Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

madmaxbr

...
Bom, é a EA que vai trazer esse jogo pro Brasil. Pelo menos pra lançar jogos por aqui ela é bem rápida. Acho que no máximo uma semana depois do lançamento ele já está nas lojas :)

Mas me respondam: qntos mapas tem o beta?

alaska

New Member
Adicionei todo mundo que tá na primeira pagina...

Meu Steam ID: Alaska

adiciona lá e vamo joga tudo junto =)

fperes

New Member
É seguro comprar com cartao internacional!?
Como q é?
Só digitar o numero do cartao lá e boa?!

É q eu to pensando em comprar o pacote completo de 99 dolares
O pacote completo é US$ 44,95 !!!

se vc for compra na promoção de agora !!!

sobre se é seguro com o cartão de crédito, acho que sim, é a segunda vez que compro pelo steam...

tntgdh

New Member

tntgdh

New Member
vou esperar sair em dvd com o episode two.....quero o dvd na caixa

Hawk

Meditabitur Sapientian
Thomas Vexille

New Member
Tb vou esperar ele sair em DVD quase quase comprei ele ontem pelo steam mas resolvi esperar pq tb tenhoq ue formatar minha maquina apra resolver o problema de error no HL2.exe que fala que esta ocm problema na memoria.

Willian

FinK
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?

|[email protected]$

New Member
eu sempre comprei pelo steam nunca tive problemas, isso na hora que vc clicar para comprar vai abrir uma caixa no steam e vc vai seguindo os passos, só informar o numero do cartão e o seu endereço (o mesmo pra onde vai a fatura do seu cartão), os jogos que ja foram lançados ja libera na hora para vc jogar.
Opa, so habilitarem o cartao e eu compro... curti o jogo... lembra akeles jogos mais comedia...

Valve mostrando tambem que diversao e qualidade de jogo independe dos graficos :yes:

fperes disse:
O pacote completo é US$ 44,95 !!!

se vc for compra na promoção de agora !!!

sobre se é seguro com o cartão de crédito, acho que sim, é a segunda vez que compro pelo steam...
Tem um pacote q vem HL1 (e tds os Mods), HL2, EP1,2, CSS, DODS, TF e Portal. Ufa, acabou :lol:
Esse sim custa 99 dolares!

Pelo menos eu vi no site, embora nao esteja encontrando... :boring:

Edit1:
FinK disse:
Quem comprou com Cartão Internacional, quanto deu ao todo a compra? Qual o valor do dollar? Tem alguma taxa a mais?
O preco do orange é US$44,95 e vc paga o dolar do dia que vencer seu cartao de crédito.
Se a fatura vencer no dia 10 do mes que vem, vc vai pagar a cotação do dolar do dia 10 do mes que vem.
Se vencer amanha, vc paga a cotação de amanha.

Edit2:
A cotação é a do dolar Comercial

Capiche?!

Edit3:
Achei!

Valve Complete Pack - $99.95
http://steampowered.com/v/index.php?area=package&SubId=478&cc=BR

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Depende de qual dólar é usado pela administradora do seu cartão, algumas usam dólar turismo (mais caro), outras dólar comercial (mais barato). É cobrado também IOF de 2% sobre o valor da transação.

Hawk

Meditabitur Sapientian

SonecaDF

New Member
Vai depender do dolar do dia que vc pagar a fatura. Hoje no meu cartão estaria saindo a 85,00 hehehehehe muito barato. To começando a querer comprar tudo pelo steam. Ainda existe a opção de fazer copia de todos os jogos em DVD. Nada de ter que ficar tocando de DVD quando quero jogar algum jogo. Não importa o que aconteça sempre terei como baixar os jogos outra vez.
To repensando compra jogos em lojas. Tenho certeza que o HL² Episode 2 ficará entre 89,00 e 110,00 vale muito a pena.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
pelo visa é dolar comercial.
Depende, meu visa no banco do brasil usa dolar turismo, assim como o amex. Já o visa do itau usa dolar comercial.

perigoso

Eu odeio políticos...
Realmente belo jogo!! Me surpreendi com tanta leveza!! Parabéns a Valve!! Agora só ir treinando nesse beta até chegar a versão full, dia 10 de outubro. :thumbs_up

Willian

FinK

Douglaster

A BESTA FERA >=D

hhhehehehehehhehehehhehehheheh

Olha o fum4ditos fazendo estrago com a Heavy !
Ahá !! PRa quem quiser me adicionar tenta :

-=douglaster=-

ou

DouglasteR

Estou sempre caçando o Capyvara de Sniper ! KAEKLAEKAE :rolleyes:

KingZaraki

The User, The Legend!

vocês estão jogando o beta! Free????

ou ja e a final e vocês pagaram???

Bart

What's up dude?!
Certamente o Orange Box será vendido em lojas no Brasil.

Quanto ao lance do cartão, já ouvi gente falando que hoje em dia, dependendo do banco e da controladora do cartão, o valor do dólar a ser usado na conversão para reais será o valor do dólar no dia da compra, e não de quando saiu a fatura. Pelo o que me foi dito, fizeram isso porque é mais justo. É muita sacanagem se vc comprar um produto de 45$, com o dólar valendo 1,90 (por ex.) no dia da compra e, no dia que vier a fatura vc vê que vai pagar, digamos, 2,20 pelo dólar porque é quanto ele tava valendo no dia da emissão da fatura.
Ou seja, vc pensou que ia pagar 45*1,90=85,50, mas vai pagar mesmo 45*2,20=99,00. O dólar pode não variar tanto assim, mas usei esses valores só para dar um exemplo simples, porque ainda tem o imposto de 2% de transação internacional.

De qualquer forma o Orange Pack valeu muito a pena, o preço tá muito bom!

só uma coisa que ainda não intendi! xD

vocês estão jogando o beta! Free????

ou ja e a final e vocês pagaram???
O Beta não é free não! Ele só está disponível pra quem comprou o Orange Pack na 'pré-venda'.

Hawk

Meditabitur Sapientian
Certamente o Orange Box será vendido em lojas no Brasil.

Quanto ao lance do cartão, já ouvi gente falando que hoje em dia, dependendo do banco e da controladora do cartão, o valor do dólar a ser usado na conversão para reais será o valor do dólar no dia da compra, e não de quando saiu a fatura. Pelo o que me foi dito, fizeram isso porque é mais justo. É muita sacanagem se vc comprar um produto de 45$, com o dólar valendo 1,90 (por ex.) no dia da compra e, no dia que vier a fatura vc vê que vai pagar, digamos, 2,20 pelo dólar porque é quanto ele tava valendo no dia da emissão da fatura.
Ou seja, vc pensou que ia pagar 45*1,90=85,50, mas vai pagar mesmo 45*2,20=99,00. O dólar pode não variar tanto assim, mas usei esses valores só para dar um exemplo simples, porque ainda tem o imposto de 2% de transação internacional.

De qualquer forma o Orange Pack valeu muito a pena, o preço tá muito bom!

O Beta não é free não! Ele só está disponível pra quem comprou o Orange Pack na 'pré-venda'.
pelo menos no itaucard é calculado o dolar do dia do fechamento da fatura não do dia da compra, mas acredito que o dolar não deve dar uma super subida em menos de 1 mes (tomara).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)