• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao

hj a noite tem fight com ctza..

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Se tbm ta esperando chegar no Brasil?
So vejo a galera jogando aqui no meu friends .. =/
EHUiAHOIEuheauhoi eu tb .. Toda hora o Soneca e o bruno entram no jogo e eu fico assim > :cry:

Eu quero pegar a Orange BOX pq gosto de ter as caixinhas do game .. ;]

|[email protected]$

New Member
So vejo a galera jogando aqui no meu friends .. =/
Voces não conhecem ninguem que possa comprar pra voces o game?!

Ninguem com cartao internacional?
Em meia hora eu criei uma acc pra mim, comprei o orange, css e dods.

É facim, e libera o download na hora... :yes:

Só é triste ver a velo caino... ta 30k agora... :fist:

Edit: Realmente, gastar dinheiro e num ter nem caixinhas eh ruim, mas dane-se a caixinha, eu num ligo... =D

Lessa

New Member
Voces não conhecem ninguem que possa comprar pra voces o game?!

Ninguem com cartao internacional?
Em meia hora eu criei uma acc pra mim, comprei o orange, css e dods.

É facim, e libera o download na hora... :yes:

Só é triste ver a velo caino... ta 30k agora... :fist:

Edit: Realmente, gastar dinheiro e num ter nem caixinhas eh ruim, mas dane-se a caixinha, eu num ligo... =D
Ter eu tenho, meu pai usa Visa, ja ate comprei Garry's mod pela steam, mas ele eh mt xarope, os jogos originais aqui ( hl2, cs 1.6 , hl1) eu tudo tive que comprar com meu dinheirinho :x
E tambem, toda vez q formatar ter q baixar o jogo denovo, sou mais botar o cd e so fazer alguns updates.

Willian

FinK
Ter eu tenho, meu pai usa Visa, ja ate comprei Garry's mod pela steam, mas ele eh mt xarope, os jogos originais aqui ( hl2, cs 1.6 , hl1) eu tudo tive que comprar com meu dinheirinho :x
E tambem, toda vez q formatar ter q baixar o jogo denovo, sou mais botar o cd e so fazer alguns updates.
Da pra fazer backup dos jogos pelo steam.. dai é só gravar..

|[email protected]$

New Member

Entendi...
Mas q b****, num vai terminar hoje... só amanha as 23h q eu vo poder jogar... :boring:

Ta superlotado o steam, meu deus, 100k, ta horrivel isso...

Só amanha mesmo...
Mais 1 dia na espera...

Esfera

Active Member
Estou louco p/ jogar... mas aqui ainda vi demorar um pouco!!!

Dukiz

New Member

agora saiu os arquivos pra server em linux
agora vai pipocar os servers

Hawk

Meditabitur Sapientian

agora saiu os arquivos pra server em linux
agora vai pipocar os servers
189.1.33.22:27018 [ Team Fortress 2 @ Gamescontrol ] :D

|[email protected]$

New Member
Pqpppppppp, la em casa tava 10KB/s o TF2...

E colocano tudo junto num pega nem 150k... :fist: :boring:

Só faltava ter q esperar ate amanha! :cry:

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
caraca.. team fortress massa pra kct ontem...
pelo q vi, tinha dois servers com ping aceitaveis...
entre 50 - 70.. vamos ver se saem mais alguns...

Foda que agora vou viajar e só domingo pra eu jogar novamente...:ranting3:

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
rolei , essa é aquela tatica que comentam pra vc ir curando o machine gunner direto ? dizem que fica imortal o cara e alem disso é forte pacas :lol::lol:

SonecaDF

New Member
Hiuahiuhaiuahiuhuiahia a Galera é topeira fica nessa de quere matar o maior que ta na frente. Uma coisa que já percebi é que o spy é o melhor para acabar con doctor.
Só que tem que ter paciencia de ficar mocosado até ter a chance de passar a manteiga no doc. Um sniper tb vem a calhar mas com o spy é mais eficiente.

wotan

New Member
uma duvida o meu HL2 aparece a opcao de baixar o teamfortres mas quando clico para baixar aparece q ta baixando team fortress dedicated server, é esse arquivo q tenho q baixar?

SonecaDF

New Member
uma duvida o meu HL2 aparece a opcao de baixar o teamfortres mas quando clico para baixar aparece q ta baixando team fortress dedicated server, é esse arquivo q tenho q baixar?
Só precisa se vc for querer montar uns servidor do jogo. Ele é para tornar seu PC em um server. Não precisa baixar. Ele não influencia em nada.

Marvbr

New Member
errr..... ja foi postado,Impagliazzo, na verdade no post bem acimo de você.

vfrag

New Member
Comprei o jogo, instalei. Quando clico nele, carrega mas não entra. Alguem sabe me explicar isso?

wotan

New Member
Só precisa se vc for querer montar uns servidor do jogo. Ele é para tornar seu PC em um server. Não precisa baixar. Ele não influencia em nada.
sim isso eu imaginei mas o problema e q aparece o link para baixar o teanfortress como se fose o jogo ae vou baixar e o arquivo q vem é esse entendeu no link aparece como se fose o jogo porem qunado baixo vem o dedicated server:eek: nao sei se soube me fazer entender :boring:

Hawk

Meditabitur Sapientian
sim isso eu imaginei mas o problema e q aparece o link para baixar o teanfortress como se fose o jogo ae vou baixar e o arquivo q vem é esse entendeu no link aparece como se fose o jogo porem qunado baixo vem o dedicated server:eek: nao sei se soube me fazer entender :boring:
vc comprou o orangebox?

Willian

FinK
Mas você comprou o Orange Box?

Edit: Podem deletar o meu post.. demorei pra responder.. quando respondi.. já tinham falado a mesma coisa..

SonecaDF

New Member

Edit: Podem deletar o meu post.. demorei pra responder.. quando respondi.. já tinham falado a mesma coisa..
idem....
Vc comprou????
O beta só funfa pra quem comprou.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)