• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Evil Within

Assim sim! Agora deu vontade de comprar o jogo!

-----------------------------


A respeito da discussão nas páginas anteriores, acho corretíssimo expressarmos nosso descontentamento quando compramos um jogo que está fora do padrão esperado, faltando características que estão presentes há décadas na plataforma. Às vezes precisamos dar um desconto para uma desenvolvedora pequena que não sabe lidar com o público que joga nos computadores, mas tornar constante a prática de baixar a cabeça e aceitar todos os problemas só fará com que a qualidade dos jogos de PC vá ladeira abaixo.

Saiu a versão 3.0 http://www.reddit.com/r/theevilwithin/comments/2jde9g/modevil_within_fov_mod/ já com comando pro FOV no 90 que dizem ser o melhor.

O Widescreen Fixer ainda não atualizou pra esse jogo.
 
1. Fov 90 fica bacana
2. Não muda em nada, para isso há um outro comando
3. Vc muda se quer full screen...



Está, pode ter certeza. Só em voce poder mirar com mais precisão com o joy, já vale um milhão e vc ver por onde vem o inimigo e dá para fugir e se preparar p uma luta mais equilibrada.

maravilha, assim que minha vga chegar amanha eu me acabo nessa porra

só falta uma tradução agora pra ficar filé
 
maravilha, assim que minha vga chegar amanha eu me acabo nessa porra

só falta uma tradução agora pra ficar filé

Se bem que não há tantos textos para traduzir (como em skyrim por ex), acho q os caras da tribo devem pensar sobre isso...
 
Joguei 1 hora e alguns problemas técnicos tornam TEW injogável.

1- Uso monitor Ultrawide, a imagem continua 21:9 mas ocupa apenas a porção central do monitor, ou seja, o jogo não foi feito ultrawide, eles apenas colocaram duas faixas pretas na horizontal para quem usa 16:9, simplesmente ridículo.
2- O FOV me deixou nauseado em 5 minutos, demorei quase meia hora para me recuperar e conseguir escrever no fórum.
3- Os comandos com o mouse são péssimos, conseguiram fazer algo pior que Watchdogs, tem um delay absurdo e imprecisão horrível, claramente port mal feito de console.

Não recomendo o jogo para ninguém, se corrigirem esses problemas que o tornam injogável até pode ser um bom jogo, mas no estado atual fique longe e espere sair em promoção de 75%, pelo histórico do criador de RE4 deve sair umas 15 versões do game até +- o PS8 ou Xbox Nine!
 
Joguei 1 hora e alguns problemas técnicos tornam TEW injogável.

1- Uso monitor Ultrawide, a imagem continua 21:9 mas ocupa apenas a porção central do monitor, ou seja, o jogo não foi feito ultrawide, eles apenas colocaram duas faixas pretas na horizontal para quem usa 16:9, simplesmente ridículo.
2- O FOV me deixou nauseado em 5 minutos, demorei quase meia hora para me recuperar e conseguir escrever no fórum.
3- Os comandos com o mouse são péssimos, conseguiram fazer algo pior que Watchdogs, tem um delay absurdo e imprecisão horrível, claramente port mal feito de console.

Não recomendo o jogo para ninguém, se corrigirem esses problemas que o tornam injogável até pode ser um bom jogo, mas no estado atual fique longe e espere sair em promoção de 75%, pelo histórico do criador de RE4 deve sair umas 15 versões do game até +- o PS8 ou Xbox Nine!

Da uma olhada nas news do tópico que há muitas soluções para esses problemas.
 
nem parece Evil né..

5C44DDF85DBB852A96F30FFE709562CA9A98D3AB

90B7A39E93FE8901FDEEA1C6B2BA15AE6323C591



CED861FCD6FE8A50AE9337EC1A5737488B609DCB

F61D30ADF7BA33122B68B333902CE54F373717E8


Esse bichinho é feio heim...........
FD3AD718E7657C7EB579F40D848781983B2E0DD5


curiosidade: coloquei padrão 2 no aspect ratio.. e melhorou a performance!! roda lisinho!! AHhAhAhAha

antes era assim:
D50AF7F25CEC033374D175AC34C275156E237EDE
 
Da uma olhada nas news do tópico que há muitas soluções para esses problemas.

