Swat 4 Preciso De Arquivo!!!

chick

Active Member
ontem eu comprei a expansão do swat 4, mas na hora de instalar o patch 1.1 que pede, o patch trava , da um erro dizendo que o arquivo EULA.txt não pode ser aberto.

ai eu peço se alguem que tenha o swat4 original instalado poderia upar pra mim esse arquivo, não da 30k, em algum servidor, rapidshare, badongo, qualquer lugar, por favor???
assim eu substituo o meu arquivo e tento instalar o patch :)

vlw, abraços

edit: consegui o arquivo, mas agora ele travou dizendo que o readme.txt não é valido, alguem upa por favor, mas tem que ser da versão 1.0, sem estar com patch, se alguem tiver, vlw

GreenDaY

New Member
Vixi eu tentei fazer isso, não consegui jogar, voltei para o 1.0:fun: :fun:

chick

Active Member
ei julian, mais voce tem a versão em cd??? alguem ai tem a versão em cd??? porque o readme.txt ta no cd-1, e facinho de achar, se alguma alma caridosa upar pra mim por favor????

doctor

Endless Pain
Catei já faz um tempo essa expansão.... The Stechcov Syndicate. As fazes são excelentes, dá muita diversão principalmente em multiplayer cooperative. Tem até armas novas.....

Agora, a instalação aqui rolou super normal..... já tinha o SWAT4 instalado. Ele atualizou o games e em seguida adicionou a expansão. No problems.....

dsantianni

New Member
cara naum da p/ vc mesmo fazer esse readme.txt?, ora eh soh um arquivo de texto e naum um *.cfg ou *.dat. Ja tentou criar um arquivo de texto, renomaea-lo para readme ou EULA? tenta aew

doctor

Endless Pain
Ta parecendo que a expansão tá procurando o SWAT já instalado e não tá achando.....

chick

Active Member
ja tentei criar o arquivo readme, mas quando eu crio ele diz que o arquivo é de uma versão diferente e não pode ser atualizada, mas se voces tem o cd-1, por favor, é so por no drive e copiar o readme e upar no www.badongo.com pra mim, não demora 1 min, valeu a atenção!!!

GreenDaY

New Member

GreenDaY

New Member

Attachments

chick

Active Member
Julian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhe Garoto Valeu Cara, Agora Funcionou, Ja To Instalando A ExpansÃo, Se Precisar De Qualquer Coisa É So Pedir , Te Devo Uma Cara!!!!

E Obrigado A AtenÇÃo De Todos!!!!!

AbraÇos! .|..|

GreenDaY

New Member
Julian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhe Garoto Valeu Cara, Agora Funcionou, Ja To Instalando A ExpansÃo, Se Precisar De Qualquer Coisa É So Pedir , Te Devo Uma Cara!!!!

E Obrigado A AtenÇÃo De Todos!!!!!

AbraÇos! .|..|
aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
nem esquenta meu estamos ae pra isso
preciso só falar :yes: :yes: :yes:
boa diversão

Fguarezi

De Pieri Motos
Quem quiser entra na comunidade brasileira de SWAT4 o site é www.swatbr.com.

Rola muito jogo online nos serves brazucas, tem o {TnT}, NITRO, FERA, 1RI, TOP. Tem alguns clas da versao 1.0 q tá vindo para expansão e vai rolar mais uns 3 serves.

O serve do NITRO tem um TS publico onde vc pode entrar e conversar com a galera q ta no serve.

IP: 200.255.166.199:8767
Sala: Cla NITRO SWAT4
Senha: swatbr

Aguardo a galera do Adrenaline lá pra dar uns tiros e muito arrest, hehehe.

Abraço a todos.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)