[TÓPICO OFICIAL] The Evil Within

Metal4ever

Active Member
Tu tá usando outro joy sem sem ser o do xbox?
to usando 1 genérico, eu tava usando o motioninjoy mais quando eu abro diz que parou de funcionar

consegui resolver

agora eu me acabo kkkkkkk

Última edição:

zimmadhorie

Viajantes
to usando 1 genérico, eu tava usando o motioninjoy mais quando eu abro diz que parou de funcionar

consegui resolver

agora eu me acabo kkkkkkk
kkkkk, mas e ai, tu fez como p ficar como o do Gears of War?

Metal4ever

Active Member
zimmadhorie

Viajantes
só mexi no fov com o fix e usei o flawless widescreen pra tirar as bordas
Então vc tá usando o cheat enginer e o flawless ao mesmo tempo... O CE eu não me arrisco mais, pq vai que eu canso, saio do game e vou pro BF sem desligar o danado, ai eu me frodo.

Metal4ever

Active Member
Então vc tá usando o cheat enginer e o flawless ao mesmo tempo... O CE eu não me arrisco mais, pq vai que eu canso, saio do game e vou pro BF sem desligar o danado, ai eu me frodo.
como eu não tenho BF posso jogar tranquilo

cara vc conseguiu usar sweetfx no jogo? se sim como?

vga é da assinatura

zimmadhorie

Viajantes
como eu não tenho BF posso jogar tranquilo

cara vc conseguiu usar sweetfx no jogo? se sim como?

vga é da assinatura
Não usei sweetfx, pelo menos ainda não coloquei p testar. Tô usando essa guerreira mesmo (tô procurando preferencialmente uma 970 ou uma 290 no preço), tá fluindo aqui numa boa (full screen, com todos os filtros ligados e tive 2 experiencias de lag, não absurdo, na chapter 10 foi o primeiro, quando vc vai p uma fazenda, diminui o Motion Blur e fugindo de Laurinha tb).

Metal4ever

Active Member
Não usei sweetfx, pelo menos ainda não coloquei p testar. Tô usando essa guerreira mesmo (tô procurando preferencialmente uma 970 ou uma 290 no preço), tá fluindo aqui numa boa (full screen, com todos os filtros ligados e tive 2 experiencias de lag, não absurdo, na chapter 10 foi o primeiro, quando vc vai p uma fazenda, diminui o Motion Blur e fugindo de Laurinha tb).
desativei o motion blur. não gosto desse efeito

zimmadhorie

Viajantes
desativei o motion blur. não gosto desse efeito
Vc pode adicionar esse comando no console: VT_LODBIAS 0 que dá uma melhorada nos gráficos, mas na minha VGA deu umas lagadas ai desativei.

[video=youtube;BNv4pfNeNws]https://www.youtube.com/watch?v=BNv4pfNeNws[/video]

O level de detalhes desse jogo por default é 5 e vai setando ele até ficar em 0.

Última edição:

MARCO MARLBORO

New Member
Pessoal ,me da uma força aqui, hoje chegou meu fx 6300 e instalei a vga tb, R9 270 x gaming msi, estou com o flawless widescreen blz,jogo setado em 30 fps ,so que ta travando demais,mal começo a andar trava..e assim vai....
ta tudo checado, sera que pode ser driver? quero dizer jogo com o 14.6 a tempo e nunca deu problemas. Alguma sugestao?

abs

AlecMoon

Banido
Banido
Poêmicas Bordas, comparação entre o jogo com e sem elas em movimento...:awesome:
[video=youtube;_wkUinCvJ0E]https://www.youtube.com/watch?v=_wkUinCvJ0E&feature=youtu.be[/video]

wjmateus

Active Member
Comecei o capítulo 9 agora e passei sufoco em algumas partes no capítulo 7.

Espero que o final do jogo não seja ruim :fuuu:

zimmadhorie

Viajantes
Alguem conseguiu fazer o sweetfx (SweetFX_Boulotaur2024's Injector with CeeJayDK's 1.5.1 shaders(x64 support)+radeonpro+presets+fé) desse jogo funcionar no windows 8.1?

Algum desses presets:

1.Awakening - The Evil Within
2.K-putt'e Config
3.Squall FX

Segui todos os tutoriais, mas nunca aparecem as mudanças e nem na tela mostra a msg do sweetfx ON ou Off.

[video=youtube;ETZrRfI2XUY]http://www.youtube.com/watch?v=ETZrRfI2XUY[/video]

Comecei o capítulo 9 agora e passei sufoco em algumas partes no capítulo 7.

Espero que o final do jogo não seja ruim :fuuu:
hehehehe [email protected], quando vc chegar no 10 vc vai precisar de uma aguinha gelada ao lado...

Última edição:

marcelo18

AdrB_Portugal
Bom dia, como abre esse comando no console... obrigado

thiago gordinho

Member

synx13

Active Member
Queria que o jogo fosse bom, os problemas técnicos das tarjas e 30FPS foram resolvidos, estou no cap7 e senti que falta identidade ao jogo, tenta copiar o estilo de outros jogos e acaba fazendo pouca coisa direito.

Concordo totalmente com o review do Elder-Geek.

Vou torcer para Silent Hills salvar o gênero!

escroto4

Active Member
Metal4ever

Active Member
Alguem conseguiu fazer o sweetfx (SweetFX_Boulotaur2024's Injector with CeeJayDK's 1.5.1 shaders(x64 support)+radeonpro+presets+fé) desse jogo funcionar no windows 8.1?

Algum desses presets:

1.Awakening - The Evil Within
2.K-putt'e Config
3.Squall FX

Segui todos os tutoriais, mas nunca aparecem as mudanças e nem na tela mostra a msg do sweetfx ON ou Off.

[video=youtube;ETZrRfI2XUY]http://www.youtube.com/watch?v=ETZrRfI2XUY[/video]

hehehehe [email protected], quando vc chegar no 10 vc vai precisar de uma aguinha gelada ao lado...
pra mim tbm nunca muda

MightyML

Usuário Não Registrado
Como eu queria que esse jogo tivesse uma historia menos enrolada... To no cap 9 e só agora começou a fazer um pouco de sentido mais é algo totalmente por cima. Só espero que o final não seja tosco...

NetWalker

PC Gamer
Umas screens aqui com o fix do FoV e rodando em 16:9 (1080p 60 FPS)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)