symantec antivirus é bom?

farbus

Active Member
Algume sabe por que a symantec possui o norton e esse symantec antivirus?
Eu resolvi testar esse symantec e fiquei bastante satisfeito. Pareceu-me muito mais leve que o nod32, sem contar qeu por ser corporate, nem precisei me preocupar em ir atrás de cracks e etc.
Eu tô usando há uma semana, acho que não troco por outro tão cedo.
Mais alguem usa esse symantec antivirus ou recomenda?

Quarel_VSF

;)
eu uso aqui e recomendo, muito eficiente e extremamente leve

farbus

Active Member
O uso faz uns 3 anos e acho ele leve e muito bom.

Mas é o Symantec AntiVirus Corporate Edition.

[]´s
Kaos

Eu tambem, mas acho que ele não tem firewall, será que precisa usar algum ou o do windows dá conta?
Qualquer coisa ponho o sygate junto...

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Se esse bixo for mais leve que o nod32, já serei o próximo a testá-lo !
=D

Falow

bonesso

New Member
Sei não, acho que prefiro o NOD32...pelo menos com ele nunca tive dor de cabeça...

Quarel_VSF

;)
podem ir sem medo galera mais leve que nod32 eh sim e do jeito que o nod ta ele tb eh mais seguro hehehehe

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Norton ? Ja testei varios, sempre foram pesados davam incompatibilidades com jogos(paga jogar online era foda!) Bloqueava acesso total a programas p2p e torrent. E esse Symantec AntiVirus Corporate Edition, como o proprio nome diz, é para empresas ou seja tem funções diferentes, tive que formatar um pc para tirar ele da máquina, e fora vários outros problemas que ja tive que enfrentar em maquinas de clientes! Claro vc vai na kalunga e ve la Nortan, pronto leva ele, so mais ir na Saraiva Store e comprar o NOD32.

[χђ†].

Kaos

League of Noble Peers
Eu tambem, mas acho que ele não tem firewall, será que precisa usar algum ou o do windows dá conta?
Qualquer coisa ponho o sygate junto...
Só uso ele, sem Firewall, sem nada.

E percebi com o seu post, que o meu está desatualizado, estou com o 10.1.5.5000, preciso arrumar isso.

Norton ? To fora....

[χђ†].
Desculpa Dinho, mas não é o primeiro post deste tipo seu que noto.

Na minha opinião, considero um post daqueles que estão mais preocupados em aumentar o nº de post´s do que ajudar o pessoal.

Se realmente não é isso, edita ele e fale o motivo do porquê não usar um produto da Norton.

O que tens contra o programa Symantec AntiVirus Corporate Edition? Já testastes ele? Se já o testou, ele te deixou na mão?

[]´s
Kaos

Eraldo Freitas

Norton ? Ja testei varios, sempre foram pesados davam incompatibilidades com jogos(paga jogar online era foda!) Bloqueava acesso total a programas p2p e torrent. E esse Symantec AntiVirus Corporate Edition, como o proprio nome diz, é para empresas ou seja tem funções diferentes, tive que formatar um pc para tirar ele da máquina, e fora vários outros problemas que ja tive que enfrentar em maquinas de clientes! Claro vc vai na kalunga e ve la Nortan, pronto leva ele, so mais ir na Saraiva Store e comprar o NOD32.

[χђ†].
Só uso ele, sem Firewall, sem nada.

E percebi com o seu post, que o meu está desatualizado, estou com o 10.1.5.5000, preciso arrumar isso.

Desculpa Dinho, mas não é o primeiro post deste tipo seu que noto.

Na minha opinião, considero um post daqueles que estão mais preocupados em aumentar o nº de post´s do que ajudar o pessoal.

Se realmente não é isso, edita ele e fale o motivo do porquê não usar um produto da Norton.

O que tens contra o programa Symantec AntiVirus Corporate Edition? Já testastes ele? Se já o testou, ele te deixou na mão?

[]´s
Kaos
Pronto :D
Ja usei, reusei e ja vi ele rodando em várias máquinas, deixando passar varias coisas, inclusive semana passada com a versão 2007 atualizada, rodei o NOD32 achou 3 trojan e mais 2 virus, que tava travando e enxendo a memoria do sistema.

[χђ†].

Kayke

New Member
Antivirus bom detecta 9x.xx% de vírus. É o caso de um Kaspersky com 99.62% ou um BitDefender com 95.57% ou um Nod32 com 95.14%. Symantec sempre esteve longe disso.

