• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

Mugiwara Luffy

New Member
Mas porque que vc quer blockar elas de qlq forma???
Errei foi 2280 mais 47 de frete na loja da pomba gira, pq eu já estou montando um water cooler custom já chegou bomba D5, reservatório, radiador de 360mm e CPU block do Ryzen, tem um water block da RX 5700XT blower q eu tb já comprei e está a caminho deve chegar lá para o dia 15, no caso de eu ficar com a blower eu só iria comprar as mangueiras, fittings e mais um radiador de 360mm, mas caso eu fique com a blower vou ter q sofrer com ela até chegar o block

gabrielsainty

Amante de RPG
@Mugiwara Luffy Acho necessario o block apenas caso fique com a XT Stock, se vc pegar uma sapphire ou gigabyte, nao acho que vc precise disso amigo, acho desperdicio de grana. O problema é que voce ja realizou as compras então nao tem muito o que eu possa falar???

Mugiwara Luffy

New Member
@Mugiwara Luffy Acho necessario o block apenas caso fique com a XT Stock, se vc pegar uma sapphire ou gigabyte, nao acho que vc precise disso amigo, acho desperdicio de grana. O problema é que voce ja realizou as compras então nao tem muito o que eu possa falar???
Tirando o block da RX 5700xt eu já tinha comprado tudo desde a epoca q estava com a RTX 2070 e eu iria blocar ela mas ai consegui pegar uma Qled Q7 q tem freesync e o monitor tb então decidir ir pra AMD, eu não uso headset e nem fone então qualquer barulho me incomoda por isso do WC no PC inteiro sem contar q o gabinete tem a lateral e frente em vidro então tb estou contando a estética

MineradoraBR

New Member
deveria ter pego na epoca que americanas colocou placas de video com ame de 20% de volta, tinha RTX 2070 saindo por R$1700 com ame de volta, eu não peguei...

Esperança é a promoção de natal mesmo.

P3ter

New Member
Voce se referiu apenas ao modelo citado, entendi agora, perdão.
não só o modelo da MSI, mas o da XFX também apresentou problemas de temperatura, e pelo que eu andei vendo, já teve um modo da Asus que também estava com a temperatura das memórias elevada, enfim não é só a MSI que errou no lote inicial.

Se for analisar pelo pós venda, tranquilidade e liberdade pra mim só sobra Galax e EVGA pois é tranquilo e eficiente apesar de no caso da EVGA ter q mandar pra fora, e o principal pra mim q é ter a liberdade de poder abrir a placa pra trocar pasta térmica, thermalpad e usar water cooler sem perder a garantia, se a MSI tivesse essa liberdade q nem a Galax e EVGA eu pagava o boleto e quando chegasse aqui eu msm colocava uns thermalpad descente

Eu se pegasse essa Pulse iria perder a garantia pq iria blocar ela, economizaria uns 200 reais blocando a blower mas a construção dessa Pulse e o dual bios valeria esse valor a mais, poderia blocar essa Evoke pois o msm block da Pulse serve nela mas as reclamações da construção dela desanimou

Aqui o block da Evoke e Pulse tá saindo 290 reais com frete incluso porem na Evoke acho q não dá pra usar o backplate

Quase não dormir pra conseguir esses boletos e infelizmente a q eu mais queria q era a Pulse eu não estava em casa quando ela ficou por 2199 :feelbad:
pior que eu tenho um print que eh mandei para a MSI sobre isso, e eles me garantiram que eu poderia abrir a VGA que eu não iria perder a garantia, quando eu pegar a minha 5700xt Gaming X eu vou entrar em contato com eles sobre isso novamente

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
resumo de tudo...
a sapphire pulse da kabum de um tempo atras por 2099 foi o melhor negocio em rx 5700 xt.

to certo???

ninokonan

Usuário Veterano
a sapphire pulse da kabum de um tempo atras por 2099 foi o melhor negocio em rx 5700 xt.

to certo???
Eu acho que o melhor negócio era a Asus Blower por 1999 + ventilador mondial turbo 30 cm virado pro gabinete aberto. Melhor que qualquer Red Devil e Water Cooler.

:mr:

P3ter

New Member
Eu acho que o melhor negócio era a Asus Blower por 1999 + ventilador mondial turbo 30 cm virado pro gabinete aberto. Melhor que qualquer Red Devil e Water Cooler.

