testei o VOLCANO 7

coiote

New Member
# opa, gabinete full-atx, tamanho medio torre , fonte 320W, cpu AMD1600+ cooler VOLCANO 7 ,
-temperatura ambiente 26ºC
-temperatura navegando com halt disconect ligado 31°C (3850RPM)
-temperatura BURN meia hora 45ºC (5300RPM)

temperatura ambiente medida com termometro digital de precisão, temperatura da cpu medida pelo mother board monitor .

cooler é exagerado de grande,base de cobre , tem as pas do ventilador grades, por isso roda "macio" sem nenhuma tripidação e em alto giro (5500) não faz barulho tão agudo como outros coolers de mesmo giro.

aprovado, cumpre e muito bem o que promete !

Blade

New Member
onde voçe andava coiote. to querendo botar um watercooler, e o gabinete de tubos é o ideal. como é que se consegue
deu uma olhada no meu. da um alö
um abraço

coiote

New Member
opa Blade gabinete de tubos de PCV da foto q postei ? naum é meu naum :) peguei duma page q ensina fazer uns gabinetes meio "artesanais"

gostei muito mesmo dos cabos de HD, drive ... q vc ta usando , coisa profissional mesmo ! eu por enquanto só desfiei meu flat-cable e passei espiral nele ...

to meio sumido pq depenaram meu micro, um levou VGA, outro levou cpu+cooler, outro levou disk-drive ... bom , só me importo mesmo com HD e a mulher, (esses são + caros :D )
a ideia de water-cooler é bem interessante (vc disse no outro post) radiador duplo se vc tiver espaço é muito bom !
esse mes aki eu compro uma mini retifica dremel e vou fazer meus proprios BLOCKS, meu chefe disse q banca um case-mod pra eu colocar na vitrine da loja onde trabalho , estou bem ansioso pra começar a brincadeira , pretendo comprar apenas o radiador pronto, o resto monto por aqui mesmo.
coolers da thermal take já conseguimos alguns .
veja bem o cooler de gabinete da termaltake, ele consome bem , 0.5A cada ventilador, mas ele gira macio, desloca bastante massa de ar e já vem com uma grade muito bonita , o sensor de temperatura dele vc pode encostar no aluminio do radiador ae ele controla o giro do ventilador ;)
http://www.thermaltake.com/products/dcfan/a1214.htm

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)