[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

Cloudst69

New Member
Reclamo tanto q ontem paguei o boleto de uma RX 5700XT Gigabyte Gaming OC por 2331 reais com 3 anos de garantia sendo que já é de conhecimento de todos q a gigabyte só anda fazendo merda depois das GTX970 G1, eu tb tinha a opção de pagar o boleto da Asus Blower por 2069 reais sendo q eu já comprei o water block dela e a MSI Evoke por 2245 reais mas após pesquisar muito em review gringo ao qual eles desmontam a placa e mostra componente por componente vi q a Gigabyte se redimiu e e acertou a mão nessa placa tanto q muitos consideram ela o melhor custo beneficio entre as XT
A gigabyte tá dando 3 anos mesmo? Eu vi uma noticia de agosto falando isso no site da Aorus, mas no suporte do site da gigabyte diz que é 1 ano pro brasil. To perguntando pq tb to com essa 5700 XT boletada e pretendo pagar.

Mugiwara Luffy

New Member
A gigabyte tá dando 3 anos mesmo? Eu vi uma noticia de agosto falando isso no site da Aorus, mas no suporte do site da gigabyte diz que é 1 ano pro brasil. To perguntando pq tb to com essa 5700 XT boletada e pretendo pagar.
3 anos mas vc tem q registrar ela até um certo período de tempo, em janeiro eu tinha pego uma RX 580 de 4GB da Gigabyte e conseguir os 3 anos registrando ela

Aqui a explicação

Tyho

New Member
Eu vi um pessoa aqui no fórum falando que a PowerColor só dá 1 ano de garantia, mas fui olhar no site deles e diz 2 anos...
Alguém sabe qual é o correto? Sei que o RMA deles pro Brasil é complicado, mas to louco de vontade de ter uma Red Devil ou Red Dragon.

Soren

Antigo brumac53
Fica frio que ainda tem a queima de Natal, muitos logistas abaixam o preço para fechar as contas, eles seguram as placas com preços altos até que no final do ano o que sobrou eles abaixam o valor, poucas pessoas estão determinada a gastar muito para fazer upgrade , eu mesmo não estou dando prioridade, só compro se tiver o mesmo valor dos EUA.
Estou sem placa, vendi a minha apostando na BF.

Carlos Irving

Active Member
3 anos mas vc tem q registrar ela até um certo período de tempo, em janeiro eu tinha pego uma RX 580 de 4GB da Gigabyte e conseguir os 3 anos registrando ela

Aqui a explicação

Vc poderia postar o link de onde eu posso registrar a vga Gigabyte? Grato.:clo:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Vendeu qual vga? E qual vga vc pretende comprar?:hmm2:

urubuis

New Member
Eu vi um pessoa aqui no fórum falando que a PowerColor só dá 1 ano de garantia, mas fui olhar no site deles e diz 2 anos...
Alguém sabe qual é o correto? Sei que o RMA deles pro Brasil é complicado, mas to louco de vontade de ter uma Red Devil ou Red Dragon.
Acho que o que vale é o que tá no site do fabricante, mas o RMA é feito através da loja que lhe vendeu a placa. Tinha uma RX 580 que tentei RMA e não consegui fazer com a loja Sou Barato, acabei trocando por uma vega 56 e reclamei no Procon.

Soren

Antigo brumac53
Pior que não vai rolar de colocar essa Thicc no meu gabinete, ocuparia quase todo espaço

ninokonan

Usuário Veterano
Banido
A garantia só é de 2 anos pra placas compradas nos EUA ou Canadá. No Brasil é de acordo com a boa vontade da loja. Se a loja disser que dá 1 ano, ela vai dar 1 ano só. Se disser que vai dar 3 meses, vai ser só 3 meses.

Em todos os casos você está amparado pelo código de defesa do consumidor no que tange às definições de vício oculto. Com base no CDC, você pode conseguir reparo ou substituição de um produto mesmo após o prazo de garantia, dado que o período de garantia legal de 3 meses passa a valer após a manifestação de um problema causado pro vício oculto, isto é, você pode ter uma placa com 2 anos de uso e a garantia dela era só de 1 ano, mas do nada, aós os 2 anos, ela queima. Esse queima hipotética pode ter sido causada por algum problema oculto dentro da placa que causou desgaste excessivo dela e você não sabia. Então, se você soubesse, não usaria a placa e teria substituído ela a partir do momento em que você ficaste sabendo do vício oculto.

