Se tbm ta esperando chegar no Brasil?Aceitei aqui bruno :yes:
aiai, vai ser duro esperar pela Orange Box :no:
EHUiAHOIEuheauhoi eu tb .. Toda hora o Soneca e o bruno entram no jogo e eu fico assim > :cry:Se tbm ta esperando chegar no Brasil?
So vejo a galera jogando aqui no meu friends .. =/
Voces não conhecem ninguem que possa comprar pra voces o game?!Se tbm ta esperando chegar no Brasil?
So vejo a galera jogando aqui no meu friends .. =/
Ter eu tenho, meu pai usa Visa, ja ate comprei Garry's mod pela steam, mas ele eh mt xarope, os jogos originais aqui ( hl2, cs 1.6 , hl1) eu tudo tive que comprar com meu dinheirinho :xVoces não conhecem ninguem que possa comprar pra voces o game?!
Ninguem com cartao internacional?
Em meia hora eu criei uma acc pra mim, comprei o orange, css e dods.
É facim, e libera o download na hora... :yes:
Só é triste ver a velo caino... ta 30k agora... :fist:
Edit: Realmente, gastar dinheiro e num ter nem caixinhas eh ruim, mas dane-se a caixinha, eu num ligo... =D
Da pra fazer backup dos jogos pelo steam.. dai é só gravar..Ter eu tenho, meu pai usa Visa, ja ate comprei Garry's mod pela steam, mas ele eh mt xarope, os jogos originais aqui ( hl2, cs 1.6 , hl1) eu tudo tive que comprar com meu dinheirinho :x
E tambem, toda vez q formatar ter q baixar o jogo denovo, sou mais botar o cd e so fazer alguns updates.
Ter eu tenho, meu pai usa Visa, ja ate comprei Garry's mod pela steam, mas ele eh mt xarope, os jogos originais aqui ( hl2, cs 1.6 , hl1) eu tudo tive que comprar com meu dinheirinho :x
E tambem, toda vez q formatar ter q baixar o jogo denovo, sou mais botar o cd e so fazer alguns updates.
189.1.33.22:27018 [ Team Fortress 2 @ Gamescontrol ]já saiu um update, hein ?
agora saiu os arquivos pra server em linux
agora vai pipocar os servers
rolei , essa é aquela tatica que comentam pra vc ir curando o machine gunner direto ? dizem que fica imortal o cara e alem disso é forte pacas :lol::lol:TUTORIAL
![]()
Só precisa se vc for querer montar uns servidor do jogo. Ele é para tornar seu PC em um server. Não precisa baixar. Ele não influencia em nada.uma duvida o meu HL2 aparece a opcao de baixar o teamfortres mas quando clico para baixar aparece q ta baixando team fortress dedicated server, é esse arquivo q tenho q baixar?
sim isso eu imaginei mas o problema e q aparece o link para baixar o teanfortress como se fose o jogo ae vou baixar e o arquivo q vem é esse entendeu no link aparece como se fose o jogo porem qunado baixo vem o dedicated serverSó precisa se vc for querer montar uns servidor do jogo. Ele é para tornar seu PC em um server. Não precisa baixar. Ele não influencia em nada.
vc comprou o orangebox?sim isso eu imaginei mas o problema e q aparece o link para baixar o teanfortress como se fose o jogo ae vou baixar e o arquivo q vem é esse entendeu no link aparece como se fose o jogo porem qunado baixo vem o dedicated servernao sei se soube me fazer entender :boring:
Mas você comprou o Orange Box?sim isso eu imaginei mas o problema e q aparece o link para baixar o teanfortress como se fose o jogo ae vou baixar e o arquivo q vem é esse entendeu no link aparece como se fose o jogo porem qunado baixo vem o dedicated servernao sei se soube me fazer entender :boring:
pq nao deleta voce?Mas você comprou o Orange Box?
Edit: Podem deletar o meu post.. demorei pra responder.. quando respondi.. já tinham falado a mesma coisa..
idem....Mas você comprou o Orange Box?
Edit: Podem deletar o meu post.. demorei pra responder.. quando respondi.. já tinham falado a mesma coisa..