Não resolveu.

O jogo foi feito para ser jogado em 21:9 mas não funciona de jeito nenhum em monitores 21:9 :poker:
 

Do Aspect Ratio 2.5 pra fullscreen meus fps cairam pra caramba aqui, embora não fique nunca abaixo de 30 fps. Depois vou testar esse aspect 2.0

Fiquei puto quando percebi aquelas estatuas brancas e só atirei na segunda que vi no jogo. A primeira que eu vi ficou pra trás naquela primeira fase que é mais em campo aberto.
Essas chaves são úteis demais, pqp. Na terceira chave que peguei veio 5000 de gel :D

Pelo que to vendo vale MUITO apena investir no dano crítico das armas. Dar 1~2 upgrades na mira da pistola também deixa bem mais tranquilo de acertar todos os tiros.
 
maravilha, assim que minha vga chegar amanha eu me acabo nessa porra

só falta uma tradução agora pra ficar filé

Como já aconteceu antes a Tribo já deve tá traduzindo o jogo mesmo sem o projeto anunciado, logo deve aparecer. :megusta: teve jogos q foram traduzidos em menos de uma semana.

Não resolveu.

O jogo foi feito para ser jogado em 21:9 mas não funciona de jeito nenhum em monitores 21:9 :poker:

Pelo q tá na NeoGAF o mod do FOV é para monitores 16:9

Removing the black bars: add the line "r_forceaspectratio 0" in config.cfg (only works with 16:9 monitors currently, if you have something else you'll still have black bars unfortunately, but they'll still be smaller if you use r_forceaspectratio 0)
 
[seko];1070443592 disse:
Pelo q tá na NeoGAF o mod do FOV é para monitores 16:9

Resolvi aqui, saiu agora o plugin para o flawless widescreen, finalmente ficou full 21:9.

Ridículo essas empresas que cortam as bordas e dizem que é assim que o jogo deve ser jogado, na verdade cortaram as bordas e limitaram em 30FPS porque os consoles não davam conta, largam o jogo de qualquer forma e a comunidade tem que se virar pra resolver. :mesa:
 
Simplesmente eu não sei o que pensar do jogo ainda, joguei por umas duas horas e pouco foi esclarecido. A história toda está bem confusa, estou a ponto até de desistir desse e passar para o próximo da lista. :feelbad:
 
A história está confusa mesmo, o que me leva a crer que esse jogo é mais inspirado em Silent Hill do que RE definitivamente. Tudo remente a algo na mente do protagonista...eu estou gostando, pois adoro ir descobrindo aos poucos as coisas, ir pegando detalhes e desvendando o mistério.
 
Não estou jogando ele, mas desde o anúncio, essa também foi a minha expectativa do jogo: Silent HIll no quesito estória e monstros, resident evil no quesito jogabilidade e ambientação, FEAR no quesito sustos, e Alone in the Dark no quesito Armas e gadgets. Ou seja, um apanhado dos sucessos, renascendo nas mãos de um produtor renomado.
 
O jogo ficou ótimo com o MOD do FOV em 90 :magico: tela inteira sem perder nada do jogo tá muito bom.
 
Peguei hoje full demo pra PC pra ter uma idéia de como estava, joguei o primeiro capitulo e ao menos no inicio JOGAÇO, A muito tempo esperava algo nessa pegada. Espero que o Mikami não perca a mão como no RE4 que o jogo começou com uma ambientação fudida e conforme avançou ficou focado demais na ação perdendo a essencia do terror. Mas preciso terminar o Shadow of Mordor antes de pegar ele pra valer.

Quanto ao mimimi tarja, mimimi 30 fps, mimimi fov...Na boa curtam o game e parem de frescura. O FPS travado em 30 não me deu sensação alguma de "lentidão", o jogo foi feito assim (30fps) e ta muito fluido, bem diferente de jogar um shooter ou um game de corrida onde realmente os 60 fps fazem falta.

