Terror nos EUA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

d-rafael

That's all folks
Attachments

Broda

New Member

DekerBSB

Registered User
eu to querendo ver umas fotos da galera morta nos destroços.....
se alguem arrumar uma me manda

d-rafael

That's all folks

Realmente vimos que mesmo com os grandes ataques terroristas e congestionamentos devido à sobrecarga na rede, a Internet revelou o poder de ficar intacta.

Diversos sites de notícias nacionais e internacionais como a http://www.cnn.com, http://www.time.com, http://www.abcnews.com, http://www.uol.com.br, http://www.folha.com.br registraram recordes históricos de acessos, page views e visitantes únicos, havendo violento aumento no tráfego logo após as primeiras explosões e nas horas seguintes. Mas no começo da tarde a situação estava controlada e a rede se estabilizou registrando outros recordes.

As redes onde circulam os dados são de topologia tão complexa que um ataque isolado em algum ponto geográfico não iria de forma alguma afetar a rede como um todo. Participam cabos, fibra óptica e satélites, informa o coordenador técnico do Registro.br, Frederico Neves que reforça: "para a Internet sair do ar, talvez nem uma centena de bombas seria suficiente". São 13 ’root server’ 10 nos EUA (5 na Costa Leste - Virgínia - e 5 na costa oeste - próximo a Los Angeles), 2 na Europa e 1 no Japão. Centenas de empresas cuidam do tráfego na Internet em todo o mundo.

A importância da Rede foi reforçada durante o caos que Nova Iorque passou. Com o sistema telefônico móvel e fixo inoperante, muitos sobreviventes e parentes puderam ter e revelar notícias nos espaços reservados nos sites brasileiros e americanos. O site da Folha de São Paulo por exemplo disponibilizou uma estrutura em espaço nobre em seu noticiário, em que brasileiros registravam que estavam bem, ou divulgavam o que tinha visto no dia do terror, como também vários parentes de brasileiros procuravam por notícias.

Depois desse acontecimento a Internet também não será a mesma, depois de ter servido de veículo importantíssimo de informação entre dois países, Brasil e EUA, num momento delicadíssimo.

O curioso é que a Internet foi idealizada por militares americanos em 1969 para servir de veículo seguro de informações para guerras em andamento.

Depois desse teste inesperado e trágico, as redes de todo o mundo demonstraram solidez em casos extremamente críticos e serviram de instrumento vital para pessoas de todo o mundo.

Stanley Dacles

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Pois é. Ninguém tem as fotos da galera que se jogou lá de cima? Ia ser interessante ver o que uma queda de 110 andares no asfalto faze com o corpo humano! :D

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador

Dan.eL

Active Member

meu deus....qndo aconmteceu isso!? tb to chocado.... alguem sabe qm eh o causador d td issp!?

Kam

Member

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
eu fui banido por 7 dias por isso....vamos la moderadores vamos bani-lo tbm...

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
qnd eu recussitei tbm nao tinha nas regras e fui banido....quero justiça

LFK

The Keller.
JustiÇa!

Tiago

rohr
1.3 "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da listagem. Esse tipo de mensagem só é permitido no forum de Classificados para evitar a criação de um tópico novo com o mesmo produto à venda, e terá um limite de 1 "up" a cada 48 horas);

LFK

The Keller.
1.3 "Topic bumping" (postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da listagem. Esse tipo de mensagem só é permitido no forum de Classificados para evitar a criação de um tópico novo com o mesmo produto à venda, e terá um limite de 1 "up" a cada 48 horas);
ele não "bumpeou" nao, ele comentou o que acha...
se fosse assim, TODOS seriam sempre banidos por comentar qq coisa.

WingZero

Banido
Banido
PanzerOps disse:
......................
uahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuuahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhuauahuahuhaauahuahauhauhaauhauuauauhauhuhuhuhahahauhauahauahuahauahuhuhua

:lol: :lol: :lol:

mijei aki

Tiago

rohr
ele não "bumpeou" nao, ele comentou o que acha...
se fosse assim, TODOS seriam sempre banidos por comentar qq coisa.
entao o que ele fez? cantou numa musica?

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)