• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

SonecaDF

New Member
REQUERIMENTOS DE SISTEMA

Minimum: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX® 8 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Recommended: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better), 1GB RAM, DirectX® 9 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Para jogar é preciso adquirir o jogo que esta à venda em:

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=game&AppId=440&cc=BR.

Saraiva.com.br - Detalhe do Produto

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049337884&idDept=4&src=
Compre e tenha uma ótima diversão.

Pacotes que incluem este jogo
Obs: É necessário ter cartão de crédito internacional

The Orange Box U$ 49,95
Inclui: Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2

Source Premiere Pack U$ 79,95
Inclui: Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life: Source, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch, Half-Life 2: Lost Coast, Half-Life Deathmatch: Source, Half-Life 2: Episode One, Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2

Valve Complete Pak U$ 99,95
Inclui: Counter-Strike, Team Fortress Classic, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Opposing Force, Ricochet, Half-Life, Counter-Strike: Condition Zero, Half-Life: Blue Shift, Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life: Source, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch, Half-Life 2: Lost Coast, Half-Life Deathmatch: Source, Half-Life 2: Episode One, Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2Quem comprou joga e manda mais SC pra genteeeeee!!!! A temporada do Beta está aberta!!!

* para facilitar a localização dos jogadores que frequentam o Adrenaline vamos colocar o nome e tb dar ADD nos SteamID listados neste tópico.
LISTA DE JOGADORES
Steam TF2 players
Quem quiser passa o ID OU [email protected] do steam que eu coloco aqui pra galera dar ADD no friends.
Basta copiar o nome no adicionar Amigos e dar avançar.

Soneca DF
steam ID: TekilaDF

japamd
steam ID: japamd

Lancelot
steam ID: [email protected]

Lucas Lessa
steam ID: [email protected]

Eniac
steam ID: Eniac

fum4ditos
steam ID: -=FK=-FUMADITOS

Rayden
Steam ID: fellipedut

Andron
Steam ID: Anderson Andron

Douglaster
Steam ID: -=douglaster=-

Alaska
Steam ID: Alaska

MIP.SCHYNEYDER
Steam ID: Teammipesports

Bart
SteamID: bartkiller13

Schmitt
SteamID: Schmitt

vetera
SteamID: vetera32

Badanha
SteamID: [??] Badanha

K&v!n [email protected]
SteamID: baconbrasil

WallaceCE
SteamID =XX= WallaceCE

Shredmaster666
Steam ID: Shredmaster666

Toya
steamID: Thiagosd

Steam id: brunonoda
Nick: [Adr] Eh_pra_vc_marcao

Roger.King
SteamID: rogerkng

Vídeos

Video muito bom feito pelo Lessa junto com outros usuários do forum.
Uma cambada de atoa resolveu brincar num server de team fortress 2.
E olha qq deu:
[googlevideo]3612216128972997367[/googlevideo]
Personagens

Adicionado por Bart
olha que screen comédia que vi no fórum do steam

Medic + HW = indestrutível! :evil:

Arminha assassina! :D

Adicionado por Hawk
O jogo é bom demais, é super leve rodou numa boa aqui em 1280 x 960 com tudo no máximo (AA x2), algumas screens que peguei:

Lancelot

the ancient gamer
hoje de manhã meu steam começou um novo download do jogo e na página do jogo está aparecendo um icone "jogar".
O jogo já está liberado???? alguem ai pode confirmar isso ou é somente outra atualização apesar do jogo ainda não ter sido liberado???
Nada ainda...

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Segunda-feira =)

Not long ago (in geologic time), we announced the sequel to Team Fortress. We’re thrilled to finally be just days away from unveiling Team Fortress 2. Starting this Monday, September 17, those who pre-purchase the Orange Box on Steam or swing by a licensed Valve Cyber Cafe can play the beta version of Team Fortress 2.

SonecaDF

New Member
Ta muito estranho isso que ta acontecendo. de qualquer jeito ta faltando pouca coisa pra acabar a atualização. assim que acabar se liberou mesmo eu já posto de novo e com SC hehehe. Esperança é a ultima que morre.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Aqui já tinha baixado uma parte, hoje tá baixando o resto pelo visto. Jogar só segunda-feira mesmo.

Malaco

New Member

Hawk

Meditabitur Sapientian
o server ainda não esta disponível (apenas os arquivos para sincronizar) o srcds mesmo só vai estar disponível na segunda.

vichnaiev

Banido
Banido
hoje de manhã meu steam começou um novo download do jogo e na página do jogo está aparecendo um icone "jogar".
O jogo já está liberado???? alguem ai pode confirmar isso ou é somente outra atualização apesar do jogo ainda não ter sido liberado???
Clicar no ícone "jogar" é realmente muito mais complicado do que correr pro forum pra perguntar pros outros.

SonecaDF

New Member
Clicar no ícone "jogar" é realmente muito mais complicado do que correr pro forum pra perguntar pros outros.
Cara tu é chato hem!!!!
Eu perguntei pq aqui estava carregando pela 2ª vez.
e quanto eu clicava em jogar mandava esperar o download concluir para jogar.
Mas agora já teminou e ainda ta travado mesmo.

Se tu continuar sendo chato desse jeito vou te dar uma boneca de presente pra ver se tu fica brincando com ela e para de ser cricri com os outros. Menos Batista, menos.

Schmitt

New Member
Espero que tenha server nacional, senão acho que não vale o investimento por causa dos Lags em servers gringos.

Estou louco para brincar com ele! :)

Yokota

?
Espero que tenha server nacional, senão acho que não vale o investimento por causa dos Lags em servers gringos.

Estou louco para brincar com ele! :)
é elementar que vai ter os servers brazucas né,terra,uol,e afins!

também tou afim de jogar o ts..pena que comprei o css a pouco tempo... =(

Impagliazzo

New Member
Se tu continuar sendo chato desse jeito vou te dar uma boneca de presente pra ver se tu fica brincando com ela e para de ser cricri com os outros. Menos Batista, menos.
HAHAHAHHAHAHAHAHHHA

Eu concordo que ele é chato.

No hard feelings though...

:rolleyes:

High5

vi :o!

kem comprou o ORANGE BOX, tera a disposicao a versao BETA TEST do TF2 a partir de segunda feira.

o lancamento oficial do jogo eh soh dia 10 do mes q vem.

e a partir desse dia, sera possivel comprar somente o TF2 em separado pelo steam , custando 30 dolares se nao me engano.

edit:
mesmo com a explicacao la em cima em ingles, eu escrevi em portugues para os mais lentos =p

e soh pra esclarecer: o terra vai botar servidores sim. o cara responsavel pelo setor de servers de jogos eh o meu amigo marcelo 'the killer', q joga tf1 comigo desde 97, e ele ja me confirmou isso =D

alias, o meu clan vai abrir um server tbm, de inicio fechado, mas se tiver bastante gente jogando, e se o jogo vingar, ai vamos abrir =D

High5

High5

ta ai o resumo q eu fiz sobre os modos do jogo do TF-2, e postei na comunidade de quake1-TF em outro forum:

DESVENDANDO OS MODOS DE JOGO:
----------------------------------

seguinte.. vamos por partes..
como eu disse acima, o mapa ja tem embutido nele o tipo de jogo...
igual no counter-strike, onde de_ eh de defusar a bomba, mapa cs_ eh de capturar o refem, etc.
e q podem ser 3: (sendo q o jogo vem com 6 mapas)

- CTF: capture the flag, q na verdade nao eh bandeira, sao os 'documentos'. eh basicamente oq nos jogamos atualmente no 2fort5, well, bam4, tf2k, etc. flag demora 30 segundos pra voltar quando cai no chao.
mapa ctf_2fort.

- CP: control points, q possui alguns pontos para os times dominarem (tipo dominar os pontos das bandeiras no battlefield), tem 2 times, os q atacam (representados por uma bomba) e os q defendem (representados pela ferramenta do engineer). os defensores nascem primeiro e tem 1 minuto para preparar a defesa. depois os portoes se abrem e os atacantes devem dominar os pontos do mapa para ganhar o ROUND. assim q os atacantes capturam algum ponto de controle, as portas desse ponto se fecham e os defensores nao tem como recupera-los. para os defensores vencerem, devem evitar perder todos os pontos ate o tempo de cada round terminar. provavelmente o time q ganhar o maior numero de rounds, ganha o JOGO.
mapas: cp_gravelpit, cp_dustbowl (mapa famoso do tfc, q sofreu muita alteracao no tf2)

