Supreme Commander: Forged Alliance

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fabinhomatos

Banido
Banido
http://www.supremecommander.com/

A guerra não acabou, novos inimigos apareceram e a pilha de corpos no campo de batalha vai aumentar.
O RTS (estratégia em tempo real) Supreme Commander foi um título bastante aguardado pelos fãs do gênero. Quando lançado, o game parece ter correspondido a todas as expectativas; a maior parte das críticas foi positiva, prezando pela jogabilidade e os aspectos técnicos do game.

A maior novidade de Forged Alliance é a nova facção que vai poder ser escolhida, os Seraphim. Trata-se da primeira raça alienígena da franquia e promete dar dor de cabeça às outras, uma vez que suas armas são todas bastante diferentes das já conhecidas pelos jogadores.

Supreme Commander: Forged Alliance promete agradar tanto aos fãs da série (mesmo embora maioria destes ainda não tenha nem enjoado do título original) quanto aos novatos. Mas o visual de fazer o queixo cair e novidades que vão fazer os entusiastas perderem noites de sono só vão poder ser conferidos em novembro, quando o game for lançado.

Desenvolvedor:Gas Powered Games
Distribuidor:THQ
Gênero:Estratégia em tempo real - RTS
Lançamento:6 de Novembro de 2007
Faixa etária:Indefinida
Jogadores:1 a 8
Suporte Online:Sim
Aprendizado:
Requerimentos Minímos: CPU de 1.8Ghz, 512MB de memória RAM, 800MB de espaço livre em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

FOTOS

VIDEOS
http://www.gametrailers.com/player/22483.html

Atualizando o tópico...qualquer coisa me avisem..q já mudo..

vo mudar as imagens e videos tb...

<embed src="http://www.gametrailers.com/player/22483.html" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="392"></embed> </object>

bonesso

New Member
Quando sai?Coloca algumas informações, como requerimentos, armas, história, multiplayer, demo, etc... :yes:

.Thiago

õ/
E o jogo, na verdade a expansão, lançou ontem... =]

MASKAO

New Member
Falaram que a Expansão ficou bem mais pesado que o Supreme Commander !!!

Isso é verdade ??? o Jogo já era pesado.. Imagina agora então :/

Outra coisa...

Existe o demo dessa expansão ?? Tem previsão ? QUal tamanho ?

madmaxbr

...
Falaram que a Expansão ficou bem mais pesado que o Supreme Commander !!!

Isso é verdade ??? o Jogo já era pesado.. Imagina agora então :/

Outra coisa...

Existe o demo dessa expansão ?? Tem previsão ? QUal tamanho ?
Bom, dei um UP no tópico já que estou gostando do joguinho. :)

Os gráficos ficaram melhores e o jogo um pouco mais pesado, sim (afinal, tem horas que junta mais de 1000 unidades no mapa) :( No final de cada missão o PC fica lento, mas no modo skirmish ele fica leve pq não tem tantas unidades na tela.
:thumbs_up review de 92% na PC Gamer

Kronexbr130

New Member
Minha proxima aquisição adoro supreme commander:yes:!!!

PS:O duro msm é quando ficam mais de 2000 unidades na tela:eek:!!!

PS2:precisa de um belo processador:D!!!

madmaxbr

...
Minha proxima aquisição adoro supreme commander:yes:!!!

PS:O duro msm é quando ficam mais de 2000 unidades na tela:eek:!!!

PS2:precisa de um belo processador:D!!!
Pois é, esse é um dos casos em que o processador influencia no jogo muito mais que a placa de vídeo :(

Mas mesmo no meu single core está muito bacana :)

Stavka

Govanon
Para quem tem um dual core o pessoal do fórum do GPnet criou um programinha para otimizar a performance de quem tem processador de dois núcleos.

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
Depois de ter jogado varios RTSs posso dizer q Supremme Commander sem duvida é o melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)