• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] PowerColor RX 5700 XT Red Devil - R$ 2.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza! 300ão é 300ão! +14,3% $$ pra ?? % fps ??!... ?? ºC ?!

.
 
Não entendi. Red Devil tem 4 anos de garantia? :hmm:
Perdão. Confundi PowerCollor com MSI.

Vai pagar 300 a mais pra ter alguns graus a menos de temperatura
 
Não vale apena por causa da garantia. Comprei um Powercolor Vega 64 red devil estragou no segundo ano de garantia e a powercolor não ofertou o RMA.

Fique que com a Pulse ou a Nitro+ (se estiver disposto a gastar um pouco mais).
 
Não vale apena por causa da garantia. Comprei um Powercolor Vega 64 red devil estragou no segundo ano de garantia e a powercolor não ofertou o RMA.

Fique que com a Pulse ou a Nitro+ (se estiver disposto a gastar um pouco mais).

Tem RMA ou garantia nacional com a Saphire?
 
Cara a minha pulse a temperatura dela não passa de 70º e a T.Injuction não passa de 85º. Obviamente fiz undervolt, mas mesmo assim, acho que esses 300R$ não vale a pena.
 
Red devil almolamente reconhecido como a melhor versão, eu tenho uma 480 Red Dragon a três anos e compraria essa aí sem problemas, mas realmente garantia é algo que não pode ser ignorado.
 
Com a sapphire dando 2 anos de garantia e tendo o mesmo nível de qualidade, só vale a pena comprar pela estética mesmo e ciente de só ter 1 ano de garantia
 
Tenho uma e é uma placa monstra.

Só vale pra quem quer um design mais bonito, com led no back-plate e tal. Se não, acho que quanto mais barato melhor.
 
Tem uma RX 5700 normal da MSI por R$ 1900 no Kabum. Será que vale a pena pegar ela por essa diferença de preço dela e da Sapphire XT de 2.099? Essa grana de diferença vale os fps a mais?
 
Com a sapphire dando 2 anos de garantia e tendo o mesmo nível de qualidade, só vale a pena comprar pela estética mesmo e ciente de só ter 1 ano de garantia
Dizer que uma Pulse tem o mesmo nível de qualidade já é forçar MUITO a barra. No dia que eu ver alguém com uma Pulse rodando acima de 2100mhz e não mais que 85º no tjunction, eu vendo minha Red Devil na mesma hora.
 
Dizer que uma Pulse tem o mesmo nível de qualidade já é forçar MUITO a barra. No dia que eu ver alguém com uma Pulse rodando acima de 2100mhz e não mais que 85º no tjunction, eu vendo minha Red Devil na mesma hora.

Cara eu tava falando da Nitro+, pulse concorre com a Red Dragon e a Red Devil com a Nitro
 
Não sei se vale a pena tendo uma Msi Gaming X com 3 anos de garantia e 70 a reais a menos
 
Não me entendam mal, mas... uma roda 1.900 e outra 2.100... isso é medição de bilau...
Contudo, respeito gosto e opinião de todos... melhores desempenhos e eficicência sempre serão bem-vindos.
300ão pode ser a feira de uns e o lazer de outros. Como nem tenho $$ para uma ou outra, tanto faz para mim... mas, se pudesse, ainda assim, salvaria 300.

.
 
Estou entre essa placa e a RTX 2070 Super Colorful que esta R$2.650. Meu monitor é gsync, acho que compensa mais a RTX certo?
 
Estou entre essa placa e a RTX 2070 Super Colorful que esta R$2.650. Meu monitor é gsync, acho que compensa mais a RTX certo?

Onde está esse preço?
 
Perdão. Confundi PowerCollor com MSI.

Vai pagar 300 a mais pra ter alguns graus a menos de temperatura

Alguns?
é uma das melhores em refrigeração, cooler muito bom!
 
Tem uma RX 5700 normal da MSI por R$ 1900 no Kabum. Será que vale a pena pegar ela por essa diferença de preço dela e da Sapphire XT de 2.099? Essa grana de diferença vale os fps a mais?
Peguei uma RX 5700 ASRock lá por 1830 + cupom de desconto de 5%, saiu por 1740, apesar de não ser a melhor brand, acredito ser melhor que a reference.
Mas pelo que vi já acabou.
 
Dizer que uma Pulse tem o mesmo nível de qualidade já é forçar MUITO a barra. No dia que eu ver alguém com uma Pulse rodando acima de 2100mhz e não mais que 85º no tjunction, eu vendo minha Red Devil na mesma hora.

Então pode vender a tua red devil pq a minha Nitro faz 2100 com menos de 85°. kkkkkk
 
Dizer que uma Pulse tem o mesmo nível de qualidade já é forçar MUITO a barra. No dia que eu ver alguém com uma Pulse rodando acima de 2100mhz e não mais que 85º no tjunction, eu vendo minha Red Devil na mesma hora.
Oque seria esse "tjunction"? na minha 5700XT blowerzão tá sempre perto dos 90
 
Não me entendam mal, mas... uma roda 1.900 e outra 2.100... isso é medição de bilau...
Contudo, respeito gosto e opinião de todos... melhores desempenhos e eficicência sempre serão bem-vindos.
300ão pode ser a feira de uns e o lazer de outros. Como nem tenho $$ para uma ou outra, tanto faz para mim... mas, se pudesse, ainda assim, salvaria 300.

.
Ter 21 de pau ou 19, se eu pudesse escolher seria os 21.
Se o dinheiro pagar e não for problema eu pegaria uma dessa com certeza, placa linda demais
 
Então pode vender a tua red devil pq a minha Nitro faz 2100 com menos de 85°. kkkkkk
Por isso a prática da leitura é importante neste país. Se você ler corretamente ali em cima, verá que eu citei o nome PULSE. Seria muito azar pegar uma Nitro com chip zuado que não conseguisse subir pelo menos aos 2100. Aqui a minha Red Devil faz 2150 a 84º no tjunction. :safadao:
 
Alguns?
é uma das melhores em refrigeração, cooler muito bom!
Sim, alguns.

Vc acha que vale apena dar 2400 na rede Devil ?
Eu prefiro 2100 na Pulse.

Prezo pelo custo benefício.
Na minha comparação pessoal, não vale os 300 a mais.

Me convença do contrário por favor e não tô sendo sarcástico...

Pra vc ter uma ideia, Um Fit de 60 mil é um custo benefício melhor do quem um Gol de 40.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo