[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

gabrielsainty

Amante de RPG
Depois de toda a saga com o Tim Beta, tive a resposta de que so é possivel ter um cadastro por CPF mesmo que o mesmo tenha sido desligado. Nao da pra reativar nem nada, e nenhum funcionario sabe informar nada.
Acabei virando Tim Pós, pagando 37$ pra ter 4 semanas com 5,5gb de Dados e 12GB de dados das 0h ~ 06h da manhã, além de ligações ilimitadas. Atualmente achei mais lucro do que o proprio tim beta, pois eu nao sou maniaco por dados de qualquer forma, e agora nao tenho a preocupacao sobre ligações da mesma forma, pagando de 30 a 40 por mes, estou mais do que satisfeito, visto que garimpando informações sobre a Claro e Nextel, os relatos não sao os melhores, mas tambem nao sao tao ruins, mas em geral dizem ser pior em sinal que o Tim.
Tim pré Top vale a pena pra quem usa ligações como eu, e o melhor é que da pra aproveitar descontos de recarga como RecargaPay, Mercado Pago, etc, o que diminui ainda mais o valor pago pra na faixa dos 20$....

Armiroke

New Member
Aqui também recebi a mensagem que a rodada terminou e não virei LAB, sendo que antes de dezembro acabar, mais precisamente no dia 23, fiz uma recarga e depois adquiri o plano mensal, ou seja, a aquisição do plano mensal seria o que faltava pra eu me tornar lab, mas quando vou no extrato essa pontuação específica aparece zerada, só registraram a recarga a aquisição do plano mensal não kkkkkkkk até desanimei de colocar recarga.

Armiroke

New Member
Depois de toda a saga com o Tim Beta, tive a resposta de que so é possivel ter um cadastro por CPF mesmo que o mesmo tenha sido desligado. Nao da pra reativar nem nada, e nenhum funcionario sabe informar nada.
Acabei virando Tim Pós, pagando 37$ pra ter 4 semanas com 5,5gb de Dados e 12GB de dados das 0h ~ 06h da manhã, além de ligações ilimitadas. Atualmente achei mais lucro do que o proprio tim beta, pois eu nao sou maniaco por dados de qualquer forma, e agora nao tenho a preocupacao sobre ligações da mesma forma, pagando de 30 a 40 por mes, estou mais do que satisfeito, visto que garimpando informações sobre a Claro e Nextel, os relatos não sao os melhores, mas tambem nao sao tao ruins, mas em geral dizem ser pior em sinal que o Tim.
Tim pré Top vale a pena pra quem usa ligações como eu, e o melhor é que da pra aproveitar descontos de recarga como RecargaPay, Mercado Pago, etc, o que diminui ainda mais o valor pago pra na faixa dos 20$....
Eu tive um chip Tim Beta que foi cancelado por falta de créditos, mas eu queria virar beta de novo, só que mesmo o chip cancelado ele ficava associado ao meu cpf e eu não conseguia virar beta de novo, eu fiz uma relamação se não me engano no Facebook deles, aí eles conseguiram desvincular esse chip do meu CPF, ai consegui virar lab de novo, só que com outro Facebook, não deu pra usar o mesmo de antes.

DunhaMaster

¯\_(ツ)_/¯
Acabei de receber também. Eu até queria trocar de operadora, mas pesquisando nas outras não acho nada que chegue sequer perto do betalab.

DunhaMaster

¯\_(ツ)_/¯
O meu beta é aquele dos 10gb/mes de net e 600 minutos, nao uso tudo da internet.

to pensando em mudar pra algum pre pago parece q tem uns de 30 conto mes
O meu é o Lab, 20gb. E eu realmente preciso dessa quantidade. E eu queria trocar, só que se você colocar lado a lado as ofertas das outras operadoras com o beta, não tem nem comparação. Um da Vivo que eu pesquisei por exemplo, 16 gb/mês (8 pra usar de internet, 8 pra usar em Netflix, Youtube, etc), R$ 129,00! E ainda tem permanência de 12 meses!