Kaos

League of Noble Peers

[χђ†].
Existem 2 programas corporativos que tiro o chapéu, um é o Symantec e outro é o Trend, já montei servidores de antivírus com os 2 e realmente recomendo, um deles "segura" uma "pequena" rede de 526 terminais e 26 servidores a um pouco mais de 2 anos, sem NUNCA ter me deixado na mão, isso o Symantec, o Trend está em testes em outra rede e até agora não deu problemas, se bem que já o tinha testado a uns 6 anos e era muito bom.

Se fores usar "stand alone", como o meu caso, o funcionamento é igual a qualquer outro "antvir" do mercado.

Pronto :D
Ja usei, reusei e ja vi ele rodando em várias máquinas, deixando passar varias coisas, inclusive semana passada com a versão 2007 atualizada, rodei o NOD32 achou 3 trojan e mais 2 virus, que tava travando e enxendo a memoria do sistema.

[χђ†].
Fico contente... :p

Sou o infeliz possuidor de um registro do Kaspersky original que doei para o meu cunhado, ele adora este "antvir", mas esta porcaria me deixou na mão.

O Symantec nunca...

[]´s
Kaos

Eraldo Freitas

Existem 2 programas corporativos que tiro o chapéu, um é o Symantec e outro é o Trend, já montei servidores de antivírus com os 2 e realmente recomendo, um deles "segura" uma "pequena" rede de 526 terminais e 26 servidores a um pouco mais de 2 anos, sem NUNCA ter me deixado na mão, isso o Symantec, o Trend está em testes em outra rede e até agora não deu problemas, se bem que já o tinha testado a uns 6 anos e era muito bom.

Se fores usar "stand alone", como o meu caso, o funcionamento é igual a qualquer outro "antvir" do mercado.

Fico contente... :p

Sou o infeliz possuidor de um registro do Kaspersky original que doei para o meu cunhado, ele adora este "antvir", mas esta porcaria me deixou na mão.

O Symantec nunca...

[]´s
Kaos
Na empresa é outra coisa... ele trabalha de uma forma diferente! Não tem comparação :D
E to ligado como é, vc pega bronca do programa e não usa mais ele hahahahahaha

[χђ†].

sonny

Banido
Banido

[χђ†].
concordo, não gosto da Symantec tambem. já gostei mas hoje em dia não da. estraga o sistema do PC todo.
em todos os clientes que eu vou e tem Norton, depois que tiro e configuro o PC de novo por que o Norton estragou ou até mesmo formatando a máquina o cliente da um grito "nossa, nem quando eu comprei e usei esse PC pela primeira vez eu senti o PC tão rápido assim e leve" isso é pessoas que não entende, então para quem entende é uma diferença mais que absurda.

não estou querendo dizer que quem gosta não entende, não é isso, afinal programas é gosto de cada um e eu respeito isso, mas eu não gosto.

Quarel_VSF

;)
perae caras nós estamos falando do Norton Antivirus ou do Symantec Corporate???... pois são dois produtos diferentes e agem de formas diferentes assim como pesam diferentemente nos PCs

zecafxd

Go alright, never give up
Sou usuário do Symantec AntiVirus Corporate x64 desde que meu serial do Kaspersky expirrou e sou muito feliz.
Consigo jogar numa boa e até hoje não tive dores de cabeça com vírus ou algo do tipo.

Recomendo!!

farbus

Active Member
perae caras nós estamos falando do Norton Antivirus ou do Symantec Corporate???... pois são dois produtos diferentes e agem de formas diferentes assim como pesam diferentemente nos PCs
È porque esse pessoal não lê, postam por postar...

:slap:

Perguntei claramente sobre o Symantec Corporate, e nenhum momento sobre o norton ou muito menos pedi sogestão de antivirus, além do Symantec Corporate.

Lordkaos

What?? Me Worry?

È porque esse pessoal não lê, postam por postar...

:slap:

Perguntei claramente sobre o Symantec Corporate, e nenhum momento sobre o norton ou muito menos pedi sogestão de antivirus, além do Symantec Corporate.
É... Pessoal não sabe o que fala e tb não sabe pesquisar...
Symantec é a empresa que produz os programinhas com a designação/nome "Norton"....
É só dar uma olhada no canto superior esquerdo dessa página...
http://www.symantec.com/norton/index.jsp

Seja a versão Norton ou Symantec Corporate, ambos utilizam o mesmo "motor"...ou seja Lerdo e Pesado...além de deixar passar muita porcaria...Uso no trabalho e já usei em casa...passa recto e pega o Kaspersky ou o AVS, que usa o mesmo motor do Kaspersky e é grátis...

