• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, é a EA que vai trazer esse jogo pro Brasil. Pelo menos pra lançar jogos por aqui ela é bem rápida. Acho que no máximo uma semana depois do lançamento ele já está nas lojas :)


Mas me respondam: qntos mapas tem o beta?
 
Adicionei todo mundo que tá na primeira pagina...

Meu Steam ID: Alaska

adiciona lá e vamo joga tudo junto =)
 
É seguro comprar com cartao internacional!?
Como q é?
Só digitar o numero do cartao lá e boa?!

É q eu to pensando em comprar o pacote completo de 99 dolares

O pacote completo é US$ 44,95 !!!

se vc for compra na promoção de agora !!!

sobre se é seguro com o cartão de crédito, acho que sim, é a segunda vez que compro pelo steam...
 
fotos fotos e mais fotossssssssssss
 
...............
 
vou esperar sair em dvd com o episode two.....quero o dvd na caixa
 
Tb vou esperar ele sair em DVD quase quase comprei ele ontem pelo steam mas resolvi esperar pq tb tenhoq ue formatar minha maquina apra resolver o problema de error no HL2.exe que fala que esta ocm problema na memoria.
 
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?
 
eu sempre comprei pelo steam nunca tive problemas, isso na hora que vc clicar para comprar vai abrir uma caixa no steam e vc vai seguindo os passos, só informar o numero do cartão e o seu endereço (o mesmo pra onde vai a fatura do seu cartão), os jogos que ja foram lançados ja libera na hora para vc jogar.

Opa, so habilitarem o cartao e eu compro... curti o jogo... lembra akeles jogos mais comedia...

Valve mostrando tambem que diversao e qualidade de jogo independe dos graficos :yes:


fperes disse:
O pacote completo é US$ 44,95 !!!

se vc for compra na promoção de agora !!!

sobre se é seguro com o cartão de crédito, acho que sim, é a segunda vez que compro pelo steam...

Tem um pacote q vem HL1 (e tds os Mods), HL2, EP1,2, CSS, DODS, TF e Portal. Ufa, acabou :lol:
Esse sim custa 99 dolares!

Pelo menos eu vi no site, embora nao esteja encontrando... :boring:


Edit1:
FinK disse:
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?
O preco do orange é US$44,95 e vc paga o dolar do dia que vencer seu cartao de crédito.
Se a fatura vencer no dia 10 do mes que vem, vc vai pagar a cotação do dolar do dia 10 do mes que vem.
Se vencer amanha, vc paga a cotação de amanha.

Edit2:
A cotação é a do dolar Comercial


Capiche?!


Edit3:
Achei!

Valve Complete Pack - $99.95
http://steampowered.com/v/index.php?area=package&SubId=478&cc=BR
 
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?

Depende de qual dólar é usado pela administradora do seu cartão, algumas usam dólar turismo (mais caro), outras dólar comercial (mais barato). É cobrado também IOF de 2% sobre o valor da transação.
 
pelo visa é dolar comercial.
 
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?

Vai depender do dolar do dia que vc pagar a fatura. Hoje no meu cartão estaria saindo a 85,00 hehehehehe muito barato. To começando a querer comprar tudo pelo steam. Ainda existe a opção de fazer copia de todos os jogos em DVD. Nada de ter que ficar tocando de DVD quando quero jogar algum jogo. Não importa o que aconteça sempre terei como baixar os jogos outra vez.
To repensando compra jogos em lojas. Tenho certeza que o HL² Episode 2 ficará entre 89,00 e 110,00 vale muito a pena.
 
pelo visa é dolar comercial.

Depende, meu visa no banco do brasil usa dolar turismo, assim como o amex. Já o visa do itau usa dolar comercial.
 
Realmente belo jogo!! Me surpreendi com tanta leveza!! Parabéns a Valve!! Agora só ir treinando nesse beta até chegar a versão full, dia 10 de outubro. :thumbs_up
 
Ultima pergunta.. da pra parcelar??
 
Uia ^^

hhhehehehehehhehehehhehehheheh

Olha o fum4ditos fazendo estrago com a Heavy !

Ahá !! PRa quem quiser me adicionar tenta :

-=douglaster=-

ou

DouglasteR

Estou sempre caçando o Capyvara de Sniper ! KAEKLAEKAE :rolleyes:
 
só uma coisa que ainda não intendi! xD

vocês estão jogando o beta! Free????

ou ja e a final e vocês pagaram???
 
Certamente o Orange Box será vendido em lojas no Brasil.

Quanto ao lance do cartão, já ouvi gente falando que hoje em dia, dependendo do banco e da controladora do cartão, o valor do dólar a ser usado na conversão para reais será o valor do dólar no dia da compra, e não de quando saiu a fatura. Pelo o que me foi dito, fizeram isso porque é mais justo. É muita sacanagem se vc comprar um produto de 45$, com o dólar valendo 1,90 (por ex.) no dia da compra e, no dia que vier a fatura vc vê que vai pagar, digamos, 2,20 pelo dólar porque é quanto ele tava valendo no dia da emissão da fatura.
Ou seja, vc pensou que ia pagar 45*1,90=85,50, mas vai pagar mesmo 45*2,20=99,00. O dólar pode não variar tanto assim, mas usei esses valores só para dar um exemplo simples, porque ainda tem o imposto de 2% de transação internacional.

De qualquer forma o Orange Pack valeu muito a pena, o preço tá muito bom!

só uma coisa que ainda não intendi! xD

vocês estão jogando o beta! Free????

ou ja e a final e vocês pagaram???

O Beta não é free não! Ele só está disponível pra quem comprou o Orange Pack na 'pré-venda'.
 
Certamente o Orange Box será vendido em lojas no Brasil.

Quanto ao lance do cartão, já ouvi gente falando que hoje em dia, dependendo do banco e da controladora do cartão, o valor do dólar a ser usado na conversão para reais será o valor do dólar no dia da compra, e não de quando saiu a fatura. Pelo o que me foi dito, fizeram isso porque é mais justo. É muita sacanagem se vc comprar um produto de 45$, com o dólar valendo 1,90 (por ex.) no dia da compra e, no dia que vier a fatura vc vê que vai pagar, digamos, 2,20 pelo dólar porque é quanto ele tava valendo no dia da emissão da fatura.
Ou seja, vc pensou que ia pagar 45*1,90=85,50, mas vai pagar mesmo 45*2,20=99,00. O dólar pode não variar tanto assim, mas usei esses valores só para dar um exemplo simples, porque ainda tem o imposto de 2% de transação internacional.

De qualquer forma o Orange Pack valeu muito a pena, o preço tá muito bom!



O Beta não é free não! Ele só está disponível pra quem comprou o Orange Pack na 'pré-venda'.

pelo menos no itaucard é calculado o dolar do dia do fechamento da fatura não do dia da compra, mas acredito que o dolar não deve dar uma super subida em menos de 1 mes (tomara).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo