• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

Smurdn

Active Member
Desculpas, primeiramente... criei um tópico de venda e deu alguma coisa errada. Recebi um alerta mas quando fui ver ele não apareceu no painel, alguém pode me ajudar?

Kyle

Command:
Desculpas, primeiramente... criei um tópico de venda e deu alguma coisa errada. Recebi um alerta mas quando fui ver ele não apareceu no painel, alguém pode me ajudar?
Você criou o tópico na área errada e eu apaguei.

Smurdn

Active Member
Você criou o tópico na área errada e eu apaguei.
Nossa! Realmente falha minha. Mas havia outra coisa errada? Vou postar no lugar certo agora.

Nano

Since 2006!
Eu tinha feito um report num tópico meu pedindo pra apagar, mas aí vem a dúvida: não foi apagado porque ainda não viram ou porque não pode mesmo?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Eu tinha feito um report num tópico meu pedindo pra apagar, mas aí vem a dúvida: não foi apagado porque ainda não viram ou porque não pode mesmo?
O tópico não é apagado, só trancado, e se não foi ainda é porque não viram.

Nano

Since 2006!
O tópico não é apagado, só trancado, e se não foi ainda é porque não viram.
Sim, ele já foi trancado, mas eu queria que fosse apagado mesmo. Porém não sei se é possível.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Sim, ele já foi trancado, mas eu queria que fosse apagado mesmo. Porém não sei se é possível.
É, apagado acho que não vai ser não.

Willagapto

New Member
Eu tenho créditos na Amazon americana que só posso gastar com Gift Cards (PSN, Xbox e Nintendo eShop).
Posso anunciar isso?

micael nascimento

New Member
tenho mais ou menos 2 anos de conta , porem poucas postagens , gostaria de anunciar no Bazar do Usuário , porem pela regra só poderia fazer isso apos 600 posts , minha pergunta : Eu vou ter q realmente fazer 600 posts kkk ?

juninh0

Muito mimimi...
tenho mais ou menos 2 anos de conta , porem poucas postagens , gostaria de anunciar no Bazar do Usuário , porem pela regra só poderia fazer isso apos 600 posts , minha pergunta : Eu vou ter q realmente fazer 600 posts kkk ?
Sim, vai.

Todos tem que cumprir as regras!

FelipY2K

MJ13
Boa tarde, inciei uma conversa com o kyle, mas talvez seja melhor postar aqui ... estou tentando criar um topico de venda mas depois de um tempo ele desaparece e fica com erro:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evga-rtx-2080-xc-gaming-evga-powerlink.653802/

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evga-rtx-2080-xc-gaming-evga-powerlink.653810/

Boa tarde, inciei uma conversa com o kyle, mas talvez seja melhor postar aqui ... estou tentando criar um topico de venda mas depois de um tempo ele desaparece e fica com erro:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evga-rtx-2080-xc-gaming-evga-powerlink.653802/

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evga-rtx-2080-xc-gaming-evga-powerlink.653810/
Kyle me respondeu! Número maximo de criação de posts!

Smurdn

Active Member
To tentando criar um novo post aqui no Bazar, aparece que foi criado, mas depois dá um erro ao carregar a página. Tentei 3X e parei, se aparecer 3x tópicos meus, peço perdão desde já, não sei se é a minha internet ou se é o fórum.

juninh0

Muito mimimi...
To tentando criar um novo post aqui no Bazar, aparece que foi criado, mas depois dá um erro ao carregar a página. Tentei 3X e parei, se aparecer 3x tópicos meus, peço perdão desde já, não sei se é a minha internet ou se é o fórum.
Provavelmente a internet (sua ou do fórum)... A solução é a mesma, tentar de novo amanhã =(

ThePunisher

ॐ.ılı.lıllılı.ıllı.ॐ
Olá Pessoal! Meu tópico não foi aprovado, não recebi o motivo, fiz de acordo com as regras, quem pode me ajudar?

ljbsvg

Member
Olá, estou tentando criar um topico, mas ele some toda hora.
É alguma falha no forum ou aqui ?

Ja tentei 2x, se tiver 2 topicos meus, peço perdão pelo vacilo.

matheusquick

New Member
Com certeza, eu também tenho bastante tempo de conta, porém faço poucos posts, logo logo chegamos nos 600 kkk

BCHIEF

Losing like a PRO!
Diz que eu não tenho permissão para criar um tópico mas diz que eu não tem privilégios suficientes para postar aqui.

Como faço?

BloodLion

New Member
Com certeza, eu também tenho bastante tempo de conta, porém faço poucos posts, logo logo chegamos nos 600 kkk
Somos 3, estou tentando ficar mais ativo no fórum, mas várias mensagens não são contabilizadas...alguém sabe me dizer o por que?

BloodLion

New Member

fulldangerpc

Well-Known Member

Fiz um anuncio hoje, estava esperando aprovar, o tópico sumiu e não tive uma retorno se fiz algo de errado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 1)