Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

|[email protected]$

New Member
O Beta não é free não! Ele só está disponível pra quem comprou o Orange Pack na 'pré-venda'.
Só pra esclarecer, tem varios pacotes que liberam o Beta do TF2, não é só o Orange...

Tem o Valve Complete Pack, Source Premiere Pack, e devem ter outros.

Só olhar la em baxo na descrição do pack, se disser: "Buying this package will allow for participation in the Team Fortress 2 beta on Monday, September 17." voce vai ter o beta do TF2 ;)

Douglaster

A BESTA FERA >=D
Lancelot

the ancient gamer
Criei paciência e tirei algumas screens legais...

SonecaDF

New Member
Lista de jogadores atualizada. Se eu esqueci aguem manda outra vez que eu coloco. GO GO GO Meu Spy é o que ha nesse jogo hehehehe. Me senti o rikimaru Assasino do Dota no Warcraft 3. Um hero que fica invisivel mantando os outros sempre na surdina hehehehe.

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Muito massa as SS Lancelot ... eita, vou parar de visitar esse topico senao vou acabar fazendo pre-order do game .. Quero muito a BOX ... :D

Abomai

...

Bart

What's up dude?!

Bart
SteamID: bartkiller13

ZeroBauer

The Kingslayer ¬¬
Muito massa as SS Lancelot ... eita, vou parar de visitar esse topico senao vou acabar fazendo pre-order do game .. Quero muito a BOX ... :D
é a pura verdade
ontém fiquei com tanta vontade que instalei o HL2 EPISODE 1 aEUhuaeAEHUaEUAE
ae no steam tinha o orange Box cara quase!!!
heheheh :p

TLL

Click here to enlarge
Pessoal, minhas screenshots do TF2 estão saindo no formato .tga, tem como tirar elas em formato .jpg, escolhendo a qualidade de compactação, como nos outros jogos que usam a source engine? (Por exemplo no CSS / GMod / etc eu deixo configurado jpeg quality 75)
É um saco ter que usar algum programa pra converter as imagens :boring:

KyLLeR

Making my own trail
...Po esse jogo é muitooo bom, é o clássico do teammultiplay!
...Agora como será a demanda de servidores BR? Cara é triste como aqui no Brasil não temos servidores de varios jogos, são sempre focados em um grupo pequeno.

...Espero que TF2 tenha servers BR bem bacanas, assim como outros jogos que estão chegando e eu espero muitoooo mesmo que tenha servidores:

- Team Fortress 2
- ET - Quake Wars
- Crysis
- World in Conflict

E outros...

Valeu

ZeroBauer

The Kingslayer ¬¬
...Po esse jogo é muitooo bom, é o clássico do teammultiplay!
...Agora como será a demanda de servidores BR? Cara é triste como aqui no Brasil não temos servidores de varios jogos, são sempre focados em um grupo pequeno.

...Espero que TF2 tenha servers BR bem bacanas, assim como outros jogos que estão chegando e eu espero muitoooo mesmo que tenha servidores:

- Team Fortress 2
- ET - Quake Wars
- Crysis
- World in Conflict

E outros...

Valeu

o grande problema nosso aqui no BRASIL
servidores....
só de pouquissimos jogos....
e o pior de tudo quando tem algum servidor + - tipo o terra, meu ping vai pras alturas tenho o Brlixo :ranting3:
Ping... 150 e subindo.....:wacko:

KyLLeR

Making my own trail
servidores....
só de pouquissimos jogos....
e o pior de tudo quando tem algum servidor + - tipo o terra, meu ping vai pras alturas tenho o Brlixo :ranting3:
Ping... 150 e subindo.....:wacko:
...Po cara isso é o [email protected] mesmo. Depois que apareceu a serie Battlefield os servidores no Brasil ou são de jogos da Valve, CS, DoD e ai vai, ou são de Battlefield.

...Espero que tenha servidores para nossos jogos next_gen. Alguem pode me dizer quantos mapas o beta tem?
...Nas screens eu só vi o mapa clássico do TF.

Schmitt

New Member

Schmitt
http://steamcommunity.com/id/schmitt/stats/TF2

O jogo é fantástico! O gráfico é um desenho dos "Os Incríveis" e a jogabilidade na velocidade certa, sendo muito de equipe ... nossa ... gostei muito!!

Hehehehe ... esta Screen é legal! No momento que o Spy me matou e o jogo foi mostrar quem me matou ele foi vaporizado! :yes:

Abraços!

SonecaDF

New Member
Mudei completamente a página inicial e foram ADD mais 2 na lista de jogadores.

Andron

GAMER Fan
Vou comprar apenas o team fortress quando lançar, so nao compro a box pq nunca consegui jogar o half life 2, o jogo é foda, mas me da uma dor de cabeça infernal, nem acertando o fov funciona, basta 30 minutos de jogo e fico so a caca...

TLL

Click here to enlarge
Vou comprar apenas o team fortress quando lançar, so nao compro a box pq nunca consegui jogar o half life 2, o jogo é foda, mas me da uma dor de cabeça infernal, nem acertando o fov funciona, basta 30 minutos de jogo e fico so a caca...
Tentou mexer no refresh rate? VSync?
Mas se não der mesmo, é melhor não forçar, é perigoso.

Pessoal, minhas screenshots do TF2 estão saindo no formato .tga, tem como tirar elas em formato .jpg, escolhendo a qualidade de compactação, como nos outros jogos que usam a source engine? (Por exemplo no CSS / GMod / etc eu deixo configurado jpeg quality 75)
É um saco ter que usar algum programa pra converter as imagens :boring:
Alguém sabe? :confused:

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
poxa vou ter q baixar esse jogo , to com ele pausado no steam a dias, já pensando que era bucha , já que veio junto com o black box da ATi , depois de tantos comentarios exelentes vou ter q ceder ao joguinho e viciar :D

vetera

New Member

vetera32

Espero-vos lá!!! E o jogo é realmente uma obra de arte !!!

brunonoda

Eh_pra_vc_marcao
comprei ontem .. instalei hj...

Hj a noite to on...

STEAM ID: brunonoda

abraços

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
quem quiser jogar a noite me adiciona ai no steam : manoelluizm

:yes:

vms apavorar os gringos :lol:

|[email protected]$

New Member
Steam ID: MaX!

Q agoniiiiiia, ta baxano leeeeeeeeeeeeeeeerdo (150k :boring:)

Edit: Vo adicionar a galera.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)