• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 400 V2 - R$112,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
155 de altura acho que é o padrão pra essas torres de maior desempenho, 99% das pessoas não devem ter problemas, o preço está bem justo, já vem com o clipe pra fazer push-pull
 
Bom para um caralho. Sem push pull reduziu 20 graus aqui no 1600AF, fan no mínimo, inaudível
 
Por esse preço não tem pra bater. Tenho o V1 aqui (só muda o fan que é um transparente iluminado) e o R5 1600 nunca passou de 55°C em jogos, mesmo fligh simulator 2020.
 
Já tem uns dias que esta nesse valor, estou pensando se pego ou espero a Black Friday (Posso me arrepender de esperar). Nessa faixa de preço não tem nada melhor.
 
Na kabum (usando cupom) tá saindo na mesma faixa de preço, uns 7 reais a mais só, caso alguém tenha preferência de loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode me dizer se esse cooler cabe nesse gabinete ?

 
Última edição:
Ótimo cooler, usei bastante no meu 1800x com OC em 3.9Ghz. Nos jogos, pegava um pico de 68-70C no máximo, nada além disso. Eu usava fazendo push and pull com 2 Akasa Viper de 120mm.

Troquei por um Scythe Fuma 2 porque gosto de fechar meu gabinete com torre de ferro HEHEHE
 
Melhor que o Wraith Prism que vem com o 3700x?
 
Na kabum (usando cupom) tá saindo na mesma faixa de preço, uns 7 reais a mais só, caso alguém tenha preferência de loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode me dizer se esse cooler cabe nesse gabinete ?


Rapaz, muito provavelmente cabe. 15.5cm não é nenhum monstro. Eu comprei um gabinete Q500L, que acho que é o segundo menor gabinete do mundo para placa ATX, e ele pega cooler de 16cm.
 
Já tem uns dias que esta nesse valor, estou pensando se pego ou espero a Black Friday (Posso me arrepender de esperar). Nessa faixa de preço não tem nada melhor.

Isso, passe raiva na Bf por conta de 10~20 pilas, além da lentidão dos sites, é claro.

Obs. Todo ano msm patifarinha.
 
Rapaz, muito provavelmente cabe. 15.5cm não é nenhum monstro. Eu comprei um gabinete Q500L, que acho que é o segundo menor gabinete do mundo para placa ATX, e ele pega cooler de 16cm.
A largura do seu é 230mm e do meu 190mm, mas acho que vdc, se não der eu devolvo kkkk. Preço muito bom !!
 
A largura do seu é 230mm e do meu 190mm, mas acho que vdc, se não der eu devolvo kkkk. Preço muito bom !!

Muito da largura é pra cable management. Tem lugar pra botar fio de 3 fontes não modulares.
 
Isso, passe raiva na Bf por conta de 10~20 pilas, além da lentidão dos sites, é claro.

Obs. Todo ano msm patifarinha.
hahaha, todo ano isso, mas só eu queria pegar um air cooler mais parrudo em promoção.
 
Na kabum (usando cupom) tá saindo na mesma faixa de preço, uns 7 reais a mais só, caso alguém tenha preferência de loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém pode me dizer se esse cooler cabe nesse gabinete ?


Qual cupom?
 
Pode me dizer a temperatura em idle e com over em 3.8 ?

Varia conforme a temperatura ambiente..

Fiz um teste rápido agora:

no momento ta 20 graus lá fora

38 em idle,
66 graus após 3 minutos de prime95 blend

No warzone, nao me lembro de ele ter passado de 65.

Uso uma voltagem relativamente alta pra esse clock: 1.3v

Meu case é bem mediano (Corsair 200R), e só tenho uma fan 120mm vagabunda na frente como intake, e uma 140mm em cima como exhaust, ambas em rotação mínima, assim como o fan do Gammax, em q apliquei a curva "silent" da mobo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No cooler stock ja pulava pra 80-85 na hora qdo eu iniciava o P95, isso sem over.
 
Preção hein. Um cooler desse é mais que o suficiente pra CPUs que dissipam pouco calor tipo os ryzen 5, só o dissipador sem a fan num case bem ventilado já dá conta do serviço. Pra ter ideia, aqui eu tenho o MA410P, que é semelhante a esse, e configuro na bios pra somente ligar a fan acima de 50 graus, em uso leve do pc a fan tá sempre parada, e mesmo jogando às vezes ela tb desliga, no inverno por ex eu jogava the witcher 3 e a fan ligava apenas em alguns momentos. Resumindo, uma beleza pra quem gosta de pc silencioso.
 
É o melhor cooler custo-benefício, excelente pra quem quer usar em qualquer CPU sem over para ser muito silencioso (Wraith vai a 35-42 dBA, esse vai a 33-36 dBA, diferença gigante!). Na verdade qualquer Ryzen vai se dar bem com esse aí, salvo os 12/16 core em Over. Não recomendo pros Intel de 6 núcleos ou mais, porque vai faltar fôlego.
 
Deve ser, cooler default nunca vale muito a pena. Só funciona de quebra galho.
Não necessariamente. O Wraith Prism é um cooler bem robusto.

Agora, se formos comparar com um Wraith Stealth ou a porcaria do cooler box da Intel, não há nem o que discutir.
 
Minha maior implicância com esse tipo de cooler é só vir um fan.
E todos Gammax são iguais só uma fan.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo