• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

BuBu

Rockstar Games North
aff, acabou com as granadas isso é a morte ao TF.
aff.
marca registrada sao as bombas. ole.

Impagliazzo

New Member
aff, acabou com as granadas isso é a morte ao TF.
aff.
marca registrada sao as bombas. ole.
Na verdade granada era pra putaria, sair pulando e deixando granada, deixar quando fosse morrer.

Palavras da Valve, eles queriam que as classes fossem bem diferentes de si e tivessem papéis únicos, e as granadas só equalizavam.

Toya

Banido
Banido
Na verdade granada era pra putaria, sair pulando e deixando granada, deixar quando fosse morrer.

Palavras da Valve, eles queriam que as classes fossem bem diferentes de si e tivessem papéis únicos, e as granadas só equalizavam.
verdade velho, tu morria mto fácil num local de "suruba" onde a galera dos times se encontravam, sux demais. está mto loco sem granadas.

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
Eh_pra_vc_marcao ou melhor agora eh
[Adr] Eh_pra_vc_marcao :cool:

To com o seguinte problema quando jogo. :ranting3:
Tipo, se tem mtas pessoas jogando, tipo 20 ou acima...
Começa a travar aqui e fica praticamente impossivel de jogar...
Não é problema no meu pc... pois já testei em outros... E a conexão aqui é boa tb, 2Mb com 400 de upload...
Já testei tb em outras conexões com diferentes velocidades.
Alguem está tendo esse problema? ou então já achou a solução pra ele??? :eek:

Apaguei o TF2 e to reinstalando o steam e vou baixar o tf2 novamente.. vamos ver se tem algo a ver..
abraços ;)

alaska

New Member
Eh_pra_vc_marcao ou melhor agora eh
[Adr] Eh_pra_vc_marcao :cool:

To com o seguinte problema quando jogo. :ranting3:
Tipo, se tem mtas pessoas jogando, tipo 20 ou acima...
Começa a travar aqui e fica praticamente impossivel de jogar...
Não é problema no meu pc... pois já testei em outros... E a conexão aqui é boa tb, 2Mb com 400 de upload...
Já testei tb em outras conexões com diferentes velocidades.
Alguem está tendo esse problema? ou então já achou a solução pra ele??? :eek:

Apaguei o TF2 e to reinstalando o steam e vou baixar o tf2 novamente.. vamos ver se tem algo a ver..
abraços ;)
Cara, assim...
Eu tenho o mesmo problema nos 2 servidores da Arena Turbo. Minha máquina não é mais a da assinatura, é um Core Duo, com a 1900xt da ati, 2gb de ram... é maquina galinho pra jogar.

Mas lá dá essas paradas... to jognado, ai do nada dá um travão absurdo. As vezes 10 segundos, as vezes 30, as vezes é GG e disconnect.

Já nos servidores da Gamescontrol (189.1.33.22:27018) e da ComuniWEB (200.181.61.253:27015), não acontece nada nada nada disso. É perfeitão.

Não sei o que se passa, mas suponho que seja instabilidade dessa bodega que é a brasil telecom aqui, pelo menos pra mim. O ruim é que o servidor da comuniweb, que é show de bola, não aparece no steam como servidor nacional por algum motivo, provavelmente configuração deles lá..

Enfim, se vc achar algo, dá um grito =)

midn

=]
Jogao, eu vim do qwtf e o tf2 ta fazendo um belo front!

Viciei ja e to socando os nerds ai! :yes:

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
Eu tenho o mesmo problema nos 2 servidores da Arena Turbo. Minha máquina não é mais a da assinatura, é um Core Duo, com a 1900xt da ati, 2gb de ram... é maquina galinho pra jogar.

Mas lá dá essas paradas... to jognado, ai do nada dá um travão absurdo. As vezes 10 segundos, as vezes 30, as vezes é GG e disconnect.

Já nos servidores da Gamescontrol (189.1.33.22:27018) e da ComuniWEB (200.181.61.253:27015), não acontece nada nada nada disso. É perfeitão.

