Tatuagem [Outras fotos]

LFK

The Keller.

Realt

Banido
Banido
-->Rafaelo<-- disse:
fico maneira!!! eu tenho vontade de fazer um dragao nas costas ou no braco!!!

Se fim do ano sobrar grana ja vou fazer uma outra, a mais barata primeiro :lol:
Um dragão no braço esquerdo/ombro/peito eu acho, a outra que quero é um dragão no meio de flores no braço/ombro direito

Realt

Banido
Banido
Tripa_Seca disse:
pq o meiu parece liquido ???
Bom, aquilo foi na hora do desenho, ia ter o caule, mas o caule da lotus ele é reto, e pra ficar legal com o desenho ele ia ter que fazer curvas pra combinar com o traço da tatuagem, a Lotus é uma flor que nasce em lama, lamaçal, pântano, coisas desse jeito, o caule ia ter um efeito de estar na lama, porém decidi retirar o caule já que não ficava legal, e pra continuar com a ideia do local onde ela nasce, agente decidiu deixar no meio da flor, senão ele ficaria muito "seco", basicamente é isso.

Realt

Banido
Banido
Tripa_Seca disse:
no braço acho que teria ficado melhor lugar estranho pra tatoo
Tatuagem também tem esse esquema, tem lugares que a tatuagem fica boa e lugar que não, e na batata da perna era o melhor lugar, e eu gostei dela alí mesmo também :p~

Realt

Banido
Banido
viniciux disse:
hmmm se depilouuu huahuyaihuaohouiohaoiuhauiohi
ehuieahuiehuieheahuiheuiheauieahuieahe
Esse foi o pior de tudo, mas só depilei aquela parte de trás da batata da perna :p
Mas demora pra crescer :~ não importa o lugar que tu vai tatuar, se tem um pouco de pelos vai ter que raspar, a diferença é que eu raspei em casa, daí la na hora só teve que passar um pouco a gilete :lol:

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
ehuieahuiehuieheahuiheuiheauieahuieahe
Esse foi o pior de tudo, mas só depilei aquela parte de trás da batata da perna :p
Mas demora pra crescer :~ não importa o lugar que tu vai tatuar, se tem um pouco de pelos vai ter que raspar, a diferença é que eu raspei em casa, daí la na hora só teve que passar um pouco a gilete :lol:
entao voce quer dizer que o cara te passou a "gilete" atras???:yes:

Realt

Banido
Banido
-->Rafaelo<-- disse:
entao voce quer dizer que o cara te passou a "gilete" atras???:yes:
:lol:
Não, eu passei a gilete em casa porque tenho muito pêlo na perna :p~
Se eu deixasse pra raspar tudo na hora é mais foda porque ia puxar tudo :lol:

E sem conotações :lol:

augustobt

turnin' on the screw
Banido
-->Rafaelo<-- disse:
fico maneira!!! eu tenho vontade de fazer um dragao nas costas ou no buraco!!!
:eek: :eek: :eek:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)