• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

brunexx2013

New Member
samgu

Member
Publiquei um anúncio hoje a tarde e agora vi que foi recusado/excluído, mas não recebi nenhuma mensagem da moderação. É possível saber o motivo disso ter acontecido?

samgu

Member
juninh0

Muito mimimi...
Quando eu entro no meu perfil e vejo as atividades recentes, aparece o anúncio com um risco no título. Isso significa que ainda não foi moderado, ou que foi excluído mesmo?
Não foi moderado. Se for recusado, um moderador irá te deixar uma msg dizendo o porquê.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

E acabou de ser aprovado... confia no @Kyle ;)

xaropim

New Member
@Kyle existe a possibilidade de eu poder postar no bazar mesmo sem os 600 posts ? Enviando comprovante de residência, conta bancária ou qualquer documento que julgue necessário ? Tenho algumas coisas pra vender devido ao nascimento da minha filha que desisti de dar um UP no setup e está difícil de conseguir esses posts, não queria floodar coisas inúteis e sem agregar nada ao fórum mas gostaria de acesso ao bazar, a regra é intransigivel ?

Kyle

Command:
@Kyle existe a possibilidade de eu poder postar no bazar mesmo sem os 600 posts ? Enviando comprovante de residência, conta bancária ou qualquer documento que julgue necessário ? Tenho algumas coisas pra vender devido ao nascimento da minha filha que desisti de dar um UP no setup e está difícil de conseguir esses posts, não queria floodar coisas inúteis e sem agregar nada ao fórum mas gostaria de acesso ao bazar, a regra é intransigivel ?
Não tem como amigo.

Se floodar você será advertido e poderá perder acesso ao bazar mesmo completando 600 posts.

Bettini

Ovelha encontrada
Quero anunciar um item com menos de 3 meses de uso, tem como?

Eu comprei um item da China que não encaixou onde deveria, quero vendê-lo isso para tirar um pouco do prejuízo. Isso gera algum tipo de excessão a regra de não poder vender itens com menos de 3 meses?

Kyle

Command:
Quero anunciar um item com menos de 3 meses de uso, tem como?

Eu comprei um item da China que não encaixou onde deveria, quero vendê-lo isso para tirar um pouco do prejuízo. Isso gera algum tipo de excessão a regra de não poder vender itens com menos de 3 meses?
Não.

totemic_thirp

New Member
Ontem à noite anunciei no Bazar minha conta da Blizzard (Battle.net) com apenas o CoD MW nela e estava aguardando aprovação. No entanto, agora fui conferir o fórum e notei que não consta meu tópico lá, simplesmente não encontrei. Também não recebi nenhuma mensagem privada (no caso de não ter sido aprovado, enfim).

É algum bug apenas ou o que teria acontecido?

juninh0

Muito mimimi...
Ontem à noite anunciei no Bazar minha conta da Blizzard (Battle.net) com apenas o CoD MW nela e estava aguardando aprovação. No entanto, agora fui conferir o fórum e notei que não consta meu tópico lá, simplesmente não encontrei. Também não recebi nenhuma mensagem privada (no caso de não ter sido aprovado, enfim).

vagnermix

New Member

Eu não tenho permissão para anunciar um produto.
É alguma pendência no meu cadastro?

Valeu,

camilo79

Autor do tópico

Eu não tenho permissão para anunciar um produto.
É alguma pendência no meu cadastro?

Valeu,
Já leu as regras do Bazar? Acho que a resposta está lá:

E também vale ler o FAQ que está no primeiro post deste tópico:

vagnermix

New Member
Já leu as regras do Bazar? Acho que a resposta está lá:

E também vale ler o FAQ que está no primeiro post deste tópico:

Valeu Camilo, depois que postei eu tinha encontrado. Abraços!

brenopapito

Member
Apagaram meu tópico criado hoje cedo, ficou faltando alguma informação? Era a venda de um S9

brenopapito

Member

aqui
não consigo ver amigo...

totemic_thirp

New Member

Então... Publiquei isso aqui faz uma semana e, embora o user juninh0 tenha me marcado numa resposta anterior aqui no tópico (que sinceramente não tinha localizado), ainda não sei o que aconteceu com o tópico. Antes eu conseguia "achar" o tópico pelo histórico de navegação. Agora, quando tento abrir pelo histórico, o tópico é dito ser inexistente.