Na ausência da fabricante, a loja é responsável solidária por esses problemas.

No entanto, QUALQUER loja vai se recusar a fazer isso de bom grado e você vai ter que entrar na justiça. É um caminho para ficar amparado, mas espere, pelo menos, uns 4 meses pra ter seu problema resolvido dessa forma.

Então é melhor comprar um modelo com 3 anos de garantia no Brasil (Gigabyte, Asus ou MSI).

MineradoraBR

New Member
Se tivesse lido antes te passava o link da power color rx 5700 cooler bomba por r$1500 , mas precisava de cartão americanas , só dava o desconto com esse cartão , agora retiraram o cartão .
Mas acho melhor você comprar uma rx 570 mesmo , acho que ainda aparece na faixa dos r$500 a r$600, a placa está rodando RDR 2 com performance parecida com a Gtx 1070. Melhor custo beneficio atual.
Eu não estou disposto a pagar mais de r$1500 numa placa que seja melhor que a Gtx 1070 que vendi meses atraz, por isso deixei de comprar em várias oportunidades placas boas de r$2000 , que hoje ainda estão mais caras ainda, porém Não dá, está tão perto da nova geração que terá placas novas bem melhores , vou aguardar um bug de placa de vídeo ou a nova geração mesmo.
a rx 570 que tenho vai ter que sobreviver até lá Hehe.

P3ter

New Member
ai não fera, aí tu quebra a banca desse jeito, ainda mais que a Black fraude desse ano foi uma das piores que eu já vi até então, não tinha nada barato, tudo absurdamente caro !!.

la fora a Power Color da mais de 1 ano, já aqui no Br, além de ser bem mais cara, a garantia é somente pelo varejista, aí já sabe né, vai depender da boa vontade da loja.
eu particularmente não compro mais hardware assim , ainda mais algo tão caro quanto uma placa de vídeo, muitos aqui me criticavam falando que a garantia de 3 anos é ilusão e que as marcas que dão esse tipo de garantia não constroem placas boas , mas uma Power Color dessa que é um produto Premium , o próprio fabricante não se garante com o seu produto, se o produto fosse realmente bom, o fabricante poderia dar até 5 anos se garantia, pois ele saberia que produziu algo com uma qualidade Premium e que o consumidor não precisa de se preocupar com defeitos , mas infelizmente não é isso que ocorre, os produtos "Premium" são os que menos tem garantia no Br !!!

Hewitt

New Member
Galera, bom dia. Alguém sabe me dizer se a XFX 5700XT RAW II se também está com problemas como a THCII?

Soren

Antigo brumac53
Se tivesse lido antes te passava o link da power color rx 5700 cooler bomba por r$1500 , mas precisava de cartão americanas , só dava o desconto com esse cartão , agora retiraram o cartão .
Mas acho melhor você comprar uma rx 570 mesmo , acho que ainda aparece na faixa dos r$500 a r$600, a placa está rodando RDR 2 com performance parecida com a Gtx 1070. Melhor custo beneficio atual.
Eu não estou disposto a pagar mais de r$1500 numa placa que seja melhor que a Gtx 1070 que vendi meses atraz, por isso deixei de comprar em várias oportunidades placas boas de r$2000 , que hoje ainda estão mais caras ainda, porém Não dá, está tão perto da nova geração que terá placas novas bem melhores , vou aguardar um bug de placa de vídeo ou a nova geração mesmo.
a rx 570 que tenho vai ter que sobreviver até lá Hehe.
Ou catar uma boa 5700 e tacar BIOS da 5700 XT rs

Cloudst69

New Member

Aqui a explicação

Perfeito, acabei de pagar o boleto aqui. Fiquei na esperança de aparecer algo na cyber monday ontem meia noite, mas assim como a black friday, promoções lastimáveis. Pode informar qual o link pra registrar a placa? É o próprio site da gigabyte? Espero que a Pichau não enrole pra enviar e tenha ela em estoque de fato.

Mugiwara Luffy

New Member
Vc poderia postar o link de onde eu posso registrar a vga Gigabyte? Grato.:clo:

Vendeu qual vga? E qual vga vc pretende comprar?:hmm2:
Perfeito, acabei de pagar o boleto aqui. Fiquei na esperança de aparecer algo na cyber monday ontem meia noite, mas assim como a black friday, promoções lastimáveis. Pode informar qual o link pra registrar a placa? É o próprio site da gigabyte? Espero que a Pichau não enrole pra enviar e tenha ela em estoque de fato.
Vc tem q criar uma conta na Aorus pra entrar na área de registro de produtos

Soren

Antigo brumac53
Bom, decidi pagar pela 5700 não XT da Power Color, Red Dragon. Li que usando o More Power Tools, alcança a XT.

jakers

New Member
acaboy black friday e a cybermonday ja ta acabando e nao consegui pegar minha 5700XT... ficar de olho agora nas promo quem sabe surge alguma coisa...ou no natal sei la...

MaxPresi

New Member
Eu tenho que esperar liberar o FGTS e mais 2 meses de salário, vai ser só pra fevereiro mesmo :feelbad:

jakers

New Member
Eu sou contra deixar passar muito. A onda vai só levando...
infelizmente nem q eu quisesse comprar agora ta tudo indisponivel em tudo os sites lol

hj cedo tinha a red devil na pichau por 2700 e pouco...ja ta indisponivel!!!!!!!!

E entre pagar 2700 na red devil sou mais pegar uma 2070 super da asus/gigabyte/galax q tem 3 ano de garantia e tava nesse mesmo preço

pra mim a vantagem da AMD na linha 5700 é o preço, la fora a diferença de preço é enorme das 5700XT pra 2070 super

Mas se for o mesmo preço eu vou de NVIDIA...

Mugiwara Luffy

New Member
infelizmente nem q eu quisesse comprar agora ta tudo indisponivel em tudo os sites lol

hj cedo tinha a red devil na pichau por 2700 e pouco...ja ta indisponivel!!!!!!!!

E entre pagar 2700 na red devil sou mais pegar uma 2070 super da asus/gigabyte/galax q tem 3 ano de garantia e tava nesse mesmo preço

pra mim a vantagem da AMD na linha 5700 é o preço, la fora a diferença de preço é enorme das 5700XT pra 2070 super

Já q garantia é tão importante pra vc das RX 5700xt disponíveis essa aqui é a melhor opção

Vi a galera reclamando q não se acha mais RTX 2070 super abaixo de R$3000 fui pesquisar e só achei duas abaixo desse valor e pelo q notei a RTX 2070 está ficando em falta tb então se vc acha melhor msm pegue uma delas logo antes q fique sem

jakers

New Member
Já q garantia é tão importante pra vc das RX 5700xt disponíveis essa aqui é a melhor opção

Vi a galera reclamando q não se acha mais RTX 2070 super abaixo de R$3000 fui pesquisar e só achei duas abaixo desse valor e pelo q notei a RTX 2070 está ficando em falta tb então se vc acha melhor msm pegue uma delas logo antes q fique sem

eu to com uma 2070 super boletada por 2.7k aqui, um modelo BEM melhor que essa ai q vc mandou, acaba saindo ate + barato que a RED DEVIL e com 3 anos de garantia.

Essa MECH da MSI eu acho interessante...mas 2600?nao obrigado..

Vou aguardar acredito que fim de ano tenha + promos.

SE nao tiver ai eu vou comprar em janeiro no paraguai ja que a MSI aceita invoice de fora do brasil ai consigo pegar essa mesma MECH no paraguai por R$1975 e ainda ter 3 ano de garantia!!!

ninokonan

Usuário Veterano
Banido

Por mais de 2500 eu também acho bem mais vantagem pegar uma 2070 SUPER da Galax, Gigabyte etc. Essas 5700 XT só valem a pena por menos de 2500 e olhe lá. Eu só fiquei tentado de pegar ela porque apareceu a Blower da ASUS por 1999 na Terabyte antes da Black Fraude. Aí sim é um preço a se pagar.

Infelizmente a AMD não amadureceu nada com um problema de driver que tive lá em 2010 quando usava uma HD 5770: micro-stutterings. Tem gente no tópico das NAVI reclamando de stuttering se fizer curva de fan personalizada.

Sério ainda, AMD? Porra, desde 2010! :serious:

vagnersgt

Member
Que miséria esta BF. Eu até boletei uma Sapphire RX 5700 Pulse por 2 mil, mas desisti, vou continuar com uma 1070ti, que me atende muito bem, porém queria uma placa mais fria e silenciosa. Outra coisa, se repetir o que aconteceu no começo deste ano, as placas de vídeo podem dar uma boa baixada em janeiro/fevereiro. Se isso não ocorrer, vou esperar as próximas gerações da AMD e Nvidia mesmo, que prometem.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)