• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

fulldangerpc

Well-Known Member
Ele some (fica invisível) até que um moderador aprove ou rejeite e te dê o motivo via perfil!
Antes não sumia, ele só ficava disponível para o própria user que vai vender ver. Não sabia disso agora obg rs

SVK

Member
Criei tópico de venda hoje por volta das 13hrs, estava aguardando moderação, agora ele sumiu e só vejo ele nas minhas ultimas postagens, mais em cima do título tem um risco. POderiam me informar o que eu fiz errado para que eu faça as correções ?
Obrigado.

Kyle

Command:
Criei tópico de venda hoje por volta das 13hrs, estava aguardando moderação, agora ele sumiu e só vejo ele nas minhas ultimas postagens, mais em cima do título tem um risco. POderiam me informar o que eu fiz errado para que eu faça as correções ?
Obrigado.
Leia uns 5 comentários anteriores ao seu.

SVK

Member
Moncavo

Punhos de Aço
Eu tenho permissão para criar tópico de venda?

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
Eu tenho permissão para criar tópico de venda?
5.17 Somente usuários com pelo menos 1 ano de cadastro e 600 posts estão permitidos a anunciar no fórum. Medida adotada para evitar a incidência de aproveitadores e desonestos e privilegiar usuários que mais contribuem com o fórum.

Dr. Strangelove

Member
Faz um tempo que eu não frequento o fórum, existe algum tópico/pasta para pedir sugestões de quando vale uma determinada peça?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Faz um tempo que eu não frequento o fórum, existe algum tópico/pasta para pedir sugestões de quando vale uma determinada peça?
Você pode procurar tópicos dedicados à aquela peça e perguntar por lá. Só uma sugestão.

Viniciusv10

Member
Tinha um filtro que eu selecionava em ordem crescente os posts mais recentes do bazar. Não tem como voltar?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Tinha um filtro que eu selecionava em ordem crescente os posts mais recentes do bazar. Não tem como voltar?
Tem o botão de filtro um pouco abaixo do botão de criar novo tópico.

luizmp

Mestre
Gostaria de tirar uma dúvida. Caso anuncie um produto e acabe vendendo o mesmo "por fora" do Adrenaline, posso simplesmente fechar o tópico (ou devo pedir para os moderadores)? Ou isso pode me qualificar negativamente?

juninh0

Muito mimimi...
Gostaria de tirar uma dúvida. Caso anuncie um produto e acabe vendendo o mesmo "por fora" do Adrenaline, posso simplesmente fechar o tópico (ou devo pedir para os moderadores)? Ou isso pode me qualificar negativamente?
Vc pode pedir pra fechar o tópico via "reportar". Não qualifica vc negativamente, primeiro que o seu objetivo é vender e segundo que não há um mecanismo de qualificação funcionando neste momento no fórum!

Dr. Strangelove

Member
Subiu novamente a quantidade de post necessários pra usar essa parte do fórum? Já vendi muita coisa aqui no passado mas a anos não consigo mais vender, 600 é uma quantidade bem absurda especialmente num fórum que não tem área de noticias e se não me engano posts em certas pastas não contam.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Foi mal ai, percebi que já fiz essa pergunta duas páginas atrás.

marcelocruz

R52600+RX470OC
Minha postagem de um tópico vendendo produtos acho que foi apagada, mas não recebi uma mensagem por isto. Como faz nesse caso? Queria entender se foi mesmo e o que estava errado para que eu repare.

juninh0

Muito mimimi...
Minha postagem de um tópico vendendo produtos acho que foi apagada, mas não recebi uma mensagem por isto. Como faz nesse caso? Queria entender se foi mesmo e o que estava errado para que eu repare.
Esta?

marcelocruz

R52600+RX470OC

É sim, valeu! Eu esqueci que tem a aprovação primeiro rsrs. É que ele apareceu e logo sumiu.

juninh0

Muito mimimi...
Ae @Kyle, desde ontem meu tópico não foi aprovado :/ poderia dar aquela famosa olhada?
Outro?

Kyle

Command:
Ae @Kyle, desde ontem meu tópico não foi aprovado :/ poderia dar aquela famosa olhada?
A famosa olhadinha?

feurrado

Rei da Gambiarra *-*

Thanks Mr. Kyle

marcelocruz

R52600+RX470OC
Eu tenho um tópico com dois anúncios e quero inserir pelo menos outros 3 produtos que preciso vender. Verifiquei que editar não é possível. Posso pedir para bloquear o tópico e assim crio outro?

Qual o procedimento para isto?

Valeu!

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Eu tenho um tópico com dois anúncios e quero inserir pelo menos outros 3 produtos que preciso vender. Verifiquei que editar não é possível. Posso pedir para bloquear o tópico e assim crio outro?

Qual o procedimento para isto?

Valeu!
Só pedir pra fecharem seu tópico e criar o novo, cada um só pode ter um tópico ativo por vez, e no máximo 2 tópicos criados em 1 mês.

weedinside

das
Criei um topico de venda hoje a tarde e foi deletado aparece assim:

weedinside postou em um novo tópico.
Bom dia amigos! Estou vendendo minha caixa de som portatil da sony, tenho ela a uns 2 anos, mas foi muito pouco usada. Está 100%...
Hoje às 11:33

Só que com um risco.

Não recebi nenhum feedback do por que.

Obrigado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)