• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Obrigar a venda pelo MercadoLivre não é justo, uma vez que muitas vezes o ML retém o pagamento por vários dias e também há um limite para anúncios grátis, gerando despesa extra.
Tudo tem um ponto negativo.

Antes ter que fazer pelo ML do que encerrar de vez essa área (minha opinião)

framer

Member
Eu acho que vai ser um baita tiro no pé. Pelo que o pessoal levantou a incidência de problemas é muito baixa pelo volume de vendas feitos. Conheço muita gente que só acessa o fórum por conta desta área. Enfim, sou suspeito pra falar. Acho que devo ter feito mais de 10 vendas nesta área. E vendas caras. Tomara que repensem isso.

ramses-frs

New Member
Um grande pena fecharem, já fiz ótimas compras e boas vendas pelo fórum.

GustavoDM

Member

Antes ter que fazer pelo ML do que encerrar de vez essa área (minha opinião)
Exatamente, esse é o ponto.
Ajude a divulgar para que a equipe analise a viabilidade dessa medida.
Dessa forma, o Adrenaline não vai mais ter dores de cabeça com vendas e a sessão pode continuar viva aqui no fórum.

rexBauru

Se acha mesmo que eu compro jogos pro PC O_o
Essa conversa de que quem perde é o adrenaline é conversa de quem cobrava valores irreais em produtos usados.

É só olhar o tanto de piada que existe a anos aqui no fórum sobre isso, aliás não só aqui, o bazar do usuário é piada em diversos sites da internet por conta dos preços praticados pelos seus vendedores/usuários.

Fora os problemas que ja foram comentados anteriormente.

Enfim vida que segue ;)

[{Goku}]

Member
Mas como hoje em dia tudo é mimimi, entendo eles tbm.

É uma pena. A gente que perde!

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Ajude a divulgar para que a equipe analise a viabilidade dessa medida.
Dessa forma, o Adrenaline não vai mais ter dores de cabeça com vendas e a sessão pode continuar viva aqui no fórum.
Acho que iria continuar viva em partes, já que maioria dos user não fazem ML, então não adianta ter o bazar se não vai ter gente anunciando nele.

GustavoDM

Member
Vocês parecem não entender que a decisão de acabar com o bazar já foi tomada, justamente para evitar dores de cabeça pra equipe, que não recebe nada em troca.
Mantê-lo nos mesmos moldes de antes já não é mais possível.

joaorosini

PC Enthusiast!
Não gostei da decisão, porém não a desaprovo. É um espaço que era aberto para nós, mas o Fórum não tinha obrigação alguma de mantê-lo aberto. Pelos problemas eventuais, além de um pessoal que queria esfolar no preço dos usados é compreensível. Eu já usei várias vezes, pretendia usar novamente em breve... Mas fazer o que, segue a vida. Mas agora o tenso é ter que partir para plataformas que acho menos seguras por serem mais superficiais como ML, OLX, Market Place do FB...

framer

Member
Bom, já que a decisão está tomada resta agradecer aos usuários com os quais eu fiz negócio pela confiança e a oportunidade que o Adrenaline deu pra gente fazer negócios.

dvsv

Well-Known Member
Faz quase uma década que eu comprei ou vendi aqui no Bazar (naquela época valia muito a pena), de vez em quando eu vejo e é só preço completamente absurdo e por isso nem considero mais, é uma pena mas pra mim não vai fazer a menor diferença.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)