Creio que seja difícil ter ficado na fila por aprovação dos moderadores por mais de uma semana, mas teria sido isso? Ou meu tópico foi negado mesmo? Curioso é que não recebi mensagem de nenhum moderador, por exemplo... Enfim, fico na espera.

Kyle

Command:
Então... Publiquei isso aqui faz uma semana e, embora o user juninh0 tenha me marcado numa resposta anterior aqui no tópico (que sinceramente não tinha localizado), ainda não sei o que aconteceu com o tópico. Antes eu conseguia "achar" o tópico pelo histórico de navegação. Agora, quando tento abrir pelo histórico, o tópico é dito ser inexistente.

Creio que seja difícil ter ficado na fila por aprovação dos moderadores por mais de uma semana, mas teria sido isso? Ou meu tópico foi negado mesmo? Curioso é que não recebi mensagem de nenhum moderador, por exemplo... Enfim, fico na espera.
O seu tópico foi recusado por não conter tempo de uso (ou data de aquisição) do item anunciado.

Eu esqueci de deixar mensagem no seu perfil, desculpe o erro.

MrEduard

Guru of nothing
Sei que pode ser inútil perguntar, mas sobre a regra de 600 posts:
preciso anunciar meu computador pois vou casar e preciso muito vende-lo para arrecadar fundos..Realmente nao é possivel abrir uma exceção?
posso abrir minha documentação aos moderadores como RG, CPF, antecedentes.. é que realmente preciso muito vender essa máquina e acho que aqui seria uma boa ferramenta.
obrigado pela compreensão.

camilo79

Autor do tópico
Sei que pode ser inútil perguntar, mas sobre a regra de 600 posts:
preciso anunciar meu computador pois vou casar e preciso muito vende-lo para arrecadar fundos..Realmente nao é possivel abrir uma exceção?
posso abrir minha documentação aos moderadores como RG, CPF, antecedentes.. é que realmente preciso muito vender essa máquina e acho que aqui seria uma boa ferramenta.
obrigado pela compreensão.
Outros já solicitaram, antes de ti.

Não rola. Tu sabe.

wat

Member

Faz muiiiito tempo desde que vendi coisa aqui no fórum (bem antes da regra dos 600 posts haha), mas por algum motivo eu não tenho permissão para Criar tópicos no Bazar.
Li as regras e não vejo o porquê de não poder criar tópicos lá. Será que pulei alguma regra durante a leitura? haha

Atingi os 600 posts recentemente (depois de longos 10 anos de cadastro kkk) e tinha umas coisas que queria vender.

Alguém pode me dar uma luz, por favor?

Perdão pelo double post (não consigo editar o anterior)
Atualizei a página do Bazar a opção de Criar tópico surgiu lá haha.

Sorry pela noobice s2

juninh0

Muito mimimi...

Faz muiiiito tempo desde que vendi coisa aqui no fórum (bem antes da regra dos 600 posts haha), mas por algum motivo eu não tenho permissão para Criar tópicos no Bazar.
Li as regras e não vejo o porquê de não poder criar tópicos lá. Será que pulei alguma regra durante a leitura? haha

Atingi os 600 posts recentemente (depois de longos 10 anos de cadastro kkk) e tinha umas coisas que queria vender.

Alguém pode me dar uma luz, por favor?

Perdão pelo double post (não consigo editar o anterior)
Atualizei a página do Bazar a opção de Criar tópico surgiu lá haha.

Sorry pela noobice s2

Na verdade é um delay que existe para evitar que alguns espertinhos floodem para chegar aos 600 posts para vender ;)

• Curtir
Reações: wat

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)