gpkaizer

Member
O meu é o Lab, 20gb. E eu realmente preciso dessa quantidade. E eu queria trocar, só que se você colocar lado a lado as ofertas das outras operadoras com o beta, não tem nem comparação. Um da Vivo que eu pesquisei por exemplo, 16 gb/mês (8 pra usar de internet, 8 pra usar em Netflix, Youtube, etc), R$ 129,00! E ainda tem permanência de 12 meses!
No Vivo Easy tem 100GB por R$200 e sem validade. Você assina uma vez e em menos de 4 meses já se paga em relação ao Beta e tem mais internet. Não tem permanência mínima porque é um plano pré. Em assinei no final de outubro e comecei a usar mesmo em novembro. Ainda tô com 90GB. Se eu manter esse ritmo vai acabar durando mais de 1 ano.

jakers

New Member
No Vivo Easy tem 100GB por R$200 e sem validade. Você assina uma vez e em menos de 4 meses já se paga em relação ao Beta e tem mais internet. Não tem permanência mínima porque é um plano pré. Em assinei no final de outubro e comecei a usar mesmo em novembro. Ainda tô com 90GB. Se eu manter esse ritmo vai acabar durando mais de 1 ano.
e ligação?é barato pra contratar?

e precisa ficar colocando credito para manter a linha ativa?

Eu tava pensando em fazer o seguinte.

Na minha cidade a oi pega muito bem...eles tem um plano pré legal

R$ 15/mes
5GB net
ligacao ilimitada
zap e messenger nao gasta franquia.

Ai eu pegava um chip desse...e meu chip TIM eu deixo ativo como pre, caso eu viajar pra algum lugar q oi nao pega eu coloco 10 conto la só pra usar a net...

DunhaMaster

¯\_(ツ)_/¯
Vou dar uma olhada nesse, valeu! A Vivo nos lugares onde eu moro/trabalho/ando pega bem. A Tim ultimamente tem me deixado na mão em algumas ocasiões.

Counterparts

Praise Death
Sou Beta LAB há tempos, desde quando eram R$ 50 o mensal (20GB, assinatura Premium grátis Deezer e isenção de consumo no app). Passei pelo aumento de 55, agora o de 60 pra fechar a tampa. A TIM não faz melhorias, não divulga nem traz novidades porque o faturamento que eles geram através do BETA deve ser baixo, não é interessante, na verdade eu noto a obsolescência deles deixando o plano de lado.

Ativei um VIVO Easy em novembro passado mas creio que para valer a pena de verdade, só comprando o pacote de 100GB de uma vez sem choro, porque o GB acaba saindo mais caro se comprar picado.

Noolaw

New Member

ainda não recebi aqui o aviso mas que coisa!?

mesmo assim Beta Lab ainda é um baita custo benefício por este valor.

Parrillo

Member
Pelo que vi no site Ligações e SMS custam 0,99 ao dia.

Fazendo ama conta de padaria:
100GB = 5 meses de beta lab = R$40,00 mês
Ligações = R$30,00 mês
Total = R$70,00 mês para você ter um plano parecido com o Beta Lab.

Claro, para quem não utiliza ligações vai acabar se saindo melhor no Vivo Easy mesmo. Mas no meu caso eu utilizo para trabalho e também não utilizo mais linha fixa em casa.
Nesse caso acaba não compensando.

Mas como eu disse, é uma conta de padaria somente para efeito de comparação.. Se você utilizar 10gb mês, o plano iria durar 10 meses o que faria seu custo cair bastante no Vivo Easy.

Quem não usa ligações não tem nem o que pensar. Vivo Easy sai bem mais barato comprando o pacote de R$200.

Por enquanto ainda vou continuar no Tim Beta, mas já olhando com desconfiança. kkkk

dead.fish

Active Member
Aqui na minha cidade a velocidade do 4g da Tim é horrivel.
Alguém que tenha saído do Tim beta para aquele Claro Flex pode relatar se valeu a pena?
Pelos mesmos R$40 que pago pelo semanal, o Claro Flex oferece redes e ligações ilimitadas e 8gb de dados por mes.

