To pensando em pegar uma 8800GTS com um 4000+ (X2), vale a pena?

pedrinhorox

New Member
A 8800 GTS 320 MB,mais acho que vai dar gargalo com esse processador,um X2 [email protected] GHZ,o que esta na minha assinatura! O Que acham povo?

ordemphoenix

Gamer
mano...vai "gargelar" sim, pegue um core 2 duo e seja feliz....ow um então um X2 mais parrudo, q no caso ja naum precise trocar a mobo..
falows..

pedrinhorox

New Member
E uma fonte de 420 Watts reias segura ela??

ordemphoenix

Gamer
pode ser q sim mais depende do q tu vai usar "a +"...quatidade de hd's.....coolers..e por ai vai...

pedrinhorox

New Member
E nao vou usar hd a mais nao! so o essencial mesmo! entao vai de boa ne??

ordemphoenix

Gamer
E nao vou usar hd a mais nao! so o essencial mesmo! entao vai de boa ne??
usando apenas um hd...uns 2 gb de memo....processador com over naum muito alto e um driver basico de dvd....então vai de boa...
obs: se for fazer over na placa de video e no processador recomendo pegar uma fonte de no minimo 550 w reais..
falows!! :wave:

pedrinhorox

New Member
Over no processador eu ja viz e so consegui 200 MHZ :no:
pq a placa mae nao e boa de over nao! me deu muita raiva :ranting3:
mais acho q vou fazer um over basico na plca de video sim! mais so um pouquinho! acho q vai aguentar de boa ne?

ordemphoenix

Gamer
Over no processador eu ja viz e so consegui 200 MHZ :no:
pq a placa mae nao e boa de over nao! me deu muita raiva :ranting3:
mais acho q vou fazer um over basico na plca de video sim! mais so um pouquinho! acho q vai aguentar de boa ne?
Se naum for forçar muito acho q da....mais ta ligado vai ficar ali ja no limite...
então qq coisa troca fonte depois...se for fazer um over masi robusto...
fuisss!!!:yes:

pedrinhorox

New Member
BEm q eu queria pegar um processador melhor! mais to sem grana! ja montei esse pc suando muito!
se desse para eu trocar pelo menos a placa mae ai seria outra historia!

SonecaDF

New Member
Gargalo mesmo só se for no 3dmarketing.

Se vc tem 2 GB pode ir com força na 8800 só acho que deve ir na 8800 GT já ta vendendo o duro é achar.

Encana com essa parada de core duo não. Tu vai trocar um Pc que já está bom por um que vai te dar mais arroxando 10% de desempenho??? Compra a sua 8800 e vai jogar com tudo no talo. Seu over ta um pouco baixo pode socar tranquilamente 2500 sem problemas. Core duo é bom mas no seu caso não compença. se tu tivesse um 4000+ até valeria a pena trocar mas não seu caso é melhor esperar os Quadcore aparecerem. Compra tua VGA e vai arrumar jogo pra jogar.
Guarda seus trocados pra um quadcore que vale mais apena. Ou ate mesmo dual core da proxima geração de processadores que já vai ser lançada e será retrocompativel com o AM2.

Toya

Banido
Banido
A fonte aqui segura tranquilo, todo pc da assinatura ( 2 hd's, 4coolers, drive DVD, barra de "neon" e uma menorzinha, e se eu coloco mais um HD continua tranquilo.

pedrinhorox

New Member

Se vc tem 2 GB pode ir com força na 8800 só acho que deve ir na 8800 GT já ta vendendo o duro é achar.

Encana com essa parada de core duo não. Tu vai trocar um Pc que já está bom por um que vai te dar mais arroxando 10% de desempenho??? Compra a sua 8800 e vai jogar com tudo no talo. Seu over ta um pouco baixo pode socar tranquilamente 2500 sem problemas. Core duo é bom mas no seu caso não compença. se tu tivesse um 4000+ até valeria a pena trocar mas não seu caso é melhor esperar os Quadcore aparecerem. Compra tua VGA e vai arrumar jogo pra jogar.
Guarda seus trocados pra um quadcore que vale mais apena. Ou ate mesmo dual core da proxima geração de processadores que já vai ser lançada e será retrocompativel com o AM2.

Entao cara so q nao da mais para fazer over por causa da placa mae! se desse eu teria colocado ate o limite,ate pq esse 4000 e 65 nm! entao e bom de over!

SonecaDF

New Member
Entao cara so q nao da mais para fazer over por causa da placa mae! se desse eu teria colocado ate o limite,ate pq esse 4000 e 65 nm! entao e bom de over!
haaaa só.
Acho que é o seguinte. Se vc tem dinheiro troca. Se não tem prioriza a VGA que vai te dar muito mais retorno.

Eu sai de um Atlhon 3.2 para o x2 3800 e o ganho de FPS foi infimo. Já no 3d marketing foram mais 1000 pontos só com o processador.
como vc ja tem 2x acho que mesmo assim ainda ta de boa. se puder trocar vai funto, mas não é algo imprecendível.

lipe_iori

Banido
Banido
O que deve ta limitando o over sao suas memos, elas sao genericas? Aqui na minha humilde mobo consigo subir 300 MHz facil. Abraço.

halvaro

New Member

Soneca, acorda da soneca, olha a assinatura dele, ele já tem um Dual Core, o processador dele é um X2 :yes:

pedrinhorox

New Member
Foi o moderador q alterou o titulo do topico?? IAEHieaHiaEHaIUhaEIuh
Entao a mobo so tem opçao de 1.95v e la nas memos 1.350 isso e o maximo q posso mexer,meu colega disse q e a mobo! as memorias eu acho q e generica sim! mais sao ate boas pq elas sao 667 e consegui seta ela a 800 mhz.
se eu aumentar o clock o pc desliga! =[

Atwa

Active Member
Acho que o processador não vai da muito gargalo não, so se for no 3DMark.
Aqui no pc da assinatura jogo todos os games no maximo em 1280X1024 "so crysis e WIC que fico ruim".

Tb to com problemas para faze OC no processador, quando coloco em 2500mhz fica um pouco instavel o sistema, hoje tirei um pouco do over, deixei em 2300mhz :no: acho que e a placa mãe ?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Foi o moderador q alterou o titulo do topico?? IAEHieaHiaEHaIUhaEIuh
DEVERES DO USUÁRIO:

* Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber como se roteia um modem D-Link, o título deverá ser: "Como rotear o modem D-Link?" e não apenas "Roteamento".

Isso responde à sua pergunta?? :thumbs_up

Não se esqueça de ler as regras antes de abrir um tópico novo. :yes:

pedrinhorox

New Member
E q para mim isso ja esclarecia ahuheuaheuaehuhea
mais valeu por esclareçer mais ainda =]

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)