• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
po lucas.. legal pra caramba o estilo desenho animado.. deixa o jogo bem descontraido...
e o bom q ficou super leve.. ai a maioria dos pcs consegue rodar de boa

Toya

Banido
Banido
Realmente, mó sacanagem te darem HL2 e HL2 Ep 1 de graça. Alguém devia processar esses sacanas.
iuhaWIUDHIAUWDHAHWHAihdiawd, eu ri disso :lol:

não entendo como nego nao enxerga que mesmo que tu já tenha HL2 e Hl2Ep1 é uma **** promoçao. 3 lançamentos que vai sair uns U$29.90 cada quando lançar. em 2 separados tu paga mais caro que os 5 juntos. :slap:

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao

qué qué.. num qué num qué... não adianta chorar!!! :yes:

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
olha.. sinceramente eu chuto que virá sem bots... mas sempre tem alguem q lança um programinha pra gerar bots depois.. falow

Pex

Member
Realmente, mó sacanagem te darem HL2 e HL2 Ep 1 de graça. Alguém devia processar esses sacanas.

Dá pra vender ou dar as CdKeys pra alguma amigo.

E, com a quantidade de mods que tem o HL2, vale muito a pena ter uma cdkey original...

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
Caras, não sei o q fazer.. Essa porra de TF2 só trava quando o server esta com bastante gente... Não consigo jogar porra nenhuma...

Alguem sabe de algum server fora esse arena que tenha gente jogando???.. os outros servers q eu acho.. ficam sempre vazios...

valew

bahhhh

CMDR BAH
Caras, não sei o q fazer.. Essa porra de TF2 só trava quando o server esta com bastante gente... Não consigo jogar porra nenhuma...

Alguem sabe de algum server fora esse arena que tenha gente jogando???.. os outros servers q eu acho.. ficam sempre vazios...

valew
Eu to jogando num server argentino o ping eh +/- fica nuns 60, e ainda da pra dar risada dos loucos no microfone xD

[ ]´s

alaska

New Member

valew
Tu ve, ontem eu tava jogando de boa, vc viu né? Travei umas 3 vezes no máximo.... =/ única coisa q fiz foi deixar o modem desligado 1 dia.

Eu to jogando num server argentino o ping eh +/- fica nuns 60, e ainda da pra dar risada dos loucos no microfone xD

[ ]´s
Manda IP =)

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao

Qual seu modem?? e qual a velocidade da sua conexao up e down??

jCASCAv

Active Member
se tu comprar os 2 separados acho que sai mais caro que a Orange Box, vai vender eles separados quando lançarem, dia 10/10.

e tem Gmod 10 separado do CSS sim que eu já comprei.
Poisé, eu tentei neste findi, mas só aparece com alternativa de compra junto com CSS. Indo inclusive na página do Garry se tu clica em comprar somente o gmod10 ele direciona pro steam e lá só aparece junto com CSS...:slap:

Eu lembro também de ter visto ele a venda sozinho a algum tempo atrás, mas não sei o que houve que agora só aparece casado com CSS, eu acho muita sacanagem isso...:yes:

Lessa

New Member
Poisé, eu tentei neste findi, mas só aparece com alternativa de compra junto com CSS. Indo inclusive na página do Garry se tu clica em comprar somente o gmod10 ele direciona pro steam e lá só aparece junto com CSS...:slap:

Eu lembro também de ter visto ele a venda sozinho a algum tempo atrás, mas não sei o que houve que agora só aparece casado com CSS, eu acho muita sacanagem isso...:yes:
Vai na sua steam > aba home.
Tem um sistema de busca ali na direita. poe "garry's mod"
vai aparecer gmod + css, so o gmod e gmod 9 ( que eh gratuito)

High5

vi :o!
entao galera, nao precisa jogar em servidor gringo nao
no brasil ja temos 5 servers!
segue abaixo o ip dos servers:

iW/ComuniWeb: 200.181.61.253:27015
[server do meu clan, aberto 24hs, ta em brasilia]

GamesControl: 189.1.33.22:27018
[24hs aberto, ate onde eu sei ta em sp]

ArenaTurbo#1: 200.199.201.75:27022
[aberto 24hs, ta em brasilia]

ArenaTurbo#2: 200.226.138.51:27015
[24hs aberto, ta em SP]

Brasilia TF2: 201.24.24.251:27022
[24hs, como o nome diz, ta em brasilia]

meu steam nao tem a opcao de filtro pra TF2.. nao me perguntem pq..
to tendo q adicionar os servers na mao ou procurar na lista geral de servers de todos os jogos (ali eh phoda).. e isso ta acontecendo com mais alguns amigos.
se alguem souber de mais servers, bota ai.

outra coisa, eu jogo tf desde o quake1 (97).
e o pessoal do tf1 q foi pro tf2 ja tem organizado um site q eh a FBTF!
federacao brasileira de team fortress

eu to botando outro site no ar, q eh o http://www.teamfortress.com.br
daki 1 semana ou duas, deve estar no ar com todas as informacoes do jogo, classes, servers, clans, etc.

por enquanto ele ta redirecionando pro site da FBTF, mas soh por enquanto.
o endereco oficial da FBTF eh
http://fbtf.teamfortress.com.br

kem joga TFC (team fortress classic - hl1) e FF (fortress forever - hl2), e Q3F (quake3 fortress), tbm pode criar sua liga na FBTF e cadastrar clans, jogadores, etc.

admins do forum: se for proibido a "propaganda" dos sites, desculpa. nao sei se pode ou nao, entao to colocando.
se nao puder, apaguem sem problemas =D

chick

Active Member
Pessoal, vou acabar comprando pelo steam mesmo so games, mas como não estou com ele instalado aqui, queria saber se não tem algum pacote masi em conta só com o Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2 ?!?!?!

Toya

Banido
Banido
Pessoal, vou acabar comprando pelo steam mesmo so games, mas como não estou com ele instalado aqui, queria saber se não tem algum pacote masi em conta só com o Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2 ?!?!?!
não tem. cara, compra a Orange Box feliz duma vez, tu ganha Hl2 e EP1 de graça.

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Hehe, não aguentei, comprei o Orange Box!

HL2-EP2 + TF2 + Portal + HL2-EP1 original por U$44,00 tá bom demais, ainda mais com dólar a R$1,83.

A partir de amanhã é nóis no TF2! :cool:

NicoDJ

Big Player
A galera toda nao aguenta a pressao.... =D

vfrag

New Member
Ae, eu comprei esse orange Box, e eu ja tinha o HL2 aqui no meu Steam. Alguem pode me explicar como posso "doar" ele pra outra pessoa? Quero passar ele pro meu primo. :yes:

HoT-BR

New Member
Ae, eu comprei esse orange Box, e eu ja tinha o HL2 aqui no meu Steam. Alguem pode me explicar como posso "doar" ele pra outra pessoa? Quero passar ele pro meu primo. :yes:
Calma... só deve ser liberado depois do lançamento oficial do jogo dia 10. Deve aparecer alguma mensagem logo quando você abrir o steam assim que for liberado "doar" o jogo. É só esperar.

Impagliazzo

New Member

- Portal liberado pra pré-carregamento. Reiniciem o STEAM!

- Enemy Territory Quake Wars liberado no STEAM!

bahhhh

CMDR BAH

- Portal liberado pra pré-carregamento. Reiniciem o STEAM!

- Enemy Territory Quake Wars liberado no STEAM!
Se me roubarem essa porcaria de login do steam, to na broca, bioshock, hl2, stalker, tf2, tah tudo no steam :/

[ ]´s

Gun'ss

New Member
sem querer ser chato mas, vou voltar a treinar TF.
queria saber se alguem pode me passa algum bot pra TFC, eu não consigo fazer o FoxBot rodar =(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)