[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

WPascarelli

Member
A troca do Beta pro Beta Lab é automática? Eu já fazia parte do plano mensal de R$55,00.

ecartman

Member
Boa tarde a todos. Hj aconteceu algo curioso, que foi a renovação do pacote mensal (BETA LAB) com os 20 GB, porém renovou com 3,5 GB, como se já tivesse gasto 16,5 GB. Vou esperar pra ver o que acontece.
Já estou ficando de sac... cheio desse Beta, ainda mais que as recargas com promoções estão ficando escassas. Se um dia aparecer um plano com mesmo custo beneficio, acho que vou dar o fora do Beta.

A troca do Beta pro Beta Lab é automática? Eu já fazia parte do plano mensal de R$55,00.
Tendo feito a pontuação necessária na rodada anterior é sim.
Assim que vc for renovar o próximo ciclo mensal, vc já está apto a receber os 20 GB caso contrate o pacote mensal.

raulsr

Member
Boa tarde a todos. Hj aconteceu algo curioso, que foi a renovação do pacote mensal (BETA LAB) com os 20 GB, porém renovou com 3,5 GB, como se já tivesse gasto 16,5 GB. Vou esperar pra ver o que acontece.
Já estou ficando de sac... cheio desse Beta, ainda mais que as recargas com promoções estão ficando escassas. Se um dia aparecer um plano com mesmo custo beneficio, acho que vou dar o fora do Beta.

Tendo feito a pontuação necessária na rodada anterior é sim.
Assim que vc for renovar o próximo ciclo mensal, vc já está apto a receber os 20 GB caso contrate o pacote mensal.
Abre reclamação na Anatel, amigo. Se você ligar no SAC eles vão dizer que você deixou o telefone atualizando, etc etc

seco2004

New Member
Recebi mais 4 convites pra enviar nesta rodada, se alguém quiser ou conheça alguém que queira só me avisar.

ecartman

Member
Atualizando aqui, liguei ontem para *144 e expliquei a situação, hj apareceram os 20 Gb.

Cap_Nascimento

New Member
Estrou extremamente pensativo se continuo com meu Tim Beta (mudei para o mensal, 10GB), ou se parto para o Claro Flex de vez...a Tim tem horas que é um abismo para funcionar os dados móveis, aqui na capital em SP pelo menos por onde ando sinto que a rede anda instável em alguns pontos.
Está conectado nos dados móveis mas não navega, sei lá.. é como se congelasse algumas vezes.

VagCar

New Member

Agora a velocidade reduzida esta bem menor. Mas ainda esta superior a 32 kbps, em torno dos 100

Vc acha que compensa?

xRaffs

Entra dia sai dia e as mesmas noticias se repetem!
Estou precisando de 1 convite, se tiver disponível para me disponibilizar agradeço...
qualquer coisa me chama MP.

Edit: Ja consegui o Convite muito Obrigado a todos.

Última edição:

rodrigomalan

New Member
Olá moçada! Meu tim beta está com meu nome ao lado da ID mas a linha esta no nome da minha esposa. Não tenho mais a conta do facebook associada ao site do TimBeta e já consegui meus 1230 pontos. Como acessar o app Tim Beta agora? Quando entro pelo meu email e senha aparece uma mensagem: "Parece que a conexão do seu facebook aqui no TIM beta está desatualizada ! Vamos resolver isso? É rapidinho! Basta clicar no link abaixo e logar com o facebook utilizado para criar sua conta no TIM Beta! " E agora? Só consigo ver os pontos no BlaBlaBla... pelo app Meu Tim pois não preciso dos dados do app Tim Beta!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Será que terei que ir a uma loja da TIM com minha esposa?

Esqueçam a mensagem já resolvi. Valeu... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:

Alex_pr

Member
MeTaLL

Já foi pra academia hoje?
eu migrei um beta basic para beta normal, recebi um convite e utilizei um numero tim pré qualquer mas na hora de colocar o numero foi do beta basic e disse que tenho que esperar 10 dias para migrar mas fui olhar no meu tim já está como tim beta e o numero tim pré que utilizei está como tim pré alguém já fez isso e deu certo é um caso mais especifico.

Gacrux

Ass Man
Alguém que era beta e trocou de operadora, depois conseguiu voltar para Tim e entrar no beta novamente (com convite, claro)?

Se houver alguém que passou por esse processo, saberia descrever o procedimento correto?

Fui beta por um longo tempo, troquei de operadora para aproveitar o combo da internet fixa e me arrependi, estou querendo voltar para Tim e entrar no beta novamente. O problema é que até hoje o site do Tim Beta mostra como se eu fosse cliente Tim no plano Beta, não aparece como se eu tivesse saído do plano, e eu tenho certeza que assim que fazer a portabilidade do meu número de volta para a Tim eu estarei no pré pago nomal fora do Beta e não vou conseguir ingressar através do convite.

Truck'n Hemi

Active Member
Mas como pode ninguém comentar o que posto aqui?!
Entendo não uai
:confused:
Você quer que seja comentado o que?

PS: TIM Beta não tem velocidade reduzida, ou seu sinal está ruim, ou a TIM está ruim na sua região, ou não é TIM Beta. Nesse plano, que seria um pré pago, acabou o pacote acabou a navegação.

Vivo Easy está com uns planos interessantes, já viram?

Acham que compensa sair do Beta Lab? O custo por GB está melhor e detalhe: não expira no final do mês, pode usar os 100GB por quanto tempo durar, rs
Como que o preço por GB está melhor se pago R$55 pra ter 20GB e a Vivo quer cobrar R$100? O preço por GB não é fixo, mas não vou pagar R$200 de internet no celular.

VagCar

New Member

PS: TIM Beta não tem velocidade reduzida, ou seu sinal está ruim, ou a TIM está ruim na sua região, ou não é TIM Beta. Nesse plano, que seria um pré pago, acabou o pacote acabou a navegação.

Como que o preço por GB está melhor se pago R$55 pra ter 20GB e a Vivo quer cobrar R$100? O preço por GB não é fixo, mas não vou pagar R$200 de internet no celular.
Tem, até no site lá descreve ou falava até no inicio deste ano
Se visse meus posts viria que sou Beta e normal.

GabrielVinicios

New Member

Só fazer as contas.
Na Tim pagamos 55 pra 20GB que expiram no final do mês.
Na vivo se paga 200 pra ter 100GB que não expiram nunca.
Tim custa R$2,75 por GB e acabam no final do mês.
Vivo custa R$2,00 por GB que não expiram nunca.

Considerando que o Tim Expira e que você geralmente não usa 20GB no mês, o custo dela sobe.

Além disso, Vivo tem cobertura 3G muito maior. Só vantagens pra Vivo em Internet!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)