Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

madmaxbr

...
Parece bom. A versão final só dia 25 do mês que vem, né?

Quantos mapas é o beta? Está com muitos bugs ainda? Tem algum controle sobre TK?

fperes

New Member

Não resisti e acabei comprando... agora esperar o download... para jogar...

Bart

What's up dude?!
Parece bom. A versão final só dia 25 do mês que vem, né?

Quantos mapas é o beta? Está com muitos bugs ainda? Tem algum controle sobre TK?
Não "parece bom"... é BOM PRA KA******!!!! Pra mim foi além da expectativa, bem além!! O jogo é muiiiiiito show! :yes::yes:
Mais do que recomendado. :)

Aí vão 2 screenshots que tirei aqui:

Medic + HW = indestrutível! :evil:

Arminha assassina! :D

ps: na hora que tiro ss o fps cai muito. :/

Lessa

New Member
Tenho um amigo que comprou o OB e ficou baixando o TF2.
Mas, quando foi jogar, naquela tela de "loading..." fica carregando, ai quando era pra acabar aparece que hl2.exe encontou um erro e precisa ser fechado.
Ele ja baixou duas vezes e da o mesmo erro. alguem sabe o q pode ser???

NicoDJ

Big Player
Alguem poderia fazer um video Gameplay com o Engineer, quero ver como funciona as tecnicas dele.

Andron

GAMER Fan
Caramba, tou com uma vontade de comprar, afinal o Team Fortress foi o jogo que mais joguei na minha vida, usando discada, no meu poderoso pentium 100, na epoca de ouro do quake...

Quando vi o video do jogo na pagina anterior, quase morri de saudade e com esse grafico show, realmente ta me deixando agoniado, mas so entro no jogo mes que vem, pq comprei semana passada o bioshock pelo steam e o dinheiro acabou...
Me esperem!!! Ja tou adiconando uma galera no friends, quero voltar a epoca de ouro do team fortress

Ps: esse é um dos jogos que mais exige team play, muito mais que cs e quake wars...

Me adicionem nick: Anderson Andron

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Q massaaaaaaaaaaa .. Esse game vai ser animal :D

Coloca eu aee nos Friends da STEAM

steam : teammipesports

pegarei o game no lançamento ..

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Caramba, tou com uma vontade de comprar, afinal o Team Fortress foi o jogo que mais joguei na minha vida, usando discada, no meu poderoso pentium 100, na epoca de ouro do quake...

Quando vi o video do jogo na pagina anterior, quase morri de saudade e com esse grafico show, realmente ta me deixando agoniado, mas so entro no jogo mes que vem, pq comprei semana passada o bioshock pelo steam e o dinheiro acabou...
Me esperem!!! Ja tou adiconando uma galera no friends, quero voltar a epoca de ouro do team fortress

Ps: esse é um dos jogos que mais exige team play, muito mais que cs e quake wars...

Me adicionem nick: Anderson Andron
Brother ! Pode comprar e ser feliz ! Cara eu sou viciado no Dods mas até agora não joguei, sabe porque né? Cara esse jogo é muito mas muito bom.. super divertido !

Bom sempre joguei de Heavy !! E olha o Fum4ditos ae !!!

Attachments

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
É dificil pegar a moral do jogo ?? Tipo, nao joguei a versao anterior, entao estarei ingressando em um game ONLINE totalmente novo pra mim, terei problemas ?? =O

Andron

GAMER Fan
Não consigo te adicionar fumaditos, como é que devo escrever teu nick mesmo? ja escrevi com 4, sem 4 e nada...

Esse jogo aceita voz que nem cs? isso era o que faltava no antigo team fortress...

High5

vi :o!
entao diz ae teu nick e clan da epoca

enfim , como eu disse antes, sou o hellshadow, q era do FH, GOS, E, EW.
=p

e esse server q vcs tao jogando eh do meu clan de tf2 h0h0h0
o primeiro server da america latina
rox =p

vamos botar o segundo server hoje a noite ou amanha!

