• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

MineradoraBR

New Member
Que miséria esta BF. Eu até boletei uma Sapphire RX 5700 Pulse por 2 mil, mas desisti, vou continuar com uma 1070ti, que me atende muito bem, porém queria uma placa mais fria e silenciosa. Outra coisa, se repetir o que aconteceu no começo deste ano, as placas de vídeo podem dar uma boa baixada em janeiro/fevereiro. Se isso não ocorrer, vou esperar as próximas gerações da AMD e Nvidia mesmo, que prometem.
Negócio é segurar sua placa por mais 1 ano e pegar a nova geração de placas que deve ser lançada junto com o ps5

vagnersgt

Member
Negócio é segurar sua placa por mais 1 ano e pegar a nova geração de placas que deve ser lançada junto com o ps5
Pois é, também acho, não razão em trocar agora, ao menos que surgisse uma promoção realmente boa, mas estes preços da BF chegam a ser maiores do que alguns meses atrás.

Qsr

New Member
Quando serão lançadas essas supostas novas e revolucionárias placas de vídeo? Tô pensando em segurar minha 650 ti 1gb por mais uns meses, mas não roda nada mais haha

vagnersgt

Member
Quando serão lançadas essas supostas novas e revolucionárias placas de vídeo? Tô pensando em segurar minha 650 ti 1gb por mais uns meses, mas não roda nada mais haha
Pelos rumores já pro meio do ano que vem deve ter coisa nova chegando. Os anúncios podem ocorrer já em janeiro, daí o lançamento poderia ser pro começo do segundo semestre.
O ruim é que viriam apenas as top e absurdamente caras. As mid geralmente chegam meses depois.

Cloudst69

New Member
Pelos rumores já pro meio do ano que vem deve ter coisa nova chegando. Os anúncios podem ocorrer já em janeiro, daí o lançamento poderia ser pro começo do segundo semestre.
O ruim é que viriam apenas as top e absurdamente caras. As mid geralmente chegam meses depois.
Sem contar o delay de chegar no brasil. Pega a 5700XT como exemplo. Tá sempre escassa e boa parte dos modelos só chega meses depois aqui. Com as nvidia isso parece acontecer um pouco menos.

Mugiwara Luffy

New Member
eu to com uma 2070 super boletada por 2.7k aqui, um modelo BEM melhor que essa ai q vc mandou, acaba saindo ate + barato que a RED DEVIL e com 3 anos de garantia.

Essa MECH da MSI eu acho interessante...mas 2600?nao obrigado..

Vou aguardar acredito que fim de ano tenha + promos.

SE nao tiver ai eu vou comprar em janeiro no paraguai ja que a MSI aceita invoice de fora do brasil ai consigo pegar essa mesma MECH no paraguai por R$1975 e ainda ter 3 ano de garantia!!!
Só fica esperto pois nunca vi o dólar baixar em dezembro então os preços vão ser dai pra pior

Carlos Irving

Active Member
Que miséria esta BF. Eu até boletei uma Sapphire RX 5700 Pulse por 2 mil, mas desisti, vou continuar com uma 1070ti, que me atende muito bem, porém queria uma placa mais fria e silenciosa. Outra coisa, se repetir o que aconteceu no começo deste ano, as placas de vídeo podem dar uma boa baixada em janeiro/fevereiro. Se isso não ocorrer, vou esperar as próximas gerações da AMD e Nvidia mesmo, que prometem.
Qual marca é a sua 1070ti ? Se vc quer placa fria e silenciosa, vá de Gigabyte. Eu comprei a RTX 2060 Pro da Giga para rodar 1080p e roda tudo no talo, não escuto barulho algum e as temps. não passam de 69º, quando chegam a isso, ficando de 60 a 69. A minha vga é Rev.2, então não tem problemas algum. :clo:

rgpc

Active Member
Qual marca é a sua 1070ti ? Se vc quer placa fria e silenciosa, vá de Gigabyte. Eu comprei a RTX 2060 Pro da Giga para rodar 1080p e roda tudo no talo, não escuto barulho algum e as temps. não passam de 69º, quando chegam a isso, ficando de 60 a 69. A minha vga é Rev.2, então não tem problemas algum. :clo:
A sua pode ser até fria, mas tem uma 2080 TI da Giga que tem esquentado muito, tem um youtuber que desce a lenha nela.

P3ter

New Member
mas só de sair uma nova geração, já começam a queimar o estoque das antigas, e os preços acabam que por baixarem, veja os Ryzen de primeira e segunda geração como estão bem mais baratos se comparados a 1 ano atrás !!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)