[Terabyte] RX 5700xt MSI EVOKE 2.199 à vista

fCapi

New Member
Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians

davidzor

Fitter Happier
Que placa top, pena que esse valor é só a vista.

Mugiwara Luffy

New Member
Será q são as com thermalpad mal colocados ? pois tá 219 reais mais barato q a MSI Mech sendo q pelo menos no papel essa Evoke é superior
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Lembrando que a versão original tinha um problema de thermal pads mal colocados, não deve ser a revisão dela ainda.

Segundo o Nexus até a MSI Gaming X Dual q é mais recente tá com o msm problema de thermalpad mal ccolocado isso q é foda nessas MSI

POD

New Member
Será q são as com thermalpad mal colocados ? pois tá 219 reais mais barato q a MSI Mech sendo q pelo menos no papel essa Evoke é superior
Eu acho que sim. Porém se for o caso talvez a garantia cubra (lá fora eles estão enviando as placas para a msi recolocar os pads)

snnp

Member
Mugiwara Luffy

New Member
Aqui o Sedex é R$ 222,83 e ainda tem mais R$ 202,21 de DIFAL kkkkkk
Aqui ficou por 66 reais pela Jamef, tem um centro de distribuição dessa Jamef a menos de 3km de casa e sempre q eles entregam os meus pedido ou é o primeiro as 8 horas da manhã ou o ultimo as 18 horas

V-Brake

New Member
Falaram isso dos thermal pads e fiquei com um pé atrás....Boletei mas não sei se pego, será q tem esse problema mesmo? A Terabyte testou essas placas, ela deve ter ciência disso.

Orelha1

Active Member

lindona é essa aqui . . .

:notsure:

Falaram isso dos thermal pads e fiquei com um pé atrás....Boletei mas não sei se pego, será q tem esse problema mesmo? A Terabyte testou essas placas, ela deve ter ciência disso.
Hein? Nenhuma loja fica tirando placa da caixa e testando pra ver se funfa. Como tem altas chances de ser lote antigo, ainda tem o problema dos pads serem pequenos, logo, as memos vão esquentar mais. Não lembro se era nível blower, mas acho que não. Enfim, acho que pelo preço, vale a pena, mesmo com o problema.

Kilgore

Member

Hein? Nenhuma loja fica tirando placa da caixa e testando pra ver se funfa. Como tem altas chances de ser lote antigo, ainda tem o problema dos pads serem pequenos, logo, as memos vão esquentar mais. Não lembro se era nível blower, mas acho que não. Enfim, acho que pelo preço, vale a pena, mesmo com o problema.
O youtube da Terabyte teste vários modelos de placas, isso que ele quis dizer.

Sobre a placa, ótimo preço, tá praticamente o mesmo preço do eBay com uma conversão simples do dólar.

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
a promocao da kabum da rx 5700 xt pulse por 2099 realmente foi a melhor.

infobr

Usuário Renegado
Terabyte, pichau e Kabum todos fora do ar ou congelados..

:fanboys: :fanboys: :fanboys:

Cheser

New Member
me arrependo até hoje de não ter pegado ela. Boletei essa ai mas queria mesmo é a Pulse ou uma Red Dragon :/

V-Brake

New Member

Então, o cara acima entendeu, falei em relação aos testes q fazem no yt. Em sendo lote antigo, eles deveriam ter visto isso nos testes.

Última edição:

Mugiwara Luffy

New Member
Quem pegou pegou quem não pegou não pega mais!!! até pq a Kabum não tem uma unica RX 5700XT em estoque

Minha esperança é a Terabyte colocar a Pulse em promoção mas isso só quando acabar essa Evoke

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)