Tô muito puto com essa adsl!!!

Solum

Solum, Filho do Papai.
Q raiva!! não recebo arquivo pelo ICQ, os f-servers q crio no mirc ninguem consegue acessar, não consigo ser servidor de joguinho pra galera me acessar pra jogar na rede. Assim não tem condições! E não é soh comigo q acontece não!!! Será q é o servidor DHPC?!?! Alguem tem algum a falar?!?!?!
Eu estou puto!

OldMan

Congelado
Eu e meu irmão já postamos diversas vezes. isso é política da Telecom. Eles não querem memso que estes serviços funcionem por ADSL. Pra eles ADSL turbo é só pra navegar... mó enganação o serviço deles.

Reclame com eles, e principalemnte com a anatel, dizendo que foi enganado.

Vc ser servidor de jogo nunca vai funcionar pq vc nãorecebe um IP real no ADSL, é um IP falso. Se vc consegue acessar jogos , já se considere com sorte.. eu nem isso consigo.

Solum

Solum, Filho do Papai.
poxa cara... é muita sacanagem isso... eu vou reclamar mesmo... é o fim não poder usufruir desses serviços!

HolySin

High Priest of Darkness
Isso ai é só pro router, não? Tenho um dual link e faço de tudo, como se tivesse um modem normal.

Solum

Solum, Filho do Papai.
Isso ai é só pro router, não? Tenho um dual link e faço de tudo, como se tivesse um modem normal.
o q é esse dual link?
o meu é router.

OldMan

Congelado
O dual link é um tipo de modem mais antigo que não é mais disponibilizado. E só funciona nele pq a Telecom não conseguiu bloquear nele.

HolySin

High Priest of Darkness
Curioso...
Se desse esse problema aqui eu ia ficar muito puto...
Cabeças rolariam!

TheRiddler

E L E N O
Ainda bem que fui um dos pioneiros a ter ADSL, e tenho um Dual Link (fora de fabricação) que pelo menos FUNCIONA normalmente.

OldMan

Congelado
Não se preucupe.. a Telecom tem planos de recomprar os dual link dos usuários e alugar o novo. Quem não aceitar.. fica sem adsl. Isso foi um diretor deles que me disse quando eu exigi o mesmo tratamento e serviçoes que o pessoal mais privilegiado tem.

HolySin

High Priest of Darkness
AUHuaHAuhUAhuah que animal!!
Por algum erro operacional deles (ou pelo fato do carinha que veio instalar deixar o contrato aqui, pois pela segunda vez a conexão não tava funcionando) nem a bt nem ninguém ta me cobrando pelo modem!
Se eles comprarem o modem de mim vou sair ganhando uns 700-800 reais! wuhuuu!

OldMan

Congelado
Ai até vale a pena ficar sem poder jogar... tã praticamente pagando pra vc usar ADSL.

HolySin

High Priest of Darkness
Ja fazem quase três meses. Vai que eles só mandam a conta a partir do terceiro/quarto mês e eu tou viajando...

Solum

Solum, Filho do Papai.
ja mandei e-mail pra anatel e pra brasiltelecom... mas acho q isso não ajuda muito não... ouvi falar q o T1 ta chegando aki em brasilia, será q vai rolar o mesmo problema?!

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
O meu é DUAL LINK tbm.... eles só mandaram a primeira parcela do modem no 5 mes.

AVISO: ele já estao te dando o desconto.... logo o desconto acabara, mais vc tera que terminar de pagar o modem.

Solum

Solum, Filho do Papai.
25. A porta 80 está disponível para acesso da internet para o meu PC?
Não. O contrato de serviço do Internet Turbo ADSL não prevê tráfego entrante, apenas o acesso à internet. Conforme a cláusula 1.7, não é permitida a utilização do serviço para acesso no sentido internet -> cliente. Essa medida tem o objetivo de garantir a segurança do usuário, impedindo que suas configurações sejam descobertas e seus arquivos acessados, alterados ou até mesmo apagados por hackers. A porta 80 esteve liberada durante um período de testes, mas esse acesso já está bloqueado, conforme previsto no contrato de serviço. Vale ressaltar que o bloqueio ao acesso entrante não afeta o acesso à internet - ou seja, você continua tendo acesso externo normal para downloads e uploads.

Tirado de www.internetturbo.com.br
Morram seus idiotas!

OldMan

Congelado
Bahhh.. dá pra barrar acesso indevidos sem fazer essa merda. Que aliás não proteje vc bosta nenhuma. Vc pode ser invadido por qualquer porta. Pq eles não deixam cad um cuidar da sua própria segurança?

Quando nós compramos um carro ele não trava o acelerador a 80Km por hora...è tudo um afalta de respeito. Eles acham que é tudo idiota.. empurrador de mouse que usa o serviço deles.

RECLAMEM NA ANATEL... a anatel tá louca pra por a corda no pescoço da telecom.. só precisa de mais reclamações.

Falk

Usuário Registrado
QUando eu fui instalar eu perguntei pra eles se ia funcionar e falaram que ia, se telefonava pra la eles diziam que iam arrumar.
Download e upload..tá, nao da pra fazer download to ICQ...pronto.
Eu falei com m tal De jonas, supervisor la, meu irmao falo e minha mãe falo, a gente falo que ia cancela ele falo NAO, ia ser arrumado.
Alias, eles não deixaram nenhum contrato aqui em casa, não tem nada assinado, eles podem muar as coisas que tão na pagina, o que ta na pagina não vale muito.

Se eles falaram que vão arrumar tem que arrumar. Eu ja fiz reclamação na Anatel e a Anatel falo que ja tem outras reclamações contra eles, e pra ver como a gente que é os errados aqui, nos que estamos aerrados, a Anatel da prazo de 7 dias pelo falaram, a Telecom não deu explicações pra Anatel ainda.

Eu tenho o nome anotado de quem eu falei e sei ate os dias, os cara falaram qe em 1 ou 2 semans arrumavam... Tem o protoolo de reclamação la.

Vcs tbm tem que reclamar na Anatel ou no Procon, so ficam reclamando aqui....(nao to falando todos). Eu to telefonando quase todo dia pra eles pra ve se eles fazem algo, nos ultimos dias ninguem do suporte atendia, diziam que era conhgestionamento...claro, congestionamento das 8 da manha ate as 3 da tarde... Reclamei dinovo na Anatel, pq eles não tão fazendo o serviço... Se mais gente reclamar eles tem que mudar.

TheRiddler

E L E N O
Me diz aí o número da Anatel pra eu ligar tb.

Falk

Usuário Registrado
Vcs tem que ter o numero do protocolo da reclamação na Telesc.
Se vcs tão com problema e ainda não reclamaram pra telesc, desculpa, mas ai é problema de vcs que nao tem como fazer queixa
se ja reclamaram, vai ter um numero de protocolo
fala pra eles dizerem qual é e depois telefona
Se nao atenderem no siporte e vc tentar e nao atenderem e ficar assim reclamem disso tbm.

acho que é 0800 33 2001, mas olha na pagina da anatel que é mais seguro.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)