• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Testemunhos de rede Mesh

Mas enviar para qual endereço de e-mail? Pois nao foi solicitado no meio do processo de compra.
Na página de descrição do produto no site de compra tem um e-mail e as instruções de quais informações devem ser enviadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que me lembre tem o controle dos pais, QoS.

É isso mesmo, alterei para AP e está me atendendo tranquilo, aqui em casa não vejo necessidade dessas duas funções e nesse modo consegui resolver o problema do duplo NAT. Foi mais prático do que colocar o modem em bridge por enquanto. Quando eu comprar um switch gigabit eu faço a alteração novamente
 
Bom, eu mandei as informações, vamos ver se nao vao cancelar o meu pedido.
 
Prezados, bom dia.

Desculpem pela pergunta de iniciante, mas procurei e não encontrei uma resposta: se eu comprar o Deco M4 nesse plano da NET, é ESSENCIAL a visita de um técnico para instalação ou eu consigo fazer com tutoriais e orientação? Ou há algo que apenas o técnico conseguiria fazer?

Grato!
 
Prezados, bom dia.

Desculpem pela pergunta de iniciante, mas procurei e não encontrei uma resposta: se eu comprar o Deco M4 nesse plano da NET, é ESSENCIAL a visita de um técnico para instalação ou eu consigo fazer com tutoriais e orientação? Ou há algo que apenas o técnico conseguiria fazer?

Grato!
A instalação do Deco é extremamente fácil. É feita pelo app e não tem nenhum mistério, dá para fazer tranquilo. Acho que a única coisa que dá um pouquinho mais de trabalho é se for para colocar o modem da NET em bridge, mas dependendo do modelo do modem também é um processo bem tranquilo. Mas se quiser evitar isso, é só colocar em modo AP como me indicaram aqui uns dias atrás. Tudo feito pelo app, bem tranquilo mesmo.
 
Resolvi aproveitar a promoção na magalu do repetidor RE200 da TP-Link por R$169,90. Ele tem suporte ao OneMesh para conectar junto com o roteador Archer C6 que também tem suporte a essa feature.

Já configurei ele e fiquei surpreso com o resultado, a conexão entre eles e a transição automática entre as redes wifi ocorrem perfeitamente.

Vou anexar alguns prints de testes de velocidade.

Testes antes de colocar o RE200:

NSp0zU2.png
bZBbYEb.png

Teste depois de colocar o RE200:

RAWjp1a.png
WUJbUkW.png

Testes usando a porta fast do RE200:

fyCeDPO.png
iKj1vVX.png

A única desvantagem desse repetidor é não ter suporte a rede gigabit já que eu tenho internet de 120 mega, mas já ajudou muito comparado com a velocidade que eu atingia no ponto extremo da minha casa antes de instalar ele.
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida, tenho vivo fibra 300 mb/s... Comprei um deco m5, se colcar o modem da vivo em bridge, as portas LAN deixam de funcionar??
 
No anúncio informa que essas informações devem ser enviadas após a compra, pois trata-se de um produto, com preço diferenciado, exclusivo para clientes NET.
fiz a compra mais cedo. Vou mandar o email só por desencargo kkkkk
pensei que eles iriam puxar pelo cpf da compra mas ok


eu comprei pro meu sogro, fiz a compra em meu nome e mandei o email com os dados dele(ambos são cliente NET) acredito que não irei ter problema.


Por ser mais barato, será que fica fidelizado? e outra, pode comprar quantas vezes quiser?
 
fiz a compra mais cedo. Vou mandar o email só por desencargo kkkkk
pensei que eles iriam puxar pelo cpf da compra mas ok

No meu caso pode ter sido coincidência, mas comprei em uma segunda, e na terça enviei o e-mail, sendo que logo depois o status mudou de "compra aprovada" para "em separação".
 
No meu caso pode ter sido coincidência, mas comprei em uma segunda, e na terça enviei o e-mail, sendo que logo depois o status mudou de "compra aprovada" para "em separação".
tomara que seja rapido assim kkkkk, vou ficar de olho aqui no email
 
Bom, deu tudo certo com o meu pedido na claro/tp-link, está em processo de separação.
 
você fez a compra quando e mandou o email quando?

Fiz a compra na quinta-feira passada, pedi para um amigo criar a conta no site com as informações dele, porém com o meu endereço, fiz o pagamento com o meu cartão, no mesmo dia pedi para ele enviar o e-mail com as informações que @Arlequim1 e @M.T.H. me orientaram... Hoje ele recebeu o e-mail que o pedido consta em processo de separação.
 
Fiz a compra na quinta-feira passada, pedi para um amigo criar a conta no site com as informações dele, porém com o meu endereço, fiz o pagamento com o meu cartão, no mesmo dia pedi para ele enviar o e-mail com as informações que @Arlequim1 e @M.T.H. me orientaram... Hoje ele recebeu o e-mail que o pedido consta em processo de separação.
vish, espero que o meu não demore tanto assim.
fiz hoje a compra e mandei o email ums 4 horas depois.

eu sou cliente net mas comprei pro meu sogro que tem net tbm, a compra ta no meu nome junto com meu cartao etc e mandei o email com o nome dele, endereço e cpf
 
vish, espero que o meu não demore tanto assim.
fiz hoje a compra e mandei o email ums 4 horas depois.

eu sou cliente net mas comprei pro meu sogro que tem net tbm, a compra ta no meu nome junto com meu cartao etc e mandei o email com o nome dele, endereço e cpf
O seu é certeza ser aprovado, quanto ao meu, o meu amigo é cliente net/claro, algumas vezes devido a essa demora, achei que seria cancelado.

@update pqp🤬

 
Última edição:
O seu é certeza ser aprovado, quanto ao meu, o meu amigo é cliente net/claro, algumas vezes devido a essa demora, achei que seria cancelado.

@update pqp🤬

recebi agora de manhã o pedido em separação.

foda é os correios de greve, poderia ter opção de transportadora na hora de compra
 
vocês que comparam no site da claro, depois de pedido em separação, demorou quantos dias pra enviar?
 
1 semana, desde a compra até o recebimento. Mas na época os correios não estavam de greve. Agora pode demorar bem mais por causa disso.
recebi email hoje de manha com o código de rastreio e eles já tinham enviado ontem e já está aqui na cidade e devem entregar amanhã
 
1 semana exatamente, desde a compra até o recebimento.

Recebi agora a tarde o deco m5, por hora está interligado via-wifi, amanhã mesmo vou comprar os conectores e interligalos via cabo de rede.
Alguem usa DDNS? Qual o melhor serviço para se usar gratuitamente?
 
1 semana exatamente, desde a compra até o recebimento?

Recebi agora a tarde o deco m5, por hora está interligado via-wifi, amanhã mesmo vou comprar os conectores e interligalos via cabo de rede.
Alguem usa DDNS? Qual o melhor serviço para se usar gratuitamente?
ue pq vc vai conectar cabo de rede entre eles? qual a lógica?
 
ue pq vc vai conectar cabo de rede entre eles? qual a lógica?

Receber a velocidade total em todos os pontos. Até onde eu sei você tem uma perda na velocidade pq ele reserva uma parte pra comunicação entre os nós
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo