• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tschiedel

New Member
aonde vocês estão jogando? eu só consigo achar 2 servers brasileiro e estão sempre vazios... um é o gamescontrol e o outro eu nao lembro

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
eu to jogando nos servers aonde acho mais cara da comu.. geralmente eh essa arena turbo mesmo....

O jogo tah massa pra *******... mas vamos falar sério... tirar as granadas do SOLDIER foi a mesma coisa de terem cortado as bolas dele fora né???
E pelo amor de deus, o SCOUT tá muito foda... apelão demais

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
Opa!!!!!!!!! acabei de comprar o meu Orange Box....
Vou deixar baixando essa noite. :)

Final de semana promete !!!!!!!!

south

New Member
pessoal, quando eu ponho pra comprar o jogo pelo steam, ele diz que nao está disponível para o meu país, como vocês fizeram pra comprar?

NicoDJ

Big Player
voce precisa de cartao de credito internacional...

acho que deve ser isso

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Pessoal, eu tenho cartão de crédito internacional, já comprei vários jogos no Steam com ele, o último foi o mês passado, o HL Anthology. A fatura de setembro já veio e eu já paguei pelo jogo. Ontem eu vi esse topico e resolvi comprar o jogo, e também aproveitar que tem um descontinho e tals.

Foi aí que começou a dor de cabeça; como sempre, preenchi todos os dados (nº do cartão, nome, endereço, etc) e quando cliquei em purchase (comprar) ele deu aquela barrinha working e, 2 barrinhas amarelas depois, interrompe a compra e dá uma mensagem falando que meu cartão está sendo muito utilizado no Steam e que eu não posso mais comprar :ranting3:

Já liguei 2 vezes na operadora do cartão, conferi todos os dados do cartão 2 vezes e eles dizem que está tudo ok, e realmente está tudo certo, só que a droga do Steam não aceita comprar a Orange Box :ranting3::ranting3: Que ódio desse erro, não sei mais o que fazer pra consertar essa ***** e comprar o jogo :(

Attachments

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
cara provavelmente seja por que vc tentou comprar alguma vez e deu erro aí vc inssistiu e tentou denovo.
eles estao entendendo isso como fraude de cartao de credito por vc ter tentato comprar varias vezes seguidas entao suspenderam a compra.
tente novamente outro dia que deve dar certo.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Pode ser isso mesmo, vou aguardar até a próxima semana, daí eu tento de novo.

Sephirot

New Member
Já liguei 2 vezes na operadora do cartão, conferi todos os dados do cartão 2 vezes e eles dizem que está tudo ok, e realmente está tudo certo, só que a droga do Steam não aceita comprar a Orange Box :ranting3::ranting3: Que ódio desse erro, não sei mais o que fazer pra consertar essa ***** e comprar o jogo :(
Cara, tenta colocar no ZIP Code só os primeiros 5 números do teu CEP e vê se vai.
Isso dava problema direto na assinatura do WOW no site da Blizzard. =x

Impagliazzo

New Member
Foi aí que começou a dor de cabeça; como sempre, preenchi todos os dados (nº do cartão, nome, endereço, etc) e quando cliquei em purchase (comprar) ele deu aquela barrinha working e, 2 barrinhas amarelas depois, interrompe a compra e dá uma mensagem falando que meu cartão está sendo muito utilizado no Steam e que eu não posso mais comprar :ranting3:
Se cadastra na parte de suporte do site do STEAM e mande email pra eles então.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Cara, tenta colocar no ZIP Code só os primeiros 5 números do teu CEP e vê se vai.
Isso dava problema direto na assinatura do WOW no site da Blizzard. =x
Isso eu ainda não tentei.

Impagliazzo disse:

Não me animei fazer isso ainda pq o suporte técnico deles deixa muito a desejar, mas não custa nada tentar hehe :yes:

Always

& Never
Creio que isto seja o mais sensato a se fazer, porque se for tentar mudar um ou outro dado do endereço, é bem possível que não dê certo, já que o Steam exige que os dados sejam idênticos aos da fatura do cartão.

E outra coisa, está bem claro que o problema é que o mesmo cartão já foi usado muitas vezes para efetuar compras via steam e como medida de proteção anti-fraude, o sistema deles trava o seu cartão.

Como sugerido no quote, visite o site do suporte do Steam, as vezes isso pode resolver, ou então simplesmente pega o cartão emprestado com a mulher/tia/mãe/etc... :fun:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Me cadastrei e mandei email para eles, resta aguardar agora.

Creio que aconteceu o que o Kevin falou, vou esperar uns dias e tentar de novo, sem errar os dados dessa vez.

everson_rj

prefiro mulher...
qd esse jogo vai ser lançado no brasil? digo, com caixinha e tal...

|[email protected]$

New Member
Pq a gente não faz uma "tag" do povo aki do adrena, pra gente se reconhecer em campo...

Ir pro mesmo time, dominar a galera, etc... :lol: :p

Coloca [Ad], ou [Adrena], sei la, vamo por alguma coisa pra gente se reconhecer! :yes:

qd esse jogo vai ser lançado no brasil? digo, com caixinha e tal...
Acho que é 10 de Outubro o lançamento, deve chegar aki la pro dia 20...

Bart

What's up dude?!
BuBu

Rockstar Games North
é isso tira as granadas foi o fim de TF, e apelacao do scout fala serio morrir com 3 tiros! aff...
tirando isso o jogo ta legal :0(.

|[email protected]$

New Member
é isso tira as granadas foi o fim de TF, e apelacao do scout fala serio morrir com 3 tiros! aff...
tirando isso o jogo ta legal :0(.
3?! :cry:

O cara era vesgo... :p

Ja morri com 1 só. :eek:hmy:

[Adr] Nick :yes:
E eu sou
[Adr] MaX!

Lembrando que meu nick fora daki sempre é MaX! ou MaX_PaYnE! :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)