:mr:
e de quebra o ambiente iria ficar fresquinho :awesome:

pior que eu tenho um ventilador da mondial de 130w e o bicho venta que só , pena que também faz um barulho igualmente alto :sefu:

Ralf Jones

youtube.com/releituranerd
Desisti da XT, não é pro meu bico não, vendi minha RTX 2060 de 6GB e peguei uma RX 5700 de 8GB blower mesmo, acho que pra mim é melhor, no meu gabinete a fonte quase encosta na placa de vídeo.

jakers

New Member
voltou as 5700 XT na terabyte...só que TUDO mais caro
MSI MECH R$ 2548
Sapphire Pulse R$ 2522
MSI Evoke R$ 2609

os cara devia ter as placa na black e nao quis vender + barato

snnp

Member
Até agora, essa foi a única 5700 com preço "bom" na BF. Tristeza.
até ontem consegui achar uma Red Dragon da Power Color por 2.200 já com frete, isso pq gerei o boleto sem colocar um cupom de desconto de 2% ( burro mesmo, eu sei, fui afobado ), então deveria ter saído por 2.164 já com frete.
Estou esperando até segunda para pagar, estou com uma 1660 super da GainWard por 1.250 boletado também, esperando pra ver essa tal cyber monday.

Soren

Antigo brumac53
até ontem consegui achar uma Red Dragon da Power Color por 2.200 já com frete, isso pq gerei o boleto sem colocar um cupom de desconto de 2% ( burro mesmo, eu sei, fui afobado ), então deveria ter saído por 2.164 já com frete.
Estou esperando até segunda para pagar, estou com uma 1660 super da GainWard por 1.250 boletado também, esperando pra ver essa tal cyber monday.
Se for versão não XT, está cara. Já apareceram algumas XT nesse preço.

snnp

Member
rgpc

Active Member
MSI MECH R$ 2548
Sapphire Pulse R$ 2522
MSI Evoke R$ 2609

Essa loja é uma piada. Pior de tudo é que conseguiram vender boa parte do estoque deles. Quero ver eles fazerem promoção de verdade da Nitro e Red Devil. Black Friday de lixo, 2060 super com preço de 2070.

Mugiwara Luffy

New Member
não só o modelo da MSI, mas o da XFX também apresentou problemas de temperatura, e pelo que eu andei vendo, já teve um modo da Asus que também estava com a temperatura das memórias elevada, enfim não é só a MSI que errou no lote inicial.

pior que eu tenho um print que eh mandei para a MSI sobre isso, e eles me garantiram que eu poderia abrir a VGA que eu não iria perder a garantia, quando eu pegar a minha 5700xt Gaming X eu vou entrar em contato com eles sobre isso novamente
Esquece isso pois foi erro de comunicação deles tá aqui o meu print de agosto quando comecei a montar meu water cooler custom e perguntei se era permitido abrir a placa

E infelizmente a MSI e Asus coloca lacre em todas suas placas e não permite vc romper ele isso em todo o mundo, quando pesquisei sobre esses problemas da MSI Evoke vi bastante gente reclamando dessa politica da MSI nos reviews, pois se não fosse isso eles msm consertavam o problema dos thermalpads

Infelizmente é só a EVGA e Galax msm q permite essa alteração, a EVGA msm na linha RTX nem usa mais lacres e na linha GTX ela chegou a colocar lacres mas somente em nos parafusos q liga o backplate com o frontplate, na GPU msm não tinha lacre então vc podia trocar a pasta térmica e usar esses WC hibidros como G10 e G12, só era complicado pra quem fosse usar fullblock, mas isso só foi nas GTX e por conta da mineração

A Galax vc pode até enviar a placa e o block para a Teclab q eles fazem a instalação pra vc, só não especificaram se é cobrado alguma taxa

snnp

Member
Mugiwara Luffy

New Member
MSI MECH R$ 2548
Sapphire Pulse R$ 2522
MSI Evoke R$ 2609

Eles provavelmente não tinham msm, oq acontece q a maioria dos boletos gerados na quinta venceram ontem de noite ai a placa q não teve boleto pago volta ao estoque, a terabyte atualiza o estoque todo dia entre as 8 e 10 horas da manhã e note q a Asus Blower não voltou pois foi a XT mais barata da BF e tb não voltou nenhuma MSI Gaming X q é o melhor modelo da MSI atualmente no Brasil, se algumas delas aparecer em estoque vai ser só na terça por causa dos boletos gerados ontem q vence segunda, mas acho difícil esses modelos voltarem

E aposto q voltou muita MSI Evoke no estoque dele pois muitos viram a bomba q ela é, eu msm desistir dela

Hooligan

New Member
Esperava pegar uma 5700xt na BF, mas fui difícil hein. Até a Pulse fiquei pensando ontem e hoje apareceu mais cara

Kilgore

Member
MSI MECH R$ 2548
Sapphire Pulse R$ 2522
MSI Evoke R$ 2609

O gordinho da Terabyte falou ontem na live que muitos dos produtos só estão com promoção ainda porque estão no dólar antigo, quando renovar o estoque pode esperar subir muito. Talvez essas já sejam uma nova remessa que eles pediram pós estoque da Black Fraude.

Ou seja, se tava ruim o preço, pode piorar ainda mais.

MineradoraBR

New Member
O gordinho da Terabyte falou ontem na live que muitos dos produtos só estão com promoção ainda porque estão no dólar antigo, quando renovar o estoque pode esperar subir muito. Talvez essas já sejam uma nova remessa que eles pediram pós estoque da Black Fraude.

dolar pode cair, e também ainda temos uma ultima promoção de natal, geralmente no fim do ano aparece preços no mínimo iguais.
Essa do dolar subir também não tem sentido, pois o dolar subiu no mundo todo, não é o real que desvalorizou e sim o dolar que valorizou, as placas são feitas na china material feito por elas não valorizou em relação ao dolar, logo o preço das placas deveriam cair em relação ao dolar e não acompanhar. Os fornecedores não compram em dolar e sim na moeda chinesa. Esse aumento das placas é meio sem sentido, está faltando é estoque mesmo onde a procura é maior que a demanda.

Mugiwara Luffy

New Member

Duvido muito q essas sejam de estoque novo, aposto q são do povo q não pagou os boletos e terça aparece mais em estoque

Agora é certo q os valores vão aumentar devido o dólar e aposto q muita loja deixou de fazer promoção pra segurar os estoques com valores mais altos

Mercado de usado tb vai subir, ontem estavam vendo os valores q o pessoa está vendendo a GTX 1070ti pra ter uma noção do valor q vou pedir na minha e vi gente vendendo GTX 1070ti da Zotac e aquela EVGA q nem backplate tem por 1500 reais, se continuar assim a minha q é uma EVGA 1070ti FTW de 3 slots q ainda tá na garantia da Kabum eu consigo pegar 1600 reais sem dificuldade

MineradoraBR

New Member
Esquece isso pois foi erro de comunicação deles tá aqui o meu print de agosto quando comecei a montar meu water cooler custom e perguntei se era permitido abrir a placa

E infelizmente a MSI e Asus coloca lacre em todas suas placas e não permite vc romper ele isso em todo o mundo, quando pesquisei sobre esses problemas da MSI Evoke vi bastante gente reclamando dessa politica da MSI nos reviews, pois se não fosse isso eles msm consertavam o problema dos thermalpads

Infelizmente é só a EVGA e Galax msm q permite essa alteração, a EVGA msm na linha RTX nem usa mais lacres e na linha GTX ela chegou a colocar lacres mas somente em nos parafusos q liga o backplate com o frontplate, na GPU msm não tinha lacre então vc podia trocar a pasta térmica e usar esses WC hibidros como G10 e G12, só era complicado pra quem fosse usar fullblock, mas isso só foi nas GTX e por conta da mineração

A Galax vc pode até enviar a placa e o block para a Teclab q eles fazem a instalação pra vc, só não especificaram se é cobrado alguma taxa
quando minha rx 570 queimou da asus eu retirei o cooler dela para trocar a pasta termica, não tinha lacre do cooler , dá para remover de boa, e é obvio que não se pergunta isso, já que qualquer alteração na placas eles vão dizer que quebra a garantia, não existe lacre nenhum que impede de retirar o cooler.

Novamente não entendo porque diabos voce sempre fala mal das placas com garantia de 3 anos.

Detalhe é que a RX 570 queimou minha tinha bios mod ainda, mas como queimou eles não tinham acesso a bios.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)