• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

jakers

New Member
cara essa placa deu altos bo gamer nexus nem recomenda ela...e mesmo a versao revisada ele falou que não é boa...
pelas palavras dele a versao original ele NÂO recomenda a compra.
A versão revisada ele disse que é um modelo ACEITAVEL, e que só compraria se nao tivesse outra opcao na regiao, pq msm com a revisao continua sendo ruim...

Alias essa EVOKE ja ta esgotada...aparece disponivel mas qnd tenta por no carrinho da esgotado.

thebrazilian

New Member
Até agora, a Pichau foi a mais malandra. Pôs uma placa num preço impossível e o site tá fora do ar. Cada uma

Franciel

Sex On The BITCH
infobr

Usuário Renegado
Até agora, a Pichau foi a mais malandra. Pôs uma placa num preço impossível e o site tá fora do ar. Cada uma
Acabei de ver uma rtx 2080 super sei la oq, cliquei e o site saiu do ar kkkk

3400 reais :D

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
pichau agora:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Esta página não está funcionando
www.pichau.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

vagnersgt

Member
De uma 1070 ti pra uma RX 5700, não XT, vale a pena?
E a Terabyte só deixa fazer 3 boletos :(. Kkkkk.

nxs

Membro Fodástico
vixi, já ia comprar uma... depois dessa do thermal pads desisti dessa.

Mugiwara Luffy

New Member
De uma 1070 ti pra uma RX 5700, não XT, vale a pena?
E a Terabyte só deixa fazer 3 boletos :(. Kkkkk.
Acho q não pois a diferença é pouca a não ser q vc pegue por um valor bem em conta e venda a sua 1070ti por pelo menos uns 1300

Mugiwara Luffy

New Member
vixi, já ia comprar uma... depois dessa do thermal pads desisti dessa.
Msm com isso dos thermalpad ela se sai melhor q a maioria das RX 5700XT sem contar q tem a garantia da MSI de 3 anos
Eu só estou na duvida pq tb boletei uma Gygabyte Gaming OC por 2299 reais hoje cedo q é muito bem recomendada mas acho feia demais kkkk mas vou espera até amanhã pra ver se não aparece uma Pulse ou Red Devil

Mugiwara Luffy

New Member
porque melhor ??? a Sapphire tem apenas 1 ano de garantia, melhor pegar a msi que tem ótimo rma no Brasil com 3 anos de garantia.
A Sapphire são 2 anos apenas o primeiro é aqui com a loja depois tem q mandar pra fora, a construção dela é uma das mais elogiadas e todo mundo quer por causa do dual bios dela q já salvou a vida de muita gente em outros modelos, no meu caso q estou montando um water cooler custom só se acha 2 blocks pra RX 5700XT no aliexpless um para o modelo de referencia com cooler blower e o outro só serve na Pulse e na MSI Mech

Carlos Irving

Active Member
MineradoraBR

New Member
A Sapphire são 2 anos apenas o primeiro é aqui com a loja depois tem q mandar pra fora, a construção dela é uma das mais elogiadas e todo mundo quer por causa do dual bios dela q já salvou a vida de muita gente em outros modelos, no meu caso q estou montando um water cooler custom só se acha 2 blocks pra RX 5700XT no aliexpless um para o modelo de referencia com cooler blower e o outro só serve na Pulse e na MSI Mech
Eu só conto com garantia aqui no Brasil. Já mandei placa para fora e voltou taxada .

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência

P3ter

New Member
esqueceu de falar que você deve mandar 50 dólares na caixa ( mais de 200 reais ) para que eles possam cobrir as ""despesas"" :facepalm: :mesa:

infinitamente a MSI !!!

Samken

New Member
A MSI subdimensionou as almofadas térmicas dessas placas em 40%, por consequência a temperatura das memórias dessas placas são severamente elevadas considerando outras parceiras da AMD e até comparaveis com o modelo de referência. Isso foi corrigido em lotes novos, mas a chance de você pegar uma placa com esses problema é alta já que provavelmente é queima de estoque com lote antigo, se vale a pena pegar por causa do preço e acionar o RMA pela TRINA depois é por conta de vocês.

MineradoraBR

New Member
No techpowerup, 1070 Ti com performance relativa de 92% da 5700. Não vale a pena fazer upgrade.
jogos antigos sim, j´s ogos novos a diferença é bem grande.
A MSI subdimensionou as almofadas térmicas dessas placas em 40%, por consequência a temperatura das memórias dessas placas são severamente elevadas considerando outras parceiras da AMD e até comparaveis com o modelo de referência. Isso foi corrigido em lotes novos, mas a chance de você pegar uma placa com esses problema é alta já que provavelmente é queima de estoque com lote antigo, se vale a pena pegar por causa do preço e acionar o RMA pela TRINA depois é por conta de vocês.
rma da msi é show cara, já enviei e eles trocam a placa rapidamente, são 3 anos no Brasil sucegado de garantia, ao contrario de quem não tem garantia que pode ter defeito por falta de luz e outros acidentes normais, todo hardware pode dar defeito, até mesmo os que voce considera melhores.
Minerei e sei bem disso, já tive placa queimada que msi e asus trocaram de boa e nem me preocupei em poupar elas.

gabrielsainty

Amante de RPG
Posso estar enganado, mas tenho certeza que mandar hardware pra fora pra acionamento de RMA/Garantia, se taxar vc pode pedir pra ser reembolsado. Isso é cobrança indevida. So não sei quem reembolsa, mas que é elegível eu acho que é.

Samken

New Member
Posso estar enganado, mas tenho certeza que mandar hardware pra fora pra acionamento de RMA/Garantia, se taxar vc pode pedir pra ser reembolsado. Isso é cobrança indevida. So não sei quem reembolsa, mas que é elegível eu acho que é.
Para propósitos de RMA internacional você deve declarar Regime Aduaneiro Especial de Exportação Temporária com propósitos de reparo no ato do envio do produto para o exterior, se a receita taxar na volta, você anexa o comprovante dado pelos correios no Minhas Importações, depois de análise que pode demorar até 20 dias úteis eles liberam o produto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)