Sou usuário do Symantec AntiVirus Corporate x64 desde que meu serial do Kaspersky expirrou e sou muito feliz.
Consigo jogar numa boa e até hoje não tive dores de cabeça com vírus ou algo do tipo.

Recomendo!!
Saúde para ele.... :slap:

Quarel_VSF

;)
Symantec é a empresa que produz os programinhas com a designação/nome "Norton"....

Seja a versão Norton ou Symantec Corporate, ambos utilizam o mesmo "motor"...ou seja Lerdo e Pesado...além de deixar passar muita porcaria...Uso no trabalho e já usei em casa...passa recto e pega o Kaspersky ou o AVS, que usa o mesmo motor do Kaspersky e é grátis...

Cara não sei se foi pra mim isso mas mesmo não sendo, um minimo de respeito e pouca ironia ajuda nessas horas symantec eu sei que eh a empresa que desenvolve o norton e tb o symantec corporate por isso a pergunta que fiz era se estavamos falando de um ou outro produto, quanto a esse lance de mesmo motor e peso discordo de vc e tenho como base o que me disse um amigo que trabalha para a microsoft e tb presta serviços para a symantec em sampa e sinceramente acho que ele melhor que muitos aqui do forum (não todos) sabe mais sobre tais produtos justamente por trabalhar com ele...

voltando ao assunto symantec eh bom sim aqui nunca tive problemas e e mais leve que o norton sim, que ja usou os dois sabe disso e ponto...quem estiver em duvida pode usar sem medo sim que é muito bom o antivir

farbus

Active Member

Não sabe mesmo...
O que vc disse tambem é obvio colega, ninguem questionou sobre o norton pertencer à symantec, ta no meu primeiro post falando sobre isso, é só ler antes de postar...
Minha duvida foi em relação ao porquê da syamntec possuir 2 antivirus completamente diferentes.
Agora vc falar que os dois são os mesmos, que têm o mesmo motor e que ambos são lerdos e pesado, só prova que voce nunca testou o symantec corporate e não está contribuindo em nada neste tópico.
Fique sabendo que diferente do norton antivirus, o symantec antivirus é mais leve que o nod32, e não estou notando bugueira alguma.

Lordkaos

What?? Me Worry?
Cara não sei se foi pra mim isso mas mesmo não sendo, um minimo de respeito e pouca ironia ajuda nessas horas symantec eu sei que eh a empresa que desenvolve o norton e tb o symantec corporate por isso a pergunta que fiz era se estavamos falando de um ou outro produto, quanto a esse lance de mesmo motor e peso discordo de vc e tenho como base o que me disse um amigo que trabalha para a microsoft e tb presta serviços para a symantec em sampa e sinceramente acho que ele melhor que muitos aqui do forum (não todos) sabe mais sobre tais produtos justamente por trabalhar com ele...

voltando ao assunto symantec eh bom sim aqui nunca tive problemas e e mais leve que o norton sim, que ja usou os dois sabe disso e ponto...quem estiver em duvida pode usar sem medo sim que é muito bom o antivir
É...eu trabalho com ele todos os dias e tb já trabalhei com ele em casa...não sei o que estou dizendo... :rolleyes:

Já trabalhei com McAffee, Norton/Symantec (Para não deixar dúvidas) e Panda, corporativamente, posso te garantir que Norton/Symantec é dos mais pesados...Antes de por em causa algo com um "Ah...um amigo me disse que", testa você mesmo e vê as diferenças.... :rolleyes:

Quarel_VSF

;)
É...eu trabalho com ele todos os dias e tb já trabalhei com ele em casa...não sei o que estou dizendo... :rolleyes:

Já trabalhei com McAffee, Norton/Symantec (Para não deixar dúvidas) e Panda, corporativamente, posso te garantir que Norton/Symantec é dos mais pesados...Antes de por em causa algo com um "Ah...um amigo me disse que", testa você mesmo e vê as diferenças.... :rolleyes:

voltando ao assunto symantec eh bom sim aqui nunca tive problemas e e mais leve que o norton sim, quem ja usou os dois sabe disso e ponto...quem estiver em duvida pode usar sem medo sim que é muito bom o antivir

ja que ironia é seu forte...ajudaria vc ter lido meu post direito...

cara na boa cada um tem sua opnião eu acho que eh bom e vc achar que eh ruim ... blz

sem mais delongas

abrax

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)