Thinkpad T480

forumbhz

New Member
Pessoal, vcs sabem onde consigo comprar a bateria removível externa para o t480? Procurei pelo internet mas não achei... obrigado

RodsRc

New Member
Pessoal, vcs sabem onde consigo comprar a bateria removível externa para o t480? Procurei pelo internet mas não achei... obrigado
No mercado livre tem a interna (nova) pra vender.

A externa, talvez a loja "Bring it" tenha. Seria mais fácil você ligar pra lá....

spiderdk

Member
Um amigo esta indo para os EUA e ira trazer, quanto a taxas nao tem como afirmar; Alem de ser bateria (ultimamente existem restricoes de importacao de algumas baterias, nao sei como esta agora). Esta 43 dolares la, + imposto (vai sair uns 200 reais). Pelo que pesquisei essa bateria chega a durar 8 horas, e é bem pesada e inclina o notebook.

RodsRc

New Member
Um amigo esta indo para os EUA e ira trazer, quanto a taxas nao tem como afirmar; Alem de ser bateria (ultimamente existem restricoes de importacao de algumas baterias, nao sei como esta agora). Esta 43 dolares la, + imposto (vai sair uns 200 reais). Pelo que pesquisei essa bateria chega a durar 8 horas, e é bem pesada e inclina o notebook.
Eu terei que importar. Parece que aqui não tem pra vender.

O fato de inclinar eh bom, melhora a refrigeração.

Quanto ao peso, não me importa mto. A gente levanta peso na academia, vai reclamar de carregar 2kg?! Kkkk

RodsRc

New Member
Rola de trazer mais uma não?! Rs

pago a vista!

RodsRc

New Member
Fala pessoal... Recebi um Toshiba NVME de 240gb... Tem uns dias já. Comprei ele antes dessa alta do dolár, e chegou em 17 dias corridos.

Comparado a velocidade do de 120gb, melhorou um pouco. Creio que não atinja velocidades altas devido ao slot WWAN e quanto ao barramento pci.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)