Testei o avira e não gostei. Qual o melhor antivirus gratis atualmente?

Uzoma

New Member
O avira gratuito não oferece update de virus. Gostaria de saber de um antivirus gratuito, o melhor possivel, que tenha update de banco de dados de virus. Desde já, obrigado.

bonesso

New Member
Olha, eu usava o NOD32, porém não é gratuito, mas no Vista ultimamente nem to usando mais anti vírus...
Mas tenta o AVG ou Avast... :thumbs_up

OGAIHT

Active Member
Bom, aqui eu uso o Windows Vista Ultimate e tenho confiado no Windows Defender, pois, direto a Microsoft lança atualizações. Incrivelmente ele já indentificou vários Spy's e Trojans no meu PC e se comportou como o esperado, eliminando as ameaças.

Uso também o SpyBot Search And Destroy que é gratuito, tem idioma PT-BR e também é constantemente atualizado. Esse também já me livrou de muito trojan e spy.

Recomendo.

Abraço.

bonesso

New Member
O SpyBot Search And Destroy não consegui usar no Vista, ele instala normalmente, mas quando vai abrir fica carregando na memória e não abre... :no:

Reinaldooo

Active Member
Na minha opinião, o Kaspesrky Anti-virus é indispensável!

Junta R$79,00 e compra a licença, ou pega na net!

O unico AV grátis que eu usaria hoje seria o AVS, mas ele acabou!

Mas, se quer um grátis mesmo, vai de avast, que parece ser o melhor grátis!

farbus

Active Member
Eu ainda não o testei, mas sei que o avira é considerado o melhor antivirus da atualidade, tanto a versão paga qto a limitada gratuita.

Tripa_Seca

BURROOOO !
O avira gratuito não oferece update de virus. Gostaria de saber de um antivirus gratuito, o melhor possivel, que tenha update de banco de dados de virus. Desde já, obrigado.
vc está loco kra? o Avira aqui atualiza todo dia kra, vc deve estar com problemas com ele. pra que serve um antivirus sem update

rusk

Active Member
vc está loco kra? o Avira aqui atualiza todo dia kra, vc deve estar com problemas com ele. pra que serve um antivirus sem update
Aqui tb, ele atualiza todo o dia sem contar que é mto leve. Ótimo antivirus.

Kayke

New Member
Com o fim do AVS, o melhor, disparadamente, é o Avira. Aliás, pode até ser considerado o único, já que o Avast não merece confiança na detecção de trojans e AVG é melhor nem mencionar.

Update de vírus nenhum antivirus oferece. Os criadores de vírus sim. Mas update das definições de virus é automática no Avira.

GigaByter

New Member
Avast e SpyBot. nunca mais tive problemas, já faz 1 ano.

Atwa

Active Member
Testei uns 10 antivirus e pra mim o avira e o melhor!!!

JosMilanga

Boo!!!
o avira aqui passou uns 10 dias sem atualizar, mas agora ta normal. funcionando blz e bem levinho.

bmxer

New Member
Uso aqui o AVG e o Avast faz alguns anos e nunca tive problemas com virus. Quando um nao pega o outro pega.

kaol

Simple Man
Instalei esse Avira aqui rapidão e de cara já consegui atualizar ele...

Tem muito tempo que tão usando esse AV? Não conhecia.

PauloX

Member
Uso o Avira já faz um tempo no xp e recentemente no vista, acho ele muito bom, e sempre atualizou sem problemas. Prefiro ele ao avast.

Paulo

reibh

Sem Mente
Já ouvi dizer que existe uma versão free Kapersky. É verdade?

Eu uso o Bitdefender e acho o melhor que tem :fun:

halvaro

New Member
uso o AVG e acho muito bom, nem experimento outros :yes:

ruterjunior

JR
AVG., SpySweeper., Ad-Ware., Zone Alarm., vc num precisa de mais nada.

Dani_Filth

Member
Ae cara larguei mão do norton e fiz essa seguinte receitinha, até agora nenhum problema e detecção instantânea dos vírus e bloqueio de scripts automático

Comodo Antivírus + Comodo Firewall + Comodo Antispyware BOClean

a parte utilizo tbm Spybot Search and Destroy, e Ad-aware SE Pro.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)