Apocalypse Now

I like napalm
Eu mal uso os 10gb do Beta... Será que esse Vivo é realmente interessante?
Pq agora na casa dos 60 mensais já começo a procurar alternativas...

ecartman

Member
O que ainda salva são as recargas com desconto e cash back. Senão já tinha zarpado pará outro plano.

robbrown

Papa-chibé
Quais os planos que chegam próximos do Tim Beta?

jakers

New Member
Quais os planos que chegam próximos do Tim Beta?
vantagem do beta é q quem é lab tem 20GB...e fora q da pra recarregar com os descontos né..

acho que plano assim nenhuma operadora tem..

mas se o seu for o beta normal de 10gb, igual o meu...ai parece q compensa usar os planos pre pago...todas tem planos parecidos...e da pra ter desconto na recarga d amesm aforma.

Apocalypse Now

I like napalm
Mas ultimamente nem dá pra se apegar a esses descontos, eu mesmo não tô conseguindo mais, no mercado pago não aparece e no recarga pay normalmente é para a 1a utilização...

raulsr

Member
Mas ultimamente nem dá pra se apegar a esses descontos, eu mesmo não tô conseguindo mais, no mercado pago não aparece e no recarga pay normalmente é para a 1a utilização...
Até da pra pegar os descontos mas pegando eles (esses de 10 em 10) vc acaba não pontuando no blablablametro e não atinge os pontos necessários pra continuar como LAB.
Eu só não vou mudar pra esse Vivo Easy porque faço muitas ligações, se a Tim piorar mais um pouco eu mudo.

gpkaizer

Member
Pelo que vi no site Ligações e SMS custam 0,99 ao dia.

Fazendo ama conta de padaria:
100GB = 5 meses de beta lab = R$40,00 mês
Ligações = R$30,00 mês
Total = R$70,00 mês para você ter um plano parecido com o Beta Lab.

Claro, para quem não utiliza ligações vai acabar se saindo melhor no Vivo Easy mesmo. Mas no meu caso eu utilizo para trabalho e também não utilizo mais linha fixa em casa.
Nesse caso acaba não compensando.

Mas como eu disse, é uma conta de padaria somente para efeito de comparação.. Se você utilizar 10gb mês, o plano iria durar 10 meses o que faria seu custo cair bastante no Vivo Easy.

Quem não usa ligações não tem nem o que pensar. Vivo Easy sai bem mais barato comprando o pacote de R$200.

Por enquanto ainda vou continuar no Tim Beta, mas já olhando com desconfiança. kkkk
e ligação?é barato pra contratar?

e precisa ficar colocando credito para manter a linha ativa?

Eu tava pensando em fazer o seguinte.

Na minha cidade a oi pega muito bem...eles tem um plano pré legal

R$ 15/mes
5GB net
ligacao ilimitada
zap e messenger nao gasta franquia.

Ai eu pegava um chip desse...e meu chip TIM eu deixo ativo como pre, caso eu viajar pra algum lugar q oi nao pega eu coloco 10 conto la só pra usar a net...
Sobre as ligações, quando contrata esse pacote de 100GB por R$200 eles retornam R$100 pra você usar dentro do aplicativo, e com esse valor dá pra comprar até 100 diárias de chamadas. Pra quem realmente faz chamadas todos os dias pode não ser o ideal.

Neseth

If it moves, compile it!
Alguém mais está tendo problemas com a finalização da rodada passada?
Ainda não recebi o resultado, e meus pontos aparecem como contabilizando (embora eu tenha feito o suficiente).

Vini_97

Well-Known Member
Com o aumento também estou cogitando trocar de operadora, porém botando na ponto do lápis, contando os descontos nas recargas e o valor avulso de um plano do Deezer/Spotify acaba nem valendo tanto a pena deixar o Beta ... Não me falta internet (maioria das vezes sobra pelos menos uns 2GB dos 10) e direto preciso usar ligações a trabalho.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)