• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

camilo79

Autor do tópico
são 600 post? que pena que perdi minha conta mais antiga...
Quantos posts tinha tua conta mais antiga?

Se tinha mais que 600, tu pode entrar em contato com a moderação, informar qual era o nick antigo e pedir para transferirem os posts da conta antiga para a nova.

:joia:

Mateus Machado

Drummer
Bom dia , eu sou velho nesse fórum , anunciei , comprei , acho que devíamos ter um um opção de [COMPRO]....

juninh0

Muito mimimi...
Bom dia , eu sou velho nesse fórum , anunciei , comprei , acho que devíamos ter um um opção de [COMPRO]....
Tem uma resposta minha nesta mesma página explicando um possível "pq não"...

A ideia é boa, a execução ruim. Pensa, vc posta quero comprar um xxx. Vai chover de MP de golpe pra vc, gerando mais trabalho pra moderação e insatisfação pros usuários.

O bazar não é o objetivo do fórum, é uma cortesia aos usuários desde que não dê dor de cabeça. Por esta razão não há áreas de compra ou vendedores profissionais ou sequer vendedores com muita experiência (são cortados).

Ninguém de bom juízo quer ser moderador do fórum ;)

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Bom dia, eu pedi o fechamento do meu atual post de vendas e depois criei um novo para ser aceito após o atual ser fechado, porém o atual ainda não foi fechado mas o que eu criei para ser aceito sumiu, aconteceu algo ou alguém apagou ele antes de ser aceito? :feelbad:

Bom dia, eu pedi o fechamento do meu atual post de vendas e depois criei um novo para ser aceito após o atual ser fechado, porém o atual ainda não foi fechado mas o que eu criei para ser aceito sumiu, aconteceu algo ou alguém apagou ele antes de ser aceito? :feelbad:
Acabei de reportar de novo o antigo post e criar um novo para ser aprovado. :thinking:

Kyle

Command:
Moderador

Acabei de reportar de novo o antigo post e criar um novo para ser aprovado. :thinking:

5.25 É permitido a criação de no máximo dois tópicos por mês. Caso outros tópicos sejam criados, serão apagados e o usuário não será notificado.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
5.25 É permitido a criação de no máximo dois tópicos por mês. Caso outros tópicos sejam criados, serão apagados e o usuário não será notificado.
Entendi :okay:

Kyle, aconteceu um problema, alguém trancou meu post antigo, agora tô sem o post novo e sem o antigo :lol2: se puder resolver eu ficaria grato. :prassa:

Aqui o link pra facilitar, se quiser manter trancado e eu criar o outro, tô com ele aqui no bloco de notas :melior2:.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/asrock-h110-hds-intel-g4560-controle-8bitdo-snes-fone-beats-sensor-de-land-rover.651376/

Kyle

Command:
Moderador
Entendi :okay:

Kyle, aconteceu um problema, alguém trancou meu post antigo, agora tô sem o post novo e sem o antigo :lol2: se puder resolver eu ficaria grato. :prassa:

Aqui o link pra facilitar, se quiser manter trancado e eu criar o outro, tô com ele aqui no bloco de notas :melior2:.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/asrock-h110-hds-intel-g4560-controle-8bitdo-snes-fone-beats-sensor-de-land-rover.651376/
Eu que fechei seu tópico, você solicitou o fechamento duas vezes.

Será reaberto.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Eu que fechei seu tópico, você solicitou o fechamento duas vezes.

Será reaberto.
:haha: Desculpe, é que fiz isso antes de saber que não podia, obrigado. :vish:

R1C8

RICARDO
Usuário com Pendência
Criei um tópico ontem, foi apagado e não fui notificado, gostaria de saber o que houve.

129392

New Member
Boa noite, não estou conseguindo criar um tópico, diz que não tenho permissões suficientes, alguem pode me esclarecer isso?

Scofarry

Active Member
Moderação, é permitido postar aqui, uma duvida a respeito de algumas peças que possuo para venda, pedindo a opinião da galera que frequentaria essa areá analisar a questão de preço se esta justo ?

juninh0

Muito mimimi...
Boa noite, não estou conseguindo criar um tópico, diz que não tenho permissões suficientes, alguem pode me esclarecer isso?
Sugiro que você leia a s regras (aqui)

Moderação, é permitido postar aqui, uma duvida a respeito de algumas peças que possuo para venda, pedindo a opinião da galera que frequentaria essa areá analisar a questão de preço se esta justo ?
O lugar certo seria na área de hardware, como por exemplo aqui.

Scofarry

Active Member
atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
A regra de 3 meses vale para tópicos só de troca?

|Danilo|

PC Addict!!
MARquiavel

Active Member
Galera, os 600 posts que é necessário possuir são os relativos às mensagens? Noto que as mensagens não aumentam dependendo de onde publico algo aqui no fórum.

juninh0

Muito mimimi...
Galera, os 600 posts que é necessário possuir são os relativos às mensagens? Noto que as mensagens não aumentam dependendo de onde publico algo aqui no fórum.
Como esta, por exemplo.

Áreas como geral e bazar (Arena chat em geral) não contam posts pro seu total.

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
Posso aceitar picpay como forma de pagamento? Só me falta essa dúvida para enviar o anúncio

totemic_thirp

New Member
Como podem ver, tenho mais de 600 posts aqui no fórum. Qual seria a razão de eu não conseguir criar um tópico no Bazar?

A mensagem "(Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.)" permanece no lugar onde seria o "Novo Tópico"...

Atualização: Apareceu aqui agora.

juninh0

Muito mimimi...
Como podem ver, tenho mais de 600 posts aqui no fórum. Qual seria a razão de eu não conseguir criar um tópico no Bazar?

A mensagem "(Você não tem privilégios suficientes para postar aqui.)" permanece no lugar onde seria o "Novo Tópico"...

Atualização: Apareceu aqui agora.
Só pra ficar completa a dúvida, tem um certo delay entre os 600 posts e a liberação pra evitar que usuários usem o flood pra poder postar rapidamente.

Posso aceitar picpay como forma de pagamento? Só me falta essa dúvida para enviar o anúncio
O anúncio é seu, vc pode aceitar até balas... A resolução de problemas tb é sua.

Só não pode usar o seu anúncio para vender em outro site.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 3, Guests: 1)