• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] PowerColor RX 5700 XT Red Devil - R$ 2.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cloudst69

New Member
Eu tenho uma Nitro+ e se pudesse teria pego a Pulse por 2100, se estivesse nesse preço na época. A construção da Nitro+/Red Devil pode ser melhor, elas são mais bonitas e um pouquinho mais frias, mas no quesito entregar mais fps, a diferença é bem pequena, é só ver reviews por aí. Over nas 5700XT não rende muita coisa, então eu iria na melhor c/b, que nesse caso, é a Pulse. Não sei como é a Pulse em relação a barulho, mas a Nitro+ com undervolt aqui ficou puro silêncio.

fabriciobarcelos

Boomer

Vc acha que vale apena dar 2400 na rede Devil ?
Eu prefiro 2100 na Pulse.

Prezo pelo custo benefício.
Na minha comparação pessoal, não vale os 300 a mais.

Me convença do contrário por favor e não tô sendo sarcástico...

Pra vc ter uma ideia, Um Fit de 60 mil é um custo benefício melhor do quem um Gol de 40.
haha
A diferença não é de fit de 60 mil pra gol de 40
É mais tipo um fit completo com teto solar (Sei que o fit nao tem teto)
O carro é o mesmo
O motor é o mesmo
veja analise das placas e eu olharia bem a questão de temperaturas
Se pra você a Pulse ta de acordo ja tens a tua resposta

Apasche

Well-Known Member
A diferença não é de fit de 60 mil pra gol de 40
É mais tipo um fit completo com teto solar (Sei que o fit nao tem teto)
O carro é o mesmo
O motor é o mesmo
veja analise das placas e eu olharia bem a questão de temperaturas
Se pra você a Pulse ta de acordo ja tens a tua resposta
Eu tenho os meus motivos pra achar a Pulse um CxB melhor...
Mas queria saber o motivos dos outros pra achar outro CxB melhor ..

É isso

artuziiin

New Member
Eu tenho os meus motivos pra achar a Pulse um CxB melhor...
Mas queria saber o motivos dos outros pra achar outro CxB melhor ..

É isso
Roda a um clock relativamente maior, com menor temperatura e menor ruído.
Só isso.

cronostg

Thiago SLD
Galera, to em duvido nela ou numa 2070 super, qual foi o menor valor da 2070 super até agora ? Sempre usei amd mas dessa vez queria experimentar a nvidia, falam muito bem dos drivers dela, mas o valor...

e outra, quando sair a nova arquitetura da nvidia nesse ano ?
Talvez eu espere, sei la

Eren

New Member
Galera, to em duvido nela ou numa 2070 super, qual foi o menor valor da 2070 super até agora ? Sempre usei amd mas dessa vez queria experimentar a nvidia, falam muito bem dos drivers dela, mas o valor...

Talvez eu espere, sei la
Que eu vi foi R$2.399, mas foi promoção "relâmpago", apenas 20 unidades se não me engano. Sobre os lançamentos, por enquanto são apenas especulações, mas é bastante provável que a Nvidia anuncie a nova geração até Junho, durante a sua keynote na Computex.

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Com o dólar subindo esses dias quem tiver a oportunidade de garantir a rx 5700 xt não tem hora melhor que agora, o preço está ótimo e a tendência é apenas subir com esse surto do coronavirus.

Merther

New Member

Talvez eu espere, sei la
A EVGA 08g-p4-3173-kr estava 2750 na loja que explode. RGB BTW.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso

Talvez eu espere, sei la
A 1 mês ficou alguns dias por 2500. Mas com o dólar subindo é difícil, a menos que saia a nova geração, dai os preços podem cair.

infobr

Usuário Renegado
A 1 mês ficou alguns dias por 2500. Mas com o dólar subindo é difícil, a menos que saia a nova geração, dai os preços podem cair.
Desculpe pelo quote 12 dias depois, mas quando uma 2070 super ficou por 2,500? Qual marca/modelo/loja que foi?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)