• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

vfrag

New Member
Alguém poderia me ajudar!? Comprei, baixei, ta instalado no steam, e quando clico no jogo, carrega mas não entra! Me ajudem! :lol:

wotan

New Member
Oque seria orange box?:huh: isso apareceu escrito nao to em casa agora mas aparece escrito no link qunado abro o stean orangebox get team fortres beta now ou algo assim, se orange box for o hl2 na caixa e tal sim eu comprei logo q saiu

Willian

FinK
Oque seria orange box?:huh: isso apareceu escrito nao to em casa agora mas aparece escrito no link qunado abro o stean orangebox get team fortres beta now ou algo assim, se orange box for o hl2 na caixa e tal sim eu comprei logo q saiu
Não.. orange box é outro pacote que vem o Team Fortress.. se não comprar esse pacote ou outros que são um pouco mais caros.. não tem como jogar.. só com o pacote normal do HL2 não da pra jogar TF2..

wotan

New Member
hmm q ***** e pq ta baixando o servidor? no meu veio hl2 e css, nao jogo nehum dos dois minha esperanca era chegar o TF q eu jogava no tempo do quake1 pra valer o investimento do jogo mas da nada quando sair o jogo full eu compro pelo stean valew pela resposta

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
Ou vai vender na caixa aki no Brasil tbm ???

E outra coisa...
O Steam eu posso instalar quantas vezes quiser ??? Tipo se eu formatar minha maquina ???

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
sim.. o steam vc pode instalar qtas vezes quiser.. os seus jogos ficam vinculados ao seu id do steam e nao ao pc que ele esta instalado...

vc pode instalar o steam em varios pcs.. mas os seus jogos só estarao liberados qdo vc fizer o login com o usuario correto...

Atoledo

Redemoinho Lan House

E aí rapaz blz?

Obrigado pela ajuda no tópico anterior, falei com a mulher que vendeu a HD 2900XT, e ela achou o papel com a serial que deveria vir com a placa na casa dela....

Attachments

tH

i say..
Até quando vai durar o Pre-purchase da Orange Box? Meu cartao nao chega :/

AlienWare2006

New Member
*****.. pena q não trabalho :( se não eu iria comprar o ORANGE BOX :ranting3: uHAUhauhuahuhuHUHUu to loko pra jogar esse TF2

Bart

What's up dude?!
Até quando vai durar o Pre-purchase da Orange Box? Meu cartao nao chega :/
Eu não sei a resposta, mas acredito que vá durar até uns poucos dias antes do dia do lançamento: 10 de outubro.

Lessa

New Member
eh mt provavel que venha. a Distribuidora aqui eh a EA neh?
Se for pod ter certeza que vai sair a OB ( sem ser o absorvente :p) ate pra celular.

Stormrider

New Member
Já adicionei alguns de vcs (uns não tá achando...)

Me bota na lista ae!!

Steam ID: Shredmaster666

Falowz

vfrag

New Member
Queria aqui relatar que a Valve está de parabéns. Todos os jogos entram no meu steam, menos o bendito TF2!!!

Já tentei de tudo, desinstalei steam e todos os jogos, fiz bkp, instalei de novo e nada!!! Puxei o TF 2 duas vs (isso mesmo), e nada!!!

Já mandei email pra eles, reportando o meu problema e ainda não obtive respostas. Bem, se alguém já teve, ou está tendo o mesmo problema que eu, favor entrar em contato comigo. Estou desesperado aqui!!! :lol:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)