converssas dos otros tá com MTO tempo ocioso....vai cata umas minas (c eh q vc c acha capaiz) que vc ganha mais que ficar irritando as pessoas...

C enxerga PIVETE;)

VOCE NÃO PARECE SEGURO DE SÍ MESMO CARA... SACA SÓ O QUE VOCE MESMO DIZ:
-=- Ateh que ponto vc me conhece pra saber o qq eu faço com a minha vida?!?!

E EM SEGUIDA VOCE PENSA QUE TEM MORAL PRA ME DAR CONSELHOS...
-=- mas o que ti faltando eh MULHER!;) Um cara que NUM TEM NADA A VER e fica c metendo nas converssas dos otros tá com MTO tempo ocioso....

ISSO JÁ MOSTRA QUE VOCE NÁO TEM OPINIÃO, MORAL, RESPEITO, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA SEU PLAYBOYZINHO DE MERDA FILHINHO DE PAPAI E QUERIDINHO DA MAMÃE...

COM RELAÇÃO ÀS MULHERES... VOCE PARECE UM FRACASSO MESMO... ONDE JÁ SE VIU... AS MULHERES DEVEM SE SENTIR UM LIXO AO FICAR COM VOCE, POIS VISIVELMENTE VOCE TROCA ELAS PARA FICAR JOGANDO COMPUTADOR COM SEU CLANZINHO DE MERDA...

VOCE É BABACA SIM... POIS SE O QUE EU TO FALANDO É MERDA, ENTÃO PORQUE VOCÊ DÁ TANTA IMPORTANCIA A ISSO TUDO QUE EU DISSE...

SEU UM CARA COMPLETO SIM, POIS TENHO OPINÃO, COISA QUE UM FROXO COMO VOCÊ JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM AO SE CONTRADIZER EM SUAS RESPOSTAS!

-=- OCIOSO É VOCE QUE FICA NA FRENTE DO COMPUTADOR SEM FAZER NADA... VAI CATAR MULHER COMO VOCE MESMO DIZ, MAS SE NÃO FIZER O SEU TIPO, VAI PEGAR UNS MACHO VAI SEU FROXO

lokirj

Wurger Kommand
Po...na moral...para de reclamar aqui...vao para o icq

53LF_D357RUC710N

New Member
Olha a prova da sua ociosidade... vai catar MULHER que é o que te falta... saca só o número de mensagens minhas e compare com as suas...

Attachments

Xan

Operation: Metro!

-=- mas o que ti faltando eh MULHER!;) Um cara que NUM TEM NADA A VER e fica c metendo nas converssas dos otros tá com MTO tempo ocioso....

ISSO JÁ MOSTRA QUE VOCE NÁO TEM OPINIÃO, MORAL, RESPEITO, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA SEU PLAYBOYZINHO DE MERDA FILHINHO DE PAPAI E QUERIDINHO DA MAMÃE...

COM RELAÇÃO ÀS MULHERES... VOCE PARECE UM FRACASSO MESMO... ONDE JÁ SE VIU... AS MULHERES DEVEM SE SENTIR UM LIXO AO FICAR COM VOCE, POIS VISIVELMENTE VOCE TROCA ELAS PARA FICAR JOGANDO COMPUTADOR COM SEU CLANZINHO DE MERDA...

VOCE É BABACA SIM... POIS SE O QUE EU TO FALANDO É MERDA, ENTÃO PORQUE VOCÊ DÁ TANTA IMPORTANCIA A ISSO TUDO QUE EU DISSE...

SEU UM CARA COMPLETO SIM, POIS TENHO OPINÃO, COISA QUE UM FROXO COMO VOCÊ JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM AO SE CONTRADIZER EM SUAS RESPOSTAS!

-=- OCIOSO É VOCE QUE FICA NA FRENTE DO COMPUTADOR SEM FAZER NADA... VAI CATAR MULHER COMO VOCE MESMO DIZ, MAS SE NÃO FIZER O SEU TIPO, VAI PEGAR UNS MACHO VAI SEU FROXO
Porra,xarope tu hein?
Deixa o cara fazer o clazinho de merda,oras!
Eu mesmo,se meu pc nao ficasse dando pau,ia entrar...E tenho 20 anos na cara,estudando pra fazer direito em faculdade federal,pq não tenho grana pra fazer particular...
O fórum é meu passatempo,quando to em casa de bobeira eu entro aki...Mas não troco um rolé de sk8 por nada...
Clã é fera bagaraio,vc faz amigos,que um dia podem virar amigos na vida fora do PC....
Nem por isso nego vai largar mulher,trabalho e escola pelo clã...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Um dos caras que talvez vá entrar mesmo,o rubra é um exemplo...
é ex-fuzileiro,namora fixo à 1 ano e trabalha....tu acha q ele vai largar tudo pelo clã???
Hora de rever seus conceitos...;)

*711

Keep Walking.....

Bom, como num tenho saco de ficar falando com vc acabo a discussão aqui mesmo....

Ignore List pra ti, nem c importa em responder blz?!;)

Uma coisa....reve o que foi dito ai...eu nem queria trocar idéia com vc...soh coloquei minha opinião, caso vc tenha ficado irritado eh problema TEU!!! Num puis nem teu nome no texto ;)

Soh uma coisa soh, dah uma lida nos topics e V quem eh sem educação aqui:D

Na realidade soh mais uma coisa....vc consseguiu tornar um tópic aparentemente inofencivo em uma puta discussão...."parabéns pra ti":rolleyes:

youthanasia

rise against
mais um post brigando e vai gente banida aqui, nao to zuando nao blz?

TO FALANDO SERIO

53LF_D357RUC710N - és novo no forum, te bota no teu lugar, posta coisa xingando de novo que vai ban temporario

com4nche

New Member
pessoas sérias comentam a sério a respeito do jogo, pra isso que serve o forum.

olha a idade do individuo: July 13, 1987

não vale nem metade da discussão, e se rolar novamente, vai acontecer o que o Tulio falou ;)

53LF_D357RUC710N

New Member
Francamente.. a que ponto chegamos... não sou só eu que ofendi... TEVE GENTE AÍ QUE DISSE QUE EU FALO MERDA E QUE SOU UM PIVETE... quem disse sabe quem é, por isso nem vou citar nomes E NEM VOU DAR MAIS ''LINHA'' PARA ESSA DISCUSSÃO.

Minha opinião continua a mesma, e espero que um dia vocês enxergem que nao basta cursar uma faculdade qualquer (como direito que já foi citado, porque INFELIZMENTEn isso não dá dinheiro como dava antes), TEM QUE SER O MELHOR EM TUDO QUE SE FAZ, E ESPERO QUE TUDO ISSO SIRVA PARA ALGUM MOMENTO NA VIDA DE QUEM ESTÁ LENDO...

TULIO... ESSE NÃO É UM POST DE BRIGA, OS OUTROS ATÉ ERAM, MAS ESSE NÃO, espero que entenda... mas continuo defendendo a liberdade de expressão doa a quem doer... PORTANTO ACHO QUE DESSA VEZ AINDA ESCAPO DE SER BANIDO... MAS APOSTO QUE ASSUNTOS POLEMICOS COMO ESSE ESQUENTAM O FÓRUM, E SERVER PARA A DIVERSÃO DE MUITAS PESSOAS, FALOW...

tem mais, se acha que AINDA devo ser banido, vá em frente, só ESPERO ÉTICA, e com isso incluo o banimento de pessoas que tambem ofenderam, como o *711, que me chamou de pivete, disse que falo merda, e insunuou que posso ser gay... ÉTICA É BOM, OU ATÉ MESMO SEUS COMPANHEIROS COMEÇARÃO A SE TORNAR INIMIGOS...

youthanasia

rise against
lê o meu post, eu me referí EXCLUSIVAMENTE à você como o ÚNICO a ser banido caso nao respeitassem?

lê bem de novo, lê 10x se precisar beleza?

quero fala mais uns negocio mas n dá tempo, to atrasadao prum compromisso, mais tarde eu posto

Cretino666

New Member
lê o meu post, eu me referí EXCLUSIVAMENTE à você como o ÚNICO a ser banido caso nao respeitassem?

lê bem de novo, lê 10x se precisar beleza?

quero fala mais uns negocio mas n dá tempo, to atrasadao prum compromisso, mais tarde eu posto
cara eu acho melhor tu respeita mais isso aqui, eu mesmo ja fui banido daqui umas 5 vezes, me deram um ban que eu não podia mais entra no forum, dai coloquei adsl e to aqui agora:D

esse deve ser o teu primeiro forum né, pra vc fica falando assim dessa maneira, sério cara, fica frio, deixa os outros se diverti, se não queremos a sua opinião então deixa a gente se fude, Q SE FODA TODO MUNDO e deu!!!!

não se extressa mais em forum pq é besteira!!!

entendeu????

FeLiPe-CG

Santista!

eu conheço esse kra.
Eu falei com ele, ele não vai mais encher o saco, eu garanto!:D
Então nem adianta banir ele:D relaxa:D

AUHUAHuAHuAHuAHuAHuAHuh Meu tópic viro ringue!!!:D
Bem voltando ao assunto sobre o |AFT|!

Quero ver a galera usando o TAG do clan ok????

É nois galera!!!

AUhaUhAUHa, viajei hein???:D Sozinhos somos apenas soldados, mas juntos, somos um exército invencível!!

*711

Keep Walking.....
Primero de tudo....espero num ser banido por postar esse topic aqui;) Mais bola pra frente...

1.Jah to no fúrum a um bom tempo e quase jah levei BAN logo no comecin:D Mais acho q num adiantow neh?!:p

2.A TODOS que tiverem que ler essa discussão sem sentido, ME DESCULPEM, pq aqui no fórum num eh lugar pra isso e c eu quizesse fazer isso podia ter tido a senssatez de mandar uma PM pra qq envolvido...

3.Não se repetira, na prox. vez (vezes) q algo me incomodar prometo num ficar dando FLOOD no fórum:cool:

4. Fala sério...aposto que a galera deu altas rizadas...tava parecendo RATINHO:D :D :D

5.53LF_D357RUC710N sem recentimentos blz?! Maus ae por "algo" que tenha te ofendido, mas seja sincero, estammos num fórum de discussõeos, ou seja, eh de se esperar que de veiz em quando algum post, digamos "polêmico" cause alguns "entraves" OK?!;)

youthanasia

rise against
eu não entendí nada do teu post, parece que tu não tava se dirigindo a mim, se tava por favor fala que eu realmente não entendí porcaria nenhuma.

53LF_D357RUC710N
ninguem aqui quer te proibir de expressar tua opinião, o que eu to reprimindo é a maneira como tu fez. sim, isso é um fórum de discussão civilizada, tu chega xingando de nerd e gordo, óbvio que vai dar briga. é justamente isso que seria bom tu não repetir, a gente tem que discutir, opinar, mas de um jeito "construtivo", não xingando e dando opinião radical assim... não é nem por minha parte isso, mas os membros do fórum vão começar a te desrespeitar e nem sequer ler teus posts se tu entrar aqui com uma atitude dessa.

*711
legal tua atitude

pra concluir esse post monstro, eu só ameacei ban pra voces porque já to de saco cheio de cara brigando aqui no fórum, eu reconheço que as vezes so meio duro ameaçando o ban... mas moderador não passa de um membro, e eu to sujeito a errar também... quando eu errar, n quero que venham me xingando e o caralho a quatro... venham com opiniões construtivas, que eu aceito crítica sim...

é justamente isso que eu to tentando explicar, voces serem mais tolerantes e aceitarem críticas (não ofensa)... se o cara tá fazendo merda, vamo dá um toque... eu fui "rude" com o 53LF_D357RUC710N e até admito, peço desculpa pra ele por isso tbm...

lokirj

Wurger Kommand
vamos jogar ET :)
Montem um CLAN e tente ganhar do WURGER hehehehe
Pronto...vamos brigar no jogo hehehe
:)

C

Cretino666 *JKS*

Guest
Originally posted by tuLio
Cretino666
eu não entendí nada do teu post, parece que tu não tava se dirigindo a mim, se tava por favor fala que eu realmente não entendí porcaria nenhuma.
ieuhaoiuehaoiuehaoiuehaiuehaoiuehaoiuehaieuhaoiuehaoiuehaoiuehoaiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaiouehoaiueoaiueaoiuehaoiuhaoieuhaoiuehoiauehaiueaiueaioueaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaiuehaoiuehaoiuehaioehoaiuehaoiuehoiauehaoiuehaoiuehaoiuoiauheoiauheoiauheoaiuehaoiuehaoiuehoaiuehoiauheoiauheoiauheoiuaheoiuaheoiaueaiouehaiouehaiouheoiauheaoiueae

eu tava falando pro 53LF_D357RUC710N, que alias tem um nick FDP!!!

cara depois eu li a minha mensagem de novo só que falando pra vc!!!
euheoiuaheoiauehaoieuh

imagina falar isso para um MODERADOR!!!!

uehaoieuhaoiuehaoieuhaoieuhaouieaho

muita idiotiçe do cara!!! :D

PS.: em que horário vcs jogam??? aonde???
,uito bala

youthanasia

rise against
ieuhaoiuehaoiuehaoiuehaiuehaoiuehaoiuehaieuhaoiuehaoiuehaoiuehoaiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaiouehoaiueoaiueaoiuehaoiuhaoieuhaoiuehoiauehaiueaiueaioueaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaoiuehaiuehaoiuehaoiuehaioehoaiuehaoiuehoiauehaoiuehaoiuehaoiuoiauheoiauheoiauheoaiuehaoiuehaoiuehoaiuehoiauheoiauheoiauheoiuaheoiuaheoiaueaiouehaiouehaiouheoiauheaoiueae

eu tava falando pro 53LF_D357RUC710N, que alias tem um nick FDP!!!

cara depois eu li a minha mensagem de novo só que falando pra vc!!!
euheoiuaheoiauehaoieuh

imagina falar isso para um MODERADOR!!!!

uehaoieuhaoiuehaoieuhaoieuhaouieaho

muita idiotiçe do cara!!! :D

PS.: em que horário vcs jogam??? aonde???
,uito bala
moderador é que nem um usuário qualquer...
mas bem que eu achei que tu tava falando pra ele, nao tinha sentido teu post pra mim hauhuahuahua

na boa, n fica nessa de vangloriar moderador... autas viajem e só enche a bolinha de modas prepotentes (td mundo se passa de vez em qndo)

eu jogo qq hora... qndo dá vontade... qq coisa tem meu icq no meu perfil ae

*711

Keep Walking.....
Cretino666

53LF_D357RUC710N
ninguem aqui quer te proibir de expressar tua opinião, o que eu to reprimindo é a maneira como tu fez. sim, isso é um fórum de discussão civilizada, tu chega xingando de nerd e gordo, óbvio que vai dar briga. é justamente isso que seria bom tu não repetir, a gente tem que discutir, opinar, mas de um jeito "construtivo", não xingando e dando opinião radical assim... não é nem por minha parte isso, mas os membros do fórum vão começar a te desrespeitar e nem sequer ler teus posts se tu entrar aqui com uma atitude dessa.

*711
legal tua atitude

pra concluir esse post monstro, eu só ameacei ban pra voces porque já to de saco cheio de cara brigando aqui no fórum, eu reconheço que as vezes so meio duro ameaçando o ban... mas moderador não passa de um membro, e eu to sujeito a errar também... quando eu errar, n quero que venham me xingando e o caralho a quatro... venham com opiniões construtivas, que eu aceito crítica sim...

é justamente isso que eu to tentando explicar, voces serem mais tolerantes e aceitarem críticas (não ofensa)... se o cara tá fazendo merda, vamo dá um toque... eu fui "rude" com o 53LF_D357RUC710N e até admito, peço desculpa pra ele por isso tbm...
Agora soh faltava um abraço comunitário:D :D :D :D :D

Eh assim q eh legal...todo mundo falando o que quiser mais tendo coragem de assumir pelos acertos tanto quanto pelos erros;)

FeLiPe-CG

Santista!
Acho q vou chorar!:D

AuHAUhAUhuhA, gostei da sua atitude *711
53LF, espero uma resposta civilizada(em termos, sem ofender) ao pedido de paz do *711 ok??

AUhAHuAHhahuHAUHuHua:D

FeLiPe-CG

Santista!
Ae galera, vamo marca DOMINGO pra nóis joga ET e CS!!!
Pode ser??? Antes ainda eu entro em contato no ICQ de VOCÊS.

53LF_D357RUC710N

New Member
Tudo bem, concordo, em muitas declarações minhas eu posso ter sido ''grosso'', mas não foi a minha intensão, portanto visto que os envolvidos na discussão mostram estar arrependidos EU TAMBEM PESSO DESCULPA (nao acredito que estou fazendo isso, mas DEVO FAZER ISSO), quando fiz meu post não pensei que fosse despertar tanta polemica, foi até legal a um certo ponto pois depois perdemos o controle, portanto só falta uma coisa...

um abraço comunitário, snif:( , acho que vou chorar...
ESPERO que todos entendam o arrependimento dos envolvidos no problema, e... SEM RESSENTIMENTOS!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)