As tarjas ao meu ver estão um pouco exageradas (estão muito grandes), mas ja foi postado até pela propria produtora varios comandos pra contornar tudo que estão chorando, mas mesmo que não tivesse comando algum pra mim continuaria de bom agrado. As vezes o jogo é concebido justamente pra dificultar com os angulos de camera, FOV, etc...Seria como lançar um mod pros RE originais tirando os jogos de camera que tinham, acabaria com a experiencia, vou curtir ele purão da forma como foi feito, talvez mude apenas o lance das tarjas que achei muito grandes (mas que não me incomodam a ponto de vir dizer que o jogo é horrivel é que ninguem deve comprar).

Acho que quando um jogo sai todo CAGADO é direito de qualquer um reclamar, ainda mais se for o caso de um jogo como GRID autosport por exemplo que veio com aquela visão interna RIDICULA e que momento algum foi citado pela CODE que seria assim. Evil Within foi falado sobre as tarjas, fps etc antes do jogo sair e ainda foi dito que seria disponibilizado um modo de contornar, compra e fica chorando quem quer. Alias, o bom devia ter sido lançar apenas pra consoles e a gente ficar chupando o dedo como aconteceu toda a geração passada e outras né?!
 
Última edição:
O Chico já encerrou a discussão, tarjas e fps travado, escolha do diretor.

O Jogo é bom, e ponto.
 
To no que acredito ser o finalzinho do capítulo 6. Quase 7 horas de jogo e acho que não deixei nenhum pedaço do mapa sem ser explorado.

Já dei upgrade pra caramba em muita coisa graças ao esforço de tentar não deixar nenhum vidro de gel pra trás.

Quantos capítulos tem o jogo?
 
Como que faz para ativar o fov 90?
 
[seko];1070444518 disse:

Consegui aqui, é que tem que carregar o jogo, apertar alt+tab, ai sim executar o fix ai sim é possivel controlar o fov, ficou perfeito..agora só falta um detalhe, onde fica as texturas deste jogo?..não vi opção de low, medio e high, como minha vga tem 1280 de memoria estou desconfiado que o jogo esta setando automatico em medio ou low, gostaria de poder mexer manual igual o ryse son of rome.
 
Pois é, meu note aqui em 1920X1080 está rodando em 11 FPS... :feelbad:

Nunca vi jogo mais pesado, quero setar manualmente, senão não rola...

Quando comecei a jogar esse game setei fullhd 1920*1080 e quando vi o resultado, ficou gigante na minha tela de 42' ou seja, 60% da tela do game estava dimensionando para fora da tela da minha tv (q é nativa fullhd), alguns colegas daqui do forum me deram dicas para ligar o debug mode e desbloquear redimensionamento e etc... Não funcionou e tive que jogar co escala menor, todavia, consegui resolver dessa forma:

* Na pasta do jogo, vá para o executável do game, clique com botão direito do mouse, propriedades, vá na aba compatibilidade e selecione "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto".

[url]http://i58.tinypic.com/124a4wx.jpg[/url]

Se alguma alma como eu teve esse problema, essa é a solução.

Vou tentar esse esquema quando chegar em casa

[seko];1070438777 disse:
Agora sim vou começar a jogar The Evil Within :megusta::damn:

Já q é pra passar cagaço vamos fazer direito :haha: :seferrou: :rip:

http://i.imgur.com/rdRr7RB.jpg

Saudades desse fone, já tive 2, excelente, ainda mais jogar com esse game, deve ser de infartar... :haha:
 
Última edição:
Consegui aqui, é que tem que carregar o jogo, apertar alt+tab, ai sim executar o fix ai sim é possivel controlar o fov, ficou perfeito..agora só falta um detalhe, onde fica as texturas deste jogo?..não vi opção de low, medio e high, como minha vga tem 1280 de memoria estou desconfiado que o jogo esta setando automatico em medio ou low, gostaria de poder mexer manual igual o ryse son of rome.
Devo ter feito algo errado, não consegui testar esse fix. Tem que colocar na pasta do jogo o fix??
 
Devo ter feito algo errado, não consegui testar esse fix. Tem que colocar na pasta do jogo o fix??

Na pasta raiz do jogo, antes disso vc deve criar um atalho do EXE do jogo e colocar na guia local de destino depois das aspas de um espaço e coloque esta linha: +R_FORCEASPECTRATIO 0

Ai só executar o atalho que você criou e fazer o que eu ja disse no outro post.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo