• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

brender

Member
brender

Member
É o tópico oficial do jogo, não tem como criar outro

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮
Eu voltei a jogar faz alguns dias e achei um absurdo.

Colocaram Matchmaking no estilo CSGO com rank, porém mais lento pra achar servers e quando acaba a partida vc tem que desconectar e dar search de novo.

O pior não é isso, o pior é a galera da antiga, como eu, ter comprado o TF2 quando não era F2P e agora lançarem um modo competitivo que só é disponível pra quem pagar uns 30 reais.

Caras

Banido
Banido
Cara, acho que com o Overwatch na praça não faz sentido desenterrar TF2 a não ser pelo preço. Até que enfim lançaram um jogo a altura de TF2, diria até que o superou.

Chico

Darktronik
Colaborador
TF2 acabou. Já tiraram todo o suco da fruta. Querer emplacar um competitivo no momento é idiotice. Eles deveriam ter feito isso ANTES de ter virado F2P. Muitos anos antes. Ou melhor, nem precisava. Acho que nunca precisou, na verdade. Deveriam encerrar o ciclo de atualizações do jogo e partir para a sequência...mas sabemos o que a Valve entrega quando chega na terceira sequência né.

Deixa o jogo morrer em paz. Quase 10 anos de jogo já.

Última edição:

hitsugy

Geek
TF2 acabou. Já tiraram todo o suco da fruta. Quererem emplacar um competitivo no momento é idiotice. Eles deveriam ter feito isso ANTES de ter virado F2P. Muitos anos antes. Ou melhor, nem precisava. Acho que nunca precisou, na verdade. Deveriam encerrar o ciclo de atualizações do jogo e partir para a sequência...mas sabemos o que a Valve entrega quando chega na terceira sequência né.

Deixa o jogo morrer em paz. 10 anos de jogo já.
Concordo plenamente. Você colocou muito bem! Talvez se, alguns anos atrás, ela tivesse inserido o competitivo o jogo teria durado mais algum tempo e, quem sabe, um Overwatch da vida não teria tanto espaço assim (ou aceitação, como vem tendo).

Enfim, agora já é tarde.. jogo já está em fase terminal e cheio de "metástase" .. quando virou F2P a sentença de morte já estava assinada. A Valve atualmente vêm focando seus esforços em formas agressivas de monetizar seus produtos.. aos poucos sinto que ela perdeu o interesse em emplacar sequências de games avassaladoras como de costume. Em resumo, vender caixinhas e chaves nos jogos da MUITO mais retorno do que lançar um jogo tradicional.

Nbadallas

Soldier
E aí, como tá a experiência no MvM de vocês?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Oloco, não jogo tem uns 3 anos. Bate até uma saudade. hahahah

1G4

New Member
Sdds Bazzinga, melhor comunidade :safadao:

Balutzen

onde atira?
Reinstalei recentemente, saiu um update de mais de 1gb e não vi do que se tratava, o jogo é muito bom, o problema é o pessoal só querer jogar turbine, mesmo jogando no casual, se turbine aparece na votação é 90% da votação, quando parei de jogar, estava com 2,1k horas, foram bons anos de TF2.

infobr

Usuário Renegado
Uma ajuda aqui... Os níveis dos itens vintage são de 0 a 100... Tem algum valor adicional por item "na venda", ou isso não influência nada? Obrigado!

TOCΛÐƗSCO

Membro Sombrio
Uma ajuda aqui... Os níveis dos itens vintage são de 0 a 100... Tem algum valor adicional por item "na venda", ou isso não influência nada? Obrigado!
não tem um valor exato pra isso fora o que ja vendem no mercado do steam, é o povo que dita os preços, vc nao vai conseguir vender mt cedo se ja tiver gente vendendo por um valor fixo la sempre tem alguem tentando vender por uns centavos a menos pra aparecer primeiro na busca

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)