• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

juninh0

Muito mimimi...
Criei um topico de venda hoje a tarde e foi deletado aparece assim:

weedinside postou em um novo tópico.
Bom dia amigos! Estou vendendo minha caixa de som portatil da sony, tenho ela a uns 2 anos, mas foi muito pouco usada. Está 100%...
Hoje às 11:33

Só que com um risco.

Não recebi nenhum feedback do por que.

Obrigado.
Leia os dois primeiros posts desta página e vc saberá pq..

diegobfarias

Entusiasta (wannabe)
Por que a regra dos três meses? Me mandaram uma mensagem de um vendedor aqui com referências, todavia o produto não tem mais de 3 meses e ele falou que não podia anunciar aqui daí

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Por que a regra dos três meses? Me mandaram uma mensagem de um vendedor aqui com referências, todavia o produto não tem mais de 3 meses e ele falou que não podia anunciar aqui daí
Creio que seja para o bazar não se tornar um negócio, e ter gente comprando coisas para revender(lucrar) aqui em seguida.

bustego

Buy and never play it...
Como descubro a razão do meu tópico de venda ser deletado?

Dr. Strangelove

Member
Eu consigo alterar meu tópico de venda para incluir fotos depois?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Finalmente atingi 600 post aqui mas continuo sem poder postar. Como se resolve isso?

Última edição:

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Eu consigo alterar meu tópico de venda para incluir fotos depois?

Finalmente atingi 600 post aqui mas continuo sem poder postar. Como se resolve isso?
Há um delay entre ter os 600 posts e poder criar tópicos, justamente pra evitar de ficarem floodando o fórum só para alcançarem os 600 posts.

Dr. Strangelove

Member
Há um delay entre ter os 600 posts e poder criar tópicos, justamente pra evitar de ficarem floodando o fórum só para alcançarem os 600 posts.
Haja regras, nunca vi algo tão exclusivo assim. Quanto tempo?

Você já tem que ter um ano de fórum, eu tenho mais de uma década de fórum e não possu usar isso. Vai chegar uma hora que não vai ter ninguem.

Só contam posts de algumas pastas ainda por cima.

Kyle

Command:
Haja regras, nunca vi algo tão exclusivo assim. Quanto tempo?

Você já tem que ter um ano de fórum, eu tenho mais de uma década de fórum e não possu usar isso. Vai chegar uma hora que não vai ter ninguem.

Só contam posts de algumas pastas ainda por cima.
Mas aí tá fácil, só você ir anunciar onde não tem tantas regras assim que tal?

Rédichoti

New Member
Criei um tópico de vendas e ele sumiu,nem foi aprovado mas parece ter sido deletado pq o link que eu estava nele sumiu.

Pedrozun

New Member
Meu topico criado ontem tambem sumiu e não recebi nenhuma mensagem no perfil, o que aconteceu? queria copiar o conteúdo dele

Meu topico criado ontem tambem sumiu e não recebi nenhuma mensagem no perfil, o que aconteceu? queria copiar o conteúdo dele
Agora que eu vi que foi aprovado :melior4:

Kyle

Command:
Dúvida sobre a regra de um código de jogo por ano.

Posso anunciar um código agora em 2019, e outro código daqui a alguns meses, já em 2020? Ou devo esperar 12 meses entre ambos?

Tenho dois códigos que não tenho interesse.
Pode.

brunexx2013

New Member
Preciso vender um item mas nao sei quantos posts eu tenho , onde poderia ver isso?
Minha conta e de 2013!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)