• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

Amorim_BR

QAP
Gostaria de ter privilegios pra poder anunciar. Como proceder?

Kyle

Command:
Gostaria de ter privilegios pra poder anunciar. Como proceder?

Amorim_BR

QAP
camilo79

Autor do tópico
vixe! Falta muitas mensagens pra mim entao!
Sim. Tu tem só 223 posts.

Mas para pra pensar: todo mundo que anuncia hoje no Bazar UM DIA TAMBÉM SÓ TINHA 223 POSTS.

A solução tu já sabe: é participar, de forma séria, do fórum.

Amorim_BR

QAP

Mas para pra pensar: todo mundo que anuncia hoje no Bazar UM DIA TAMBÉM SÓ TINHA 223 POSTS.

A solução tu já sabe: é participar, de forma séria, do fórum.
já faço. Até chegar os 600 estarei vendendo outra coisa..hahah

camilo79

Autor do tópico
igormk

Beginner
aquela regra para quem já é bem antigo de fórum e não tem os 600 post ainda continua valida? ou independente da idade da conta precisa ter os 600 post?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Deveriam programar um pop up para quando alguém abrir esse tópico de dúvidas, aparecer em tela cheia sobre isso de não haver exceções a respeito da quantidade de posts e tempo de casa. :haha:

framer

Member
Boa tarde. Postei um tópico no Bazar na terça-fera e estava aguardando aprovação. Como foi feriado ontem, o tópico deveria ser aprovado hoje. Só que antigamente, pelo que eu lembro, eu conseguia consultar o tópico, mesmo pendente de aprovação. Agora ele desapareceu. Alguém pode me ajudar quanto a isso?

juninh0

Muito mimimi...
Boa tarde. Postei um tópico no Bazar na terça-fera e estava aguardando aprovação. Como foi feriado ontem, o tópico deveria ser aprovado hoje. Só que antigamente, pelo que eu lembro, eu conseguia consultar o tópico, mesmo pendente de aprovação. Agora ele desapareceu. Alguém pode me ajudar quanto a isso?

Sobre a aprovação ou não, depende do quanto queimadinho ficou o @Kyle na praia pra vir aqui aprovar ;)

satancircus

New Member
Meu deus, tenho um monte de produto barato vendendo a preço de banana e não nem criar um tópico. Alguém faz ideia de porque? Esse meu usuário deve ter auto registrado há mais de 10 anos aqui, eu acho.
!muito obrigado!

camilo79

Autor do tópico
Meu deus, tenho um monte de produto barato vendendo a preço de banana e não nem criar um tópico. Alguém faz ideia de porque? Esse meu usuário deve ter auto registrado há mais de 10 anos aqui, eu acho.
!muito obrigado!
Bom dia, Circo Satânico.

Leia a primeira postagem deste mesmo tópico:

A propósito: esse teu usuário foi registrado há pouco mais de sete anos. Se você tiver outra conta, mais antiga, favor informar para vermos se conseguimos liberar criação de anúncio de venda dos seus produtos.

Att,

Major_Kalu

LOL
Procurei algo sobre compras na China e não encontrei. To querendo saber como anda agora no início de ano, quem está acostumado a comprar se é tranquilo. Estou querendo economizar mas é muito difícil eu comprar algo da China, nem sei se da pra pagar imposto antes ou é melhor ser sorteado e taxado.
Quem puder ajudar eu agradeço, ou indicar um tópico mais indicado pra eu tirar esse tipo de dúvidas.

juninh0

Muito mimimi...
Procurei algo sobre compras na China e não encontrei. To querendo saber como anda agora no início de ano, quem está acostumado a comprar se é tranquilo. Estou querendo economizar mas é muito difícil eu comprar algo da China, nem sei se da pra pagar imposto antes ou é melhor ser sorteado e taxado.
Quem puder ajudar eu agradeço, ou indicar um tópico mais indicado pra eu tirar esse tipo de dúvidas.
Não é nesta área:
Seção destinada a venda de produtos usados, por usuários cadastrados no fórum

brdtoledo

12 anos de Adrena!
Pois é eu também tô cheio de coisa pra vender aqui desde o começo da semana e nada de aprovarem.

Da outra vez demorou tanto que quando aprovaram eu já tinha vendido tudo.

rogermsbritto

Busque a paz e empenhe-se por ela!
Gente preciso de uma ajuda por favor! Eu acabei de enviar um tópico de vendas para ser aprovado de um Nintendo Switch e um Nintendo 2ds contudo ao enviar as fotos do Nintendo 2ds eu não reparei que eu esqueci de tirar o número de serial do 2DS e isso é prejudicial de acordo com a Nintendo pois podem pegar a minha conta. Como faço para editar ou trocar a foto por favor?

Obrigado!

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Gente preciso de uma ajuda por favor! Eu acabei de enviar um tópico de vendas para ser aprovado de um Nintendo Switch e um Nintendo 2ds contudo ao enviar as fotos do Nintendo 2ds eu não reparei que eu esqueci de tirar o número de serial do 2DS e isso é prejudicial de acordo com a Nintendo pois podem pegar a minha conta. Como faço para editar ou trocar a foto por favor?

Obrigado!
Reporte para um moderador, inclusive pode fazer isso reportando o seu próprio post, dando o recado. ou então manda uma MP.

ayato_rahxephon

Member
Fiz um post ontem de venda, foi aprovado e depois sumiu rs
O que fiz de errado? Cadastro de 2007... Coloquei a data da nota fiscal (tempo de uso), valor, foto... Acho que fiz tudo certo...

juninh0

Muito mimimi...
Fiz um post ontem de venda, foi aprovado e depois sumiu rs
O que fiz de errado? Cadastro de 2007... Coloquei a data da nota fiscal (tempo de uso), valor, foto... Acho que fiz tudo certo...
Sua dúvida já foi respondida aqui:

Tikandeia

Já chegou o disco voador!

Antecipadamente, peço perdão se minha dúvida está em um tópico inapropriado.
Ocorre que quero vender um PC e não tenho muita noção do valor de meus componentes. Pesquisei aqui no Bazar, no ML e OLX, mas os preços são muito divergentes.
Sendo assim, gostaria de criar um tópico para que os usuários com mais conhecimento me auxiliassem a precificar as peças, mas não sei em qual espaço do fórum devo postar.
Enfim, poderiam me indicar onde posso criar tal tópico sem ser advertido?

Obrigado pela ajuda!

Apasche

Well-Known Member
Antigamente quando se abria um topico de venda, ele aparecia em status de moderação ate ser aivado ou nao ...

Acontee que eu abri um ontem, e não vi nada disso, por conta disso, abri outro hoje, p achei que eu n tinha feito a coisa certa .. Porem ele tbm n consta em moderação no bazar ..

Por conta disso, vim perguntar, se to fazendo alguma coisa errada

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)