Não sei o que se passa, mas suponho que seja instabilidade dessa bodega que é a brasil telecom aqui, pelo menos pra mim. O ruim é que o servidor da comuniweb, que é show de bola, não aparece no steam como servidor nacional por algum motivo, provavelmente configuração deles lá..

Enfim, se vc achar algo, dá um grito =)

Vou tentar.. a minha conexao aqui tb eh brasiltelecom..
qualquer coisa vou testar esses dois servers q vc me passou...

Pra quem quiser add.. meu steam id é: brunonoda
se desse pra colocar o steam id de todo mundo lah no primeiro post.. seria bom

Abraços

SonecaDF

New Member
Fiquei um tempo sem jogar pq troquei o monitor e coloquei uma placa de Captura de TV. Passei o fds formatando o PC.
E se trocar de processador de um core para um dualcore trate de formatar pq ajuda.
Eu queria ter jogado ontem, mas por algum motivo quando eu fiz a cópia do jogo não salvou o TF2 e tive que baixar denovo.
Hoje a noite creio que estarei devolta.

Toya

Banido
Banido
alaska e brunonoda, eu não tenho certeza mas os Servidores da ArenaTurbo são bem ruinzinhos mesmo. Acho que é problema deles e não com vcs. as vezes da umas travadas mesmo e o servidor cai.
digo isso pelos servidores de cs 1.6 deles, é impossivel jogar com mais de 15pessoas, o lag é ridículo principalmente no começo do round. 300 pra cima, é um LIXO.
e se em outros servers não acontece nada então quase certeza que é o server mesmo.

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
ow.. mas entao seria interessante a galera escolher um server melhor e tipo.. sempre jogar lah.. pq eu sempre entre nesse da arena .. pq é aonde o steam lista como um server de baixo ping e sempre tem gente jogando...
Os outros servers parece q estao sempre vazios... jogar sozinho não dá neh...huauhahuuhahuahu

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
poutz eu jogo sempre no arenaturbo com 24 players e naum da problema nao.
ping de 200 abaixo sempre.

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
o problema nao é o ping bacon... o foda eh q trava mesmo.. as vezes 10 seg as vezes mais.. as vezes até tenho de reconectar... eh foda...
o meu ping nao passa de 70.. entao nao sei o q se passa...:ranting3::ranting3:

jCASCAv

Active Member
Me diz uma coisa não tem alternativa de comprar somente o HL2 Episode 2 e o TF2?.

Esses pacotes tipo o Orange, o cara é obrigado a pagar por jogos que já tenho.. tipo o HL2, HL2 Episode 1, etc. Pô aí é sacanagem né?

Também tava afim de comprar o gmod10, que custa 9,90, mas só tem alternativa de comprar junto com o CS source, que eu já tenho também, daí o valor passa de 15...

Esse esquema do steam tá ficando muita sacanagem com estas vendas casadas....

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
se vc comprar so o TF2 + HL2:EP2 vai sair pelo mesmo preço ou ate mais caro.
mas comprar o pacote compensa, pois 2 lançamentos por 44,90 ja ta um bom preço.
fora isso os outros jogos que vc ja tem vc pode dar de presente pra um amigo que nao tem.(dificil achar alguem que nao tenha, mas....)

lucaskaleda

ALVINEGRO
eu ñ curti o gráfico do jogo ñ......

Toya

Banido
Banido
Me diz uma coisa não tem alternativa de comprar somente o HL2 Episode 2 e o TF2?.

Esses pacotes tipo o Orange, o cara é obrigado a pagar por jogos que já tenho.. tipo o HL2, HL2 Episode 1, etc. Pô aí é sacanagem né?

Também tava afim de comprar o gmod10, que custa 9,90, mas só tem alternativa de comprar junto com o CS source, que eu já tenho também, daí o valor passa de 15...

Esse esquema do steam tá ficando muita sacanagem com estas vendas casadas....
se tu comprar os 2 separados acho que sai mais caro que a Orange Box, vai vender eles separados quando lançarem, dia 10/10.

e tem Gmod 10 separado do CSS sim que eu já comprei.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)