[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

MineradoraBR

Banido
Banido
@MineradoraBR Voce diz que entende do assunto mas tambem tem claramente uma neura sobre garantia, a placa não é de vidro não, mas sim existe diferença de performance. Ja Usei uma RX580 XFX que me deu varias dores de cabeça em relação a diversas coisas, curva de fan errada, 0 fan RPM problemático que só ligava em 80 garus, problemas de performance, e até crashs por thermal throttling, resolvi o problema da temp usando o MSI Afterburner mas é algo que eu nao gosto.
Vendi ela (falando pra pessoa dos problemas e como consertá-los) e peguei uma Rx580 Sapphire Nitro+, acabaram todos os problemas, ganhei FPS em varios games, a empresa disponibiliza a troca de fans caso deem problema, além da placa ser linda.

Se vc prefere ter um papel pra troca em caso de dar problema, que desde que a placa seja de qualidade, e vc ter algum conhecimento de informática, vc consegue fazer ela durar muito mais do que a garantia irá te cobrir, bom pra voce. Eu prefiro ter uma placa de qualidade superior que não me dará dor de cabeça por problemas técnicos.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

@MineradoraBR Falta um pouco de educação da sua parte na hora de discutir, nem vou me estender elaborando contra respostas porque de nada adiantará e só poluirá o tópico que e pra discutir sobre as placas...
Foi mal, eu tô num dilema aqui se pego uma rx 5700 da Power color brower cooler bosta , está r$1500, se fosse da Asus já teria comprado mas da Power color justamente que só tem 1 ano de garantia, eu geralmente tive problemas com placas depois de 2 anos de uso, eu só pego garantia de 3 anos, além do mais é muito mais fácil revender usada na garantia e não tem dor de cabeça.

Como falei antes se a marca é boa da garantia maior. Eu nunca fico mais de 3 anos com uma placa, logo para mim 3 anos é fundamental e sem riscos

Cheser

New Member
Hewitt

New Member
Alguém teria uma lista do melhor modelo (custo x beneficio x garantia) da 5700XT? Irei comprar no EUA.

gabrielsainty

Amante de RPG
Pessoal, o modelo da Sapphire da RX 5700 XT Pulse é bom?
Sim ótimo, so perde da Sapphire Nitro+ e Red Devil.

Alguém teria uma lista do melhor modelo (custo x beneficio x garantia) da 5700XT? Irei comprar no EUA.
Modelo mais custo x benefício que vi em varios sites (Mas ai vou falar pelo preço que vi aqui no Brasil), seria a Sapphire Pulse, melhores que ela eu vi a Red Devil e a Sapphire Nitro+, mas ai elas ficam 300-400$ mais caras, não sei se essa diferença de preço se repete lá fora.

Orelha1

Active Member
Essas que estão $10-$30 acima do MSRP de $400, especificamente a Sapphire Pulse a Powercolor Red Dragon, ambas dual fan (não confundir a Red Dragon com um modelo que é dual fan, e bem parecido esteticamente, mas não tem o nome Red Dragon).

Não sei se isso vai se manter, mas olhando a Newegg agora, tem até o modelo Gaming OC da Giga, que foi muito bem avaliado, por $400, e a Powercolor Red Dragon E Saphire Pulse por $410.

Agora garantia, acho que só MSI e talvez Gigabyte que costumam ter RMA por aqui, tendo invoice, mas posso estar errado, e você ter que mandar pra fora. Só pesquisando nos tópicos daqui mesmo.

Samken

New Member
Agora garantia, acho que só MSI e talvez Gigabyte que costumam ter RMA por aqui, tendo invoice, mas posso estar errado, e você ter que mandar pra fora. Só pesquisando nos tópicos daqui mesmo.
A MSI é a única que oferece garantia no Brasil de produtos nacionalizados por pessoa física, a Gigabyte só oferece via ordem judicial.

Hewitt

New Member
Essas que estão $10-$30 acima do MSRP de $400, especificamente a Sapphire Pulse a Powercolor Red Dragon, ambas dual fan (não confundir a Red Dragon com um modelo que é dual fan, e bem parecido esteticamente, mas não tem o nome Red Dragon).

Não sei se isso vai se manter, mas olhando a Newegg agora, tem até o modelo Gaming OC da Giga, que foi muito bem avaliado, por $400, e a Powercolor Red Dragon E Saphire Pulse por $410.

Obrigado, me ajudou bastante!

Orelha1

Active Member
A MSI é a única que oferece garantia no Brasil de produtos nacionalizados por pessoa física, a Gigabyte só oferece via ordem judicial.
A EVGA não era famosa por cobrir o RMA de produtos comprado nos EUA, tendo o invoice?

MaxPresi

New Member
Código:
https://www.amazon.com/dp/B07VXNDGK5/ref=cm_sw_r_tw_dp_U_x_.Yr4Db4WS7S7G
Edit: Que dificuldade colocar link da amazon aqui, hein?

AgleoEoleO

Tentin Quarantino

Melhores Projetos placas AMD
Power Color Red Devil e Sapphire Nitro+

Bons projetos
Gigabyte Gaming OC, MSI Gaming X, Power Color Red Dragon, Sapphire Pulse, Asus Strix, Asrock Taichi OC+

Piores projetos
MSI Evoke, XFX THICC, Asrock Challenger D, Asus TUF Gaming X3
Acho que isso aqui é um bom resumo das 5700 XT... reviewers gringos que desmontam a placa no lançamento tomam até processo de algumas empresas por mostrar os problemas de construção

POREM - tendo ar condicionado e boa refrigeração DENTRO do gabinete acho que um undervolt resolve problema até dessas XT mais zoadas

rgpc

Active Member
Acho que isso aqui é um bom resumo das 5700 XT... reviewers gringos que desmontam a placa no lançamento tomam até processo de algumas empresas por mostrar os problemas de construção

POREM - tendo ar condicionado e boa refrigeração DENTRO do gabinete acho que um undervolt resolve problema até dessas XT mais zoadas
Concordo contigo, mas pra quem é igual a mim, que quer espetar a placa e não ficar alterando nada, até porque não tenho muito tempo para isso. Acho que seguir essas dicas é a melhor coisa.

MaxPresi

New Member

Po, a xfx thicc é tão ruim assim? =/
Tava querendo pegar essa que botei o link da Amazon =/

MaxPresi

New Member
a red devil na amazon ta 1800 e alguma coisa... dependendo do quão mais fraca é melhor pagar mais 200 conto

MaxPresi

New Member
jakers

New Member
Cara ta valendo pegar a MSI mech 5700 por 2000? não é a XT...
nao to achando XT nesse preço...

Só a BLOWER XT da asus por 2100 ou a sapphire pulse XT por 2400.

Nao queria sapphire por causa da garantia...

Johaylo

Member
Foi mal, eu tô num dilema aqui se pego uma rx 5700 da Power color brower cooler bosta , está r$1500, se fosse da Asus já teria comprado mas da Power color justamente que só tem 1 ano de garantia, eu geralmente tive problemas com placas depois de 2 anos de uso, eu só pego garantia de 3 anos, além do mais é muito mais fácil revender usada na garantia e não tem dor de cabeça.

Como falei antes se a marca é boa da garantia maior. Eu nunca fico mais de 3 anos com uma placa, logo para mim 3 anos é fundamental e sem riscos

onde ta por esse valor?

P3ter

New Member
A marca é tão boa que não se garante no Brasil , se fosse boa mesmo daria garantia de 3 anos aqui.
É tudo propaganda de sites , recebem a placa é ganham para falar melhor que a outra , na prática tudo são parecidas , ambos sofrem mesmo desgastes , se realmente se garantisse já teria aumentado o tempo de garantia.

Conversa para boi dormir
concordo plenamente, se a marca é tão boa assim, por que ela não se garante no Br ?? Vender ela quer vender, mas na hora de prestar um bom pós venda, aí eu outros quinhentos, enfia um monte de desculpas e no final quem se ferra é o consumidor, que fica com o PC parado esperando uma solução!!

eu falo, depois da péssima experiência com a Zotac, nunca mais eu compro nada que não tenha uma garantia e rma bons aqui no Br, essas marcas aí ( colorfull, Power Color, biostar , AsRock, saphire, gainward e etc.. ) eu passo longe, pois elas só querem o seu dinheiro, e se caso o produto venha a dar problema, aí você que fique com a bomba nas mãos !!

MaxPresi

New Member
concordo plenamente, se a marca é tão boa assim, por que ela não se garante no Br ?? Vender ela quer vender, mas na hora de prestar um bom pós venda, aí eu outros quinhentos, enfia um monte de desculpas e no final quem se ferra é o consumidor, que fica com o PC parado esperando uma solução!!

eu falo, depois da péssima experiência com a Zotac, nunca mais eu compro nada que não tenha uma garantia e rma bons aqui no Br, essas marcas aí ( colorfull, Power Color, biostar , AsRock, saphire, gainward e etc.. ) eu passo longe, pois elas só querem o seu dinheiro, e se caso o produto venha a dar problema, aí você que fique com a bomba nas mãos !!
qual seria uma marca boa pra comprar então?

ZZundergrounder

zz
Tera ta fazendo uma live no yt, mas os caras só falam "a isso teve ontem", "ah não tem promoção mas o preço tá bom", "já tá baratinho", "por agora não vai ter mais".
Fazer live em plena black friday pra falar que não vai ter mais nada e que o preço já é bom, ta de sacanagem.

gabrielsainty

Amante de RPG
eu to com uma blower da power color que paguei isso...mas vou devolver...quero uma XT ou uma custom da 5700
Ela e quente demais nos games??? Qual seu setup e quantos FPS vc tava pegando em alguns jogos, poderia dizer??? So pra referencia

qual seria uma marca boa pra comprar então?
Se e pra seguir a logica deles, se não me engano Gigabyte e MSI são as que entregam o maior tempo de garantia, o modelo da gigabyte da 5700XT é bem conceituado tambem.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)