• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Gainward Geforce RTX 2060 Phoenix 6GB GDDR6 - R$ 1.759,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AcmeZERA

Safra 2010 do Adrena
RENATO CASSIANO

New Member
Estou querendo pegar uma mas minha fonte é de 500w RGB essa está fonte mínima de 600w mas pelo que pesquisei essa placa pede uma fonte de 500w

flep

www.twitch.tv/flepgg
Estou querendo pegar uma mas minha fonte é de 500w RGB essa está fonte mínima de 600w mas pelo que pesquisei essa placa pede uma fonte de 500w
Amigo, faz upgrade da fonte antes.

Você NÃO vai querer correr risco de perder todos os componentes do PC por usar uma fonte perto do limite.

Compra uma fonte Gold de 750W (ou mais) e pronto.

renatospelta

New Member

Você NÃO vai querer correr risco de perder todos os componentes do PC por usar uma fonte perto do limite.

Um pouco exagerado esses 750W, uma Corsair CX 550 dá conta com muita folga...

RENATO CASSIANO

New Member
Então a minha é uma thermaltake 500w smart rgb, e não estava afim de trocar as especificações da rtx 2060 pede uma fonte de 500w tenho um i5 8400 16gb ram acho que segura pq essa placa de vídeo puxa um pouco a mais que a ex 480 minha atual mas vou pegar a versão da galax white

zXNikaoXz

Lendario
compensa sair de uma 1080 pra uma 2070? 2060?

douglasdcds

Comunidade ITX
Então a minha é uma thermaltake 500w smart rgb, e não estava afim de trocar as especificações da rtx 2060 pede uma fonte de 500w tenho um i5 8400 16gb ram acho que segura pq essa placa de vídeo puxa um pouco a mais que a ex 480 minha atual mas vou pegar a versão da galax white
Tua fonte vai dar conta da 2060 sem problemas

Fernando Alves

Analista de Validação

Nada a ver brother... rsrs
Para fontes de qualidades decentes, o máximo que irá acontecer é o PC reiniciar. A não ser que vc esteja usando uma fonte porqueira sem proteção alguma e resfriamento insuficiente.

Uma 450w de boa qualidade já dá conta do recado tranquilamente se vc não fizer algum over mais hardcore.

celsojun

Member
DogeSuchWow

New Member
Ainda prefiro uma 1080 usada que tá saindo por volta de 1750
2060 já está sendo melhor que a 1080 em jogos mais novos, no restante a diferença é praticamente uma margem de erro... se você prefere pagar o mesmo preço em uma GPU que foi usada por 2 anos vai fundo, só é relevante informar o pessoal... é igual o cara recomendando GTX 970 no lugar de RX570 nova por 700 reais.

Inquisitor

New Member
Quando fui montar o pc peguei a corsair 550 na americanas, mas falaram estar fora de estoque, ai me ofereceram uma thermaltake de 700 no lugar, na epoc pesquisei e ela custava cerca de 130-150 a mais que a que tinha pago, resumindo essa em minha única historia de ter "ganho" algo na net em uma compra. Creio ter fonte forever se não der pau.

eduardogege

New Member
Tenho uma fonte de 400w, ocz400SXS ha 10 anos...10 ANOS!!! Estou para comprar um i5 8400 com uma rtx 2070 e vai de boa, tudo depende do modelo, olhem a minha:
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=e0oo5c&s=9#.XGvvEKJKiM8 Corrou algum risco???

Tenho exatamente a mesma fonte também há uns 10 anos, nunca abriu o bico, porém to pegando uma 2060 agora e vou trocar pois quero que tenha o conector correto para a ela e também minha placa mãe ficou faltando um pedaço do conector ATX desses mais novos (não tem problema, mas quero deixar 100%).

DogeSuchWow

New Member

750W gold ? é pra que isso ? rodar SLI de GTX 480 ? uma boa fonte de 500W leva qualquer setup single GPU atual com folga.... a não ser que o cara esteja com grana sobrando e não tem onde gastar ai taca logo uma Titanium pela EFICIENCIA, mas que não é o caso pra quem ta interessado em 2060.

celsojun

Member
Essa tua fonte é be fraquinha, na linha 12v ela só entrega 17a, enquanto uma Cx 430w entrega 28a

Eu não arriscaria uma VGA nessa fonte nem ferrando
Como? entrega 31A

o valor combinado são 372w = 31A....

flep

www.twitch.tv/flepgg
É claro que dá, mas se o cara decide fazer um upgrade de uma fonte 500w, já que vai gastar, pega uma melhor e se um dia decidir fazer SLI ou algum outro upgrade, já tem a fonte.

Ok, o seu modelo dá conta. Do jeito que vc tinha falado na primeira mensagem, parecia que era uma fonte qualquer de 500w.

Abs

GOISSILVA

Banido
Banido
Nunca que uma 2060 vai chegar nisso, se for 500w reais de marca confiável, dá e sobra, essas plcapln consomem nem 200

Nunca que uma 2060 vai chegar nisso, se for 500w reais de marca confiável, dá e sobra, essas placas n consomem nem 200

josécuervoo

New Member
Pessoal daqui a pouco ta recomendando fonte de 1k wats, vcs estao loucos?

a tendencia é as vgas principalmente da nvidia ter eficiencia energética melhor ou ao menos igual a antecessor.

é cada merda q se ve por aqui q da medo

vinicius9900

New Member

o valor combinado são 372w = 31A....
Tua fonte tem um projeto antigo, atualmente as fontes não dividem mais a linha 12V, que é a que mais importa para a VGA e CPU. Eu já tive uma OCZ 500W, são fontes boas para a época, mas eu não arriscaria mais.

opolones

Power of Grayskull
Alguém sabe se nacional e três anos?

RENATO CASSIANO

New Member
Pessoal vlw pelas dicas peguei a Rtx 2060 galax white, estava em dúvida entre a Zotac amp mas uma placa Blanca era meu sonho de consumo haha, quase que peguei esse modelo mas já que vou gastar preferi um modelo diferente

flep

www.twitch.tv/flepgg
Alguém sabe se nacional e três anos?
Até onde sei a Terabyte dá 2 anos de garantia direto com eles, o processo de RMA / Testes é feito por eles.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)