To puto com esse som da Abit NF7-S

Solum

Solum, Filho do Papai.
Afff... gasto uma grana nessa bagaça, pra qnd eu chegar no jogo Mafia, ele travar por conta do som. Se eu desativo o som, não trava. No warcraft III, não toca akela musica de fundo, a fala do Arthas por exemplo funfa de boa, mas depois de uns 5 min de jogo, fica baixinho o som, quase não da pra ouvir, e fica um tique-taque, alto, enxendo o saco... outra coisa estranha, eh q os videos de apresentaçao dos jogos ta estranho. no warcraft, o som sai legal, mas o video passa rapido! e no mafia, som e video ficam tipo lagando...

To com o win98 SE aki, e instalei os drivers q veio no CD....
tentei um pacote de drivers do site da ABIT, mas a bagaça não instala....

q ódio ahuehuae

Solum

Solum, Filho do Papai.
afff... q lixo... instalei o win xp e ta funfando la agora :D

pena q o win xp eh pesadinho, to com 128mb de ram soh.....

vlw ae galera

Pinel

Pinel

è muita coisa pra cabeça do win98 rs rs rs

Fla3DMadness

Active Member
Porque tu não pegou o driver mais atual que ta no site da nVidia? O que tem no site da Abit ainda é o mesmo que vem no CD. :rolleyes:
[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do
Tem gente que não valoriza o que tem :rolleyes:
WINDOWS 98... AFF ;)

hehehehe :D :D :D :p

Fabiano

aka MACker
naum consigo entender como tem gente q ate hj insiste em usar win 98 :rolleyes: :D

Darkssssss

Opa! hehehe
naum consigo entender como tem gente q ate hj insiste em usar win 98 :rolleyes: :D
ora, se eu por o XP aqui vai fica uma p****, olha só minha configuração:p

Fla3DMadness

Active Member
ora, se eu por o XP aqui vai fica uma p****, olha só minha configuração:p
Tah tah!! Estamos falando de uma maquina nova com uma Abit NF7-S e um XP1700+ t-bread B :D :D :D

DeathCemetary

Oldschool
hehehe se o win XP for piratão, não roda Max Payne, ai voce realmente vai perder de jogar um jogão...

putz alguem me explica esse negócio de T-bred A B C D, barthon, palomino e o escambal pois to boiando no assunto....

Solum

Solum, Filho do Papai.
Tah tah!! Estamos falando de uma maquina nova com uma Abit NF7-S e um XP1700+ t-bread B :D :D :D
pow, mesmo assim, win98 se eh moh legal :)

mas cedi aos conselhos do Fla, eh passei o Win2k Server aki :p

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by [email protected]
hehehe se o win XP for piratão, não roda Max Payne, ai voce realmente vai perder de jogar um jogão...

putz alguem me explica esse negócio de T-bred A B C D, barthon, palomino e o escambal pois to boiando no assunto....
po essa do windows xp nao rodar max payne e nova pramim ehehhe acho que eu to com o original então, hehehe acho que quando comprei o camelo se ingano e me deu o original por isso que eu jogo blz :) :) :) :) :)

FoxTr0t

New Member
Um amigo meu tem uma a7n8x com um sub-woofer omega...

Quando vai jogar CS, o som dá pau, fica dando uns estalidos e tal.. Mas não sei se é da MOBO ou do Sub, pois em outros jogos e mp3 roda legal...

[]s

Rubra

OwtDemun
po essa do windows xp nao rodar max payne e nova pramim ehehhe acho que eu to com o original então, hehehe acho que quando comprei o camelo se ingano e me deu o original por isso que eu jogo blz :) :) :) :) :)
o demo do max payne rodo no meu xp pro, mas o jogo mesmo num rodou não.... ;)

Fla3DMadness

Active Member
Um amigo meu tem uma a7n8x com um sub-woofer omega...

Quando vai jogar CS, o som dá pau, fica dando uns estalidos e tal.. Mas não sei se é da MOBO ou do Sub, pois em outros jogos e mp3 roda legal...

[]s
É a A7N8X ou A7N8X deluxe?
[]´s

Flávio

DeathCemetary

Oldschool
o demo do max payne rodo no meu xp pro, mas o jogo mesmo num rodou não.... ;)
isso mesmo que acontece, mas ai eu colokei o winME, dei final no MAX e depois voltei pro XP. Soh da pra rodar Maxxie no XP se este for original e tiver Service pack 1, ai que entra o problema pois o Service pack 1 não instala nos WIN piratas

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)