• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Tomorrowland TV Live

p4nic0

Usuário Desconhecido

nem que falar muito...

Tomorrowland TV Live from 21:00 to 02:00 CEST featuring live performances from Tiësto, Afrojack, Carl Cox, Dimitri Vegas & Like Mike, Fedde Legrand, Hardwell, Loco Dice, Quintino, Red Foo and Steve Aoki.

Re-broadcasting until 19:30 CEST

Edutwister

amigo do maurivilas

AllahuAkbar

Salaam Aleikum
Foda pa carai, mas nem rola ficar vendo isso pelo youtube.

p4nic0

Usuário Desconhecido
nem vou ver so ouvir mesmo, jaja ir para casa fazer um copin de vodka e ficar de boas...

Edutwister

amigo do maurivilas
vai toam no cu panico agora to afim de sair por causa dessas musica

porra

to arrepiado aqui

ó as musica manolo

o problema é que nessa ***** ai só tem homem né pqp :haha:

Leonardo Gerent

Usuário indignado
Banido
Os maluco todo chapado :haha:

Essas músicas sem graça :seferrou:

SonGritti

Desconhecido
Só tem povo louco :lol2::lol2::vish::giggity:

SonGritti

Desconhecido
No Youtube :forever:

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'

AllahuAkbar

Salaam Aleikum
Essa porra ae nao é ao vivo não, são 10 horas da noite la na bélgica, e o sol ta no pico....

Edutwister

amigo do maurivilas
realmente, uma vez fui em uma "PVT", foi tipo uma rave, só que foi em uma casa grande e tal, ai tava tocando 1~2 horas de musica eletronica, galera tudo dançando sem parar

ai porra, parei, olhei pros lados, e tomar no cu, fui embora :haha:

prefiro as powtaria da micareta :megusta:

Editado por um moderador:

Inclusão Digital

Mardita
Puxo ferro ouvido trance e deep house, mais que 1 hora ouvindo isso não dá mesmo

teiu mbc

New Member
poo, 70% das pessoas que estão na parte da frente do evento são homens, que meeerda. tudo sem camisa, suando e coladinhos um no outro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais as músicas são foooooodas a estrutura do evento é muito foda!

Unbreaker

Member
pooo sempre quis ir na tomorrowland mas é foda.. eu guento facil so curto esse estilo ai, ou dubstep etc, uns remix.. não guento mais escutar bandinhas cantadas

mas n tenho mais pique pra festa e afims..

caralhooooooo é mt doido isso, viram a mina virando a vodka no funil? um maluco com a bandeira do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkk

como moro numa cidade de pocos habitantes e a boate que tem aqui é uma das melhores do BR, é inviavel ir curtir uns eletros tops que toca lá, ai tem q fica na vontade

edit: lorinha linda com a bandeira de israel agora

Última edição:

gui.gos

VTEC
Isso me lembra quando fui no aniversario de do green valley do TOP 1 na DJMAG, que teve Dimitri Vegas & Like Mike

e AVICII na Space Camboriu

utR

Active Member
Dá nem vontade de assistir, só macho. :damn:
Deixei rolando no background, flw.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)