- TC: Territorial Control. o lance eh q tem pontos de controle tbm. cada time nasce no seu ponto de controle (1 pra cada time, 1 azul e 1 vermelho), e tem mais alguns pontos no mapa (q estao marcados em cinza). daki pra frente eh complicado de explicar, mas vou tentar: digamos q tenha 6 pontos, sendo 1 pra cada time. sobraram 4 em cinza. no comeco do ROUND, o servidor sorteia mais 1 ponto pro red e outro pro blue, sobrando 2 cinzas. ai o round comeca, e o servidor fecha os caminhos pros 2 cinzas q sobraram, ai vc tem q pegar o ponto de controle do adversario. digamos q o red ganhou. agora o red tem 3 pontos de controle. o azul tem 1 e ainda tem 2 cinzas. ai o proximo round comeca, e o servidor sorteia os 2 cinzas, sendo 1 pro blue e outro pro red. o round comeca e todos os caminhos se fecham, exceto os caminhos q levam pra esses 2 pontos recem sorteados. ai digamos q novamente o red vence esse round. ai o red fica com 5 pontos e o blue com 1. entao o round comeca e o red tem q pegar o ponto principal do blue (q foi esse q restou). se o red capturar esse ponto, ele vence o JOGO. acho q vai ser irado esse modo!
mapa: tc_hydro

agora vc pergunta: mas o vinicius, tu falou q vem 6 mapas e aki soh citou 4.

entao, restaram 2 mapas: cp_granary e cp_well (isso mesmo!)
alguns americanos tao classificando eles de "push maps" ou "tug of war". significa "cabo de guerra".
eles tem o nome de "cp_". mas se jogam um poko diferente.
os 2 times nascem ao mesmo tempo no comeco do round, e o mapa possui 5 pontos de controle. o time q dominar os 5 pontos de controle vence o round.
e me parece q no mapa CP_WELL, cada time tem uma sequencia pra dominar os pontos de controle!
a intencao eh: assim q o teu time captura 1 ponto do adversario, o respawn-time do teu time fica menor (vc espera menos tempo pra nascer novamente) pra poder capturar os outros pontos restantes.

*obs.: nos modos de controle de pontos (ou seja, em todos os mapas menos ctf_2fort), quando vc esta capturando um ponto, isso leva alguns segundos. se vc morre enquanto captura, o contador nao reseta, ele fica alguns segundos esperando por alguem do seu time. ou ele reseta caso algum oponente encoste nele nesse meio tempo.

link de alguns trailers sobre os mapas (nao mostram muito mas da pra sentir um gostinho):
http://youtube.com/view_play_list?p=787CF85D42A6808B

High5

uma coisa q eh fato e q talvez vcs ja saibam:

o tf2 nao vai ter granadas e muito menos bunny (coisa q era tipica do quake1 e tf1).
com isso nao teremos tbm grenjumps.

e as classes tao divididas em 3 categorias:
(mas nao influencia em nada, soh na tela de escolher o personagem.. pq a ordem nao eh mais a mesma do TF1 nem do TFC)

- atake: soldier, scout, spy
- defesa: heavy (famoso hwguy), demoman, engineer.
- suporte: pyro, medic, sniper.

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
PRA KEM ESTA MORDENDO A LINGUA POR TER Q ESPERAR O JOGO:

TEM AKI ALGUMA COISA JA PRA SENTIR O GOSTINHO HEHEHEH =D

http://users.on.net/~timsmith/tf2/

http://www.youtube.com/watch?v=fyWe2UCQqVQ (5MIN DE VIDEO, spy apavorando)

http://www.youtube.com/watch?v=dhK401qPG3U (4min de video, sold vesgo)

http://www.youtube.com/watch?v=SjPzrPCuWuM (5min de video, eng lesado)

http://www.youtube.com/watch?v=A6oyeAWEy_A (5min, sniper vesgo)
Melhor baixar os videos que tem em MY MEDIA, na Steam, alta qualidade e o som entao nem se fala, muito melhor. :whistle:

Terror_inc

MCTS: Virtualization
O teamfortress 2 quando instalei baixou coisa de 1.4Gb, e ontem, mais centos e tantos mb's. Podiam estar liberando no findy já, era bem mais negócio, hehehe.

High5

Melhor baixar os videos que tem em MY MEDIA, na Steam, alta qualidade e o som entao nem se fala, muito melhor. :whistle:
eh q eu to sem steam nesse meu pc, e nao sabia q ja tinham colocado videos lah.

mas enfim, como eu disse em cima, isso tudo q eu postei eram meus comentarios e links q eu ja tinha postado em outra comunidade, q eh especifica de tf1 e tf2, e ja faz tempo q botei lah :cool:

MASKAO

New Member
Alguém sabe pq não consigo logar no steam ?? já tentei várias vezes.. :ranting3:

Arandis25

Active Member

Meet the Soldier

meet the heavy

meet the enginnner

Schmitt

New Member
Comprei o "The Orange Box" e já baixe o TF2, agora é esperar liberarem amanhã o Beta para jogarmos!! :)

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Comprei o "The Orange Box" e já baixe o TF2, agora é esperar liberarem amanhã o Beta para jogarmos!! :)
Bem que podiam ter liberado no findy, porque preload já terminou faz tempo, jogar agora, só sexta denovo. Grr.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)