Andron

GAMER Fan
Joguei muito tempo no clan [Sua Mae] e depois passei para o <<FW>>, acho que lembro de vc, vc gostava de jogar de snipe certo? me lembro do GOS sim, mas os outros que vc citou nao me lembro...
Na epoca meu nick era Nodoubt, vc deve lembrar, eu vivia jogando isso a madrugada toda dos fins de semana hehe, me fala teu nick no friends do steam vinicius, assim quando eu comprar, o grupo da jogatina vai estar formada!

Ps: nao consegui adicionar nem fumaditos nem lancelot, o resto ja esta na minha lista.

andron , jogou muito tf1 eh?
entao diz ae teu nick e clan da epoca

enfim , como eu disse antes, sou o hellshadow, q era do FH, GOS, E, EW.
=p

e esse server q vcs tao jogando eh do meu clan de tf2 h0h0h0
o primeiro server da america latina
rox =p

vamos botar o segundo server hoje a noite ou amanha!

Rayden

....

SteamID: fellipedut

Vou comprar o jogo separado mesmo pelo steam quando sair, esses cara da Valve podia lançar p/ quem só comprasse o TF2 tb. :ranting3:

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
To tentando jogar mas pela segunda vez o jogo fechou sozinho... alguém mais tá tendo problema?

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Joguei muito tempo no clan [Sua Mae] e depois passei para o <<FW>>, acho que lembro de vc, vc gostava de jogar de snipe certo? me lembro do GOS sim, mas os outros que vc citou nao me lembro...
Na epoca meu nick era Nodoubt, vc deve lembrar, eu vivia jogando isso a madrugada toda dos fins de semana hehe, me fala teu nick no friends do steam vinicius, assim quando eu comprar, o grupo da jogatina vai estar formada!

Ps: nao consegui adicionar nem fumaditos nem lancelot, o resto ja esta na minha lista.
Tenta -=FK=-FUMADITOS
Me passa os eu !

Lessa

New Member
Tenho um amigo que comprou o OB e ficou baixando o TF2.
Mas, quando foi jogar, naquela tela de "loading..." fica carregando, ai quando era pra acabar aparece que hl2.exe encontou um erro e precisa ser fechado.
Ele ja baixou duas vezes e da o mesmo erro. alguem sabe o q pode ser???
ninguem? :huh:

To tentando jogar mas pela segunda vez o jogo fechou sozinho... alguém mais tá tendo problema?
eh parecido com o problema que eu descrevi acima?

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário

Andron

GAMER Fan
Willian

FinK
Só da pra comprar com Cartão de Crédito internacional né?

Andron

GAMER Fan
Sim... Dia 10 de outubro eu compro o meu, vou viciar com a galera do forum...

Só da pra comprar com Cartão de Crédito internacional né?

Hawk

Meditabitur Sapientian
duro que só tem um server nacional, a valve não liberou a versão em linux ainda do server :/

|[email protected]$

New Member
É seguro comprar com cartao internacional!?
Como q é?
Só digitar o numero do cartao lá e boa?!

É q eu to pensando em comprar o pacote completo de 99 dolares (q vem TUDO), aí se der pepino eu perco 200 pila duma vez :cry:
Intaum queria saber direitinho como q faz...

E o problema la do hl2.exe, eu ja tive uma vez, mas eu formatei e parou. :thumbs_up

E os video tao bem bacana!
Gameplay bem rapido e divertido...

SonecaDF

New Member
valeu cada centavo. Pra jogar com a galera não tem igual.

Hawk

Meditabitur Sapientian
É seguro comprar com cartao internacional!?
Como q é?
Só digitar o numero do cartao lá e boa?!

É q eu to pensando em comprar o pacote completo de 99 dolares (q vem TUDO), aí se der pepino eu perco 200 pila duma vez :cry:
Intaum queria saber direitinho como q faz...

E o problema la do hl2.exe, eu ja tive uma vez, mas eu formatei e parou. :thumbs_up

E os video tao bem bacana!
Gameplay bem rapido e divertido...
eu sempre comprei pelo steam nunca tive problemas, isso na hora que vc clicar para comprar vai abrir uma caixa no steam e vc vai seguindo os passos, só informar o numero do cartão e o seu endereço (o mesmo pra onde vai a fatura do seu cartão), os jogos que ja foram lançados ja libera na